Lessons in Corruption

Lessons in Corruption Giana Darling

Resenhas - Lessons in Corruption

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mrs.Maroca 12/02/2024

Bom por onde começar, primeiro baby, tem muito baby, mas é ao fo personagem em si, algo para deixar registrado.

Segundo, tem momentos que a autora é muito detalhista, o que se torna às vezes bom e às vezes ruim, porque às vezes é muito cansativo porque ela é enche de detalhes e isso às vezes é bem cansativo( às vezes o leitor que não gosta de tantos detalhes, vai da particularidade para quem está lendo).

Terceiro, a história ela é longa, mas ela vai mostrando a construção dos personagens, por exemploo da principal que a gente vai vendo que ela vai se libertando ao longo da história para se tornar aquilo que ela almejava no início, aquele tipo de vida que ela tava querendo uma vida com aventura.

Quarto, ao mesmo tempo que a personagem vai crescendo vai aparecendo mais dificuldades mais problemas e mostra o quão azarada ela e às vezes é bem cansativo porque tipo ela um problema "ela resolve" e já vai aparecendo outros, eu achei um pouco massante.

Além disso, particulamente gosto de quando colocam um livro dentro do outro como referência ou permitir uma outra visão do livros, por exemplo como foi feito o Paradise Lost.

Bom existe outras coisas podem ser ditas, porém eu acrdito que quem vai ler deve tirar as suas próprias conclusões.

3.3

astorking 01/12/2023

Cress e King
"Amo você", disse a ele.
"Osso do meu osso", ele respondeu.

EU TO CHORANDO COM ESSE LIVRO!!!! Nunca tinha lido um romance de professora/aluno e me apaixonei nesse. Sem contar com direito a mafia/gangue etc.

Sou viciada em homens com o nome King pq me lembra a Rina Kent ?? então obviamente estou obcecada por King Kyle Garro... QUE HOMEM MEUS AMIGOS!!!!!!!!

Me identifiquei muito com a Cress em vários sentidos (não vou me expor ??). Se tem uma mulher me fez passar raiva e acordar pra vida, foi ela! CRESSIDA EU TE AMO

p.s: estou ansiosa para ler o livro do Zeus com a Louise, o que será desse homem bruto e maravilhoso com a minha pequena menina? só Deus sabe ???
Allyy0 12/01/2024minha estante
Rina é maravilhosa e os nome king então ?

xofany 15/11/2023

É sempre de vez em quando ler um age gap em que a mulher é a mais velha da relação, professor e aluno então nem se fala.
A história já foi interessante desde o primeiro capítulo dela olhando um cara no estacionamento se encantando por ele e já na mesma noite dando um pé na bunda do marido chato dela.
Já li história de MC muito melhores e embora não seja um livro que me conquistou muito foi divertido e bonito ver o King ajudando a Cressie a a descobrir seus gostos novamente ajudando-a a se libertar das amarras que ela possuía da antiga vida com o marido.

Bruna 12/10/2023

Motoqueiro poeta
Ai meu Deus eu quero também um motoqueiro poeta na minha vida o King é um fofo meu Deus que menino maravilhoso uma maturidade de milhões adorei ler esse livro foi meu primeiro livro que tem mcs e pretendo ler o resto da série

Nana Leffler 21/09/2023

Um age gap as avessas delicioso
Relendo esse livro pode perceber algumas coisas...
1. Ele é lento, demora para engrenar
2. Eita autora excessivamente detalhista
3. Fiquei doida para ler Paraíso Perdido só Milton agora
4. Essas aulas de literatura devem ser uma delícia, parece clube de leitura. Queria que fosse assim na época que estudava
5. O ritmo estilo novela Malhação na escola é legal
6. Como esses dois não enjoaram de maçã?
7. Reler após a sequência faz você reparar mais nos outros personagens que se tornarão protagonistas
8. Cressida faz raiva as vezes com esse morde e assopra. E que mulher que só teve azar com os homens!
9. King é perfeito! Mesmo tendo 18 anos ele é maduro, leal, amigo, responsável e decidido. O que ele quer, corre atrás, não fica de Friendzone e não é um aborrecente chato. Quero um pra mim!!! E, finalmente...
10. Mesmo com os percausos, continua sendo um favorito pra mim.

steffym 15/09/2023

Gente que livro perfeito! ????
É muito interessante acompanhar a história do King e da Cress. Desde o momento que ela decide sair de um relacionamento que não atendia suas necessidades e pensar no que seria melhor pra ela. Eu super entendi ela nos momentos que estava perdidamente apaixonada pelo King e tinha medo por o que as pessoas pensariam. E o King, é um homem decidido, decidiu que queria a Cress e não desistiu. Ele é o tipo motoqueiro romântico poético. Amei muito a história e provavelmente irei reler em algum momento!

12/08/2023

Não suporto mais a palavra "baby" já estava pulando ela enquanto lia não aguentava mais era baby p lá baby p cá SOCORRO

Nanda2508 26/07/2023

Básico
Esperava mais desse livro, a mocinha tenta se colocar como alguém da escuridão igual o PP, se dizendo rainha do clube e balblabla mas não me convenceu.

flaflozano 12/06/2023

A little taste
O quanto de sexo tem nesse livro: 3/5
Quão explícito é :3/5
Drama: 2/5
Coerência: 2/5
Romance: 2/5
King é o filho do presidente do MC
Cress é uma professora de ensino médio se separando do marido
# Série
# MC
# Diferença de idade
Desta vez, sua risada foi aquele belo e brilhante riso pelo qual me encontrei vivendo.
—Diz que ela não está interessada, em seguida, gosta da ideia de ter uma influência sobre mim,— ele murmurou enquanto balançava a cabeça para mim.
Eu olhei para ele. —Garoto arrogante diz que está interessado em mim e depois flerta com outra garota bem na minha frente.
O triunfo iluminou seus olhos, transformou-os em medalhões de prata. Ele estava em mim como um flash, me enjaulando na minha cadeira com seus fortes antebraços, seu rosto a um fio de cabelo do meu e inclinado para que ele pudesse falar diretamente contra a minha boca.
—Você me quer, baby. Eu vejo isso toda vez que estou perto de você. Não olha para mim, mas eu olho para você e vejo o cabelo levantado em seus braços, a respiração rápida que faz seus seios lindos se esticarem contra suas camisas básicas e a maneira como você esfrega essas coxas sob essas saias sexies pra 🤬 #$%!& . Você me quer tanto que se eu colocasse meus dedos embaixo de sua calcinha, você ensoparia minha mão inteira.
Um gemido me escapou antes que eu pudesse sufocá-lo. Os olhos de King dispararam para os meus lábios um segundo antes dele descer para reivindicá-los para si. Sua língua quente possuiu minha boca, varrendo meus dentes, sobre minha língua num rolo molhado que fez minhas coxas tremerem. Quando eu gemi novamente, ele combinou com um dos seus. Uma de suas mãos agarrou meu cabelo e puxou minha cabeça para trás para ter maior acesso à minha boca. Eu não pude me mover, mas isso deixou o beijo mais quente, sabendo que ele estava no controle, pegando o que queria de mim. Eu nunca fui beijada tão profundamente, tão possessivamente. Isso colocou minha pele em chamas. Meus dedos coçaram para arrancar minhas roupas repentinamente desconfortáveis e deixar sua língua molhada tentar apagar as chamas.
Sua boca se afastou da minha, seus lábios úmidos contra a minha bochecha enquanto roçavam meu pescoço. Eu ofeguei alto quando ele usou os dentes para raspar um caminho ligeiramente doloroso pela linha da minha garganta.
—Quero te levar bem aqui, agora. Abrir essas coxas e enterrar meu rosto em sua boceta, ver se você tem um gosto tão doce quanto parece. Eu quero te comer até me saciar, e Cress, baby, sou a 🤬 #$%!& de um garoto em crescimento, então estou esfomeado.
— OhmeuDeus,— eu sussurrei porque havia perdido toda a capacidade de pensar racionalmente.
No minuto em que sua boca atingiu minha pele, estava perdida.
Eu pensei que tinha imaginado o quão suas mãos e a boca eram boas em mim durante nossos dois pequenos encontros, mas eu estava errada, minha memória era fraca e a realidade de tudo isso estava chutando seu traseiro.
Minha cabeça pendeu para trás na minha cadeira enquanto seus lábios viajavam para baixo, seguindo o caminho que seus dedos inteligentes abriram para ele sobre meus seios. Ele não abriu minha blusa por completo, apenas o suficiente para lamber, chupar e morder o inchaço dos dois seios acima do sutiã de renda branca que eu usava.
Minhas mãos agarraram seus cabelos quando ele chupava quase violentamente um dos meus mamilos através do tecido abrasivo.
—King,— chamei sem fôlego.
Ele usou os dentes no meu mamilo, apenas com força suficiente para fazer meus quadris saltarem da cadeira. Suas mãos grandes vieram para as minhas pernas, empurraram minha saia apertada nas coxas em volta da minha cintura e, em seguida, envolveram meus quadris e depois voltaram entre minhas coxas para que ele pudesse abri-las e segurá-las.
Eu olhei para ele enquanto ele olhava como um homem devoto para o altar do meu monte coberto de calcinha.
—Sonhei com essa boceta, Cress, preciso disso agora. Vou levar isso com força e eu preciso que você fique quieta por mim, baby, certo? — ele ordenou, sua voz tão rouca de desejo que eu mal pude discernir.
Balancei a cabeça freneticamente enquanto o observava tocar seu dedo no painel de renda entre as minhas pernas e lentamente sair com um fio da minha umidade ainda ligada a ele. Eu encharquei minha calcinha.
Ele abaixou a cabeça, lambeu a renda com sua língua lisa e depois chupou brevemente o tecido sobre o meu clitóris. Eu fiz um som distorcido de êxtase, incapaz de me ajudar.
—Fique quieta, — ele me lembrou quando prendeu dois dedos na minha calcinha, empurrando-a para o lado para abrir caminho para sua língua.
Eu balancei minha cabeça para frente e para trás, tentando obter um controle sobre a ladeira escorregadia de euforia que eu estava subindo rapidamente quando a língua dele mergulhou, quente e gananciosa dentro da minha excitação.
—🤬 #$%!& , sim, você tem gosto de açúcar, — ele gemeu na lateral da minha coxa e cravou os dentes lá. — Olhe para mim enquanto como essa boceta, Cressida. Veja o quanto eu amo isso.
Eu vi estrelas atrás dos meus olhos quando ele colocou a boca no meu sexo, mas absolutamente explodiu minha mente ao olhar para baixo e vê-lo se banqueteando em mim, sua boca aberta sobre minha boceta para que ele pudesse me foder com sua língua talentosa. Sua cabeça dourada balançou um pouco quando ele empurrava para dentro e para fora. Eu apertei meus dedos em seus cachos sedosos e moí contra ele, minhas inibições incineradas por cada chicotada flamejante de sua língua.
Pequenos sons começaram a filtrar da minha boca, mas eu não consegui pará-los, pois meu orgasmo funcionou como um tsunami dentro de mim, sugando toda a minha força de vontade, recuando com tudo que eu tinha, tudo que eu era, para bater em mim com força total.
—King,— chamei fracamente.
Uma mão se levantou para abafar minha voz. Assim que estava seguro, eu me abri, aquela onda gigantesca quebrando contra mim, me afogando quase assustadoramente num prazer brutal. Afundei sob a sensação e a subi até que suavemente voltei para a costa de minha consciência.
Quando o fiz, abri minhas pálpebras pesadas para ver a cabeça de King descansando em uma das minhas coxas, uma mão acariciando suavemente a pele macia no interior da perna oposta. Ele olhou para mim como um gato que comeu o canário.
Eu endureci imediatamente, a realidade voltando na esteira da minha libertação. Eu me afastei dele, puxando minha saia para baixo, endireitando minha calcinha e tentando fechar os botões da minha camisa, tudo ao mesmo tempo. King calmamente sentou-se de joelhos novamente, pegou minhas mãos frenéticas numa das suas e usou a outra para refazer os fechos da minha blusa e alisar meu cabelo.
—Perfeito,— afirmou quando terminou.
Eu caí em seus olhos azuis frios, me afogando de uma maneira diferente nas mãos do mesmo homem em menos de cinco minutos.
—King,— eu resmunguei, minha garganta doía pelos meus gemidos abafados. —Isso não estava certo. Sinto muito, mas isso não vai acontecer novamente. Eu já lhe disse antes e direi novamente, sou uma boa mulher, não me sinto confortável em cruzar esses limites com você. Eu sou o adulto aqui, a figura da autoridade e deveria ter dito não, a maior parte dessa responsabilidade é minha.— Respirei fundo para me acalmar. —Mas você não pode mais fazer isso. Acabei de provar o quão pateticamente sou fraca e preciso que você pare de se colocar lá fora por mim.
Seu rosto permaneceu estoico durante todo o meu discurso, mas quando terminei, ele se levantou para me olhar. Engoli em seco com a expressão em seu rosto, porque não era nojo ou fúria que espreitava lá, mas uma determinação feroz.
—Nunca conheci uma mulher como você. Sei que não irei novamente. Você encontra algo que vale a pena manter, você encontra uma maneira fodida de mantê-lo. Não vou parar, e só assim você sabe, entendi que isso poderia te levar à demissão, que isso poderia te causar constrangimento, mas o que eu tenho a dizer sobre isso é: qualquer dor e feiura que eu trago para você por estar com você, prometo que trarei o dobro em doçura e beleza. Você me ouve sobre isso, porque eu posso ser um homem sem uma bússola moral normal, mas sou um homem que faz uma promessa a uma mulher, e morrerei antes de quebrá-la.

Be Cortland 23/05/2023

Osso do meu osso
Foi uma leitura muito bom, mas se eu tomasse um gole de água toda vez que o King fala Baby ou Cress fala Rei, meus rins teriam entrado em falência.

Amei o age ágape invertido, e como o King é maduro pela idade, também como ele fez de tudo para ficar com a Cress, porém me incomodou que ela é muito infantil, sério tem momentos que senti vontade de entrar no livro e bater na cara dela, entendi que as ações dela foram por medo e de certa forma ingenuidade por nunca ter sido livre e ter tudo oportunidade de amadurecer, mas mesmo assim fiquei com um pouco de raiva, mas graças a Deus no final ela reagiu.

Vi que cai em uma pirâmide e tem mais uns 5 livro, então vou logo ler os próximos

Clara 17/04/2023

Errado, mas amei
Eu me apeguei emocionalmente a esse livro e devorei. A cress uma fofa n aguento. Esse livro é uma delícia só achei q ficou umas coisas entre abertas e q n teve resposta, n sei se vai responder no prox livro, mas achei q era melhor responder tudo nesse e encerrar a história loga da Cress e do King.

O livro é meio contraditório, o fato dela se ver em um relacionamento toxico com um homem mais velho e dps ela se separar e ficar com um cara q tinha a msm idade dela quando ela se casou é meio?, msm q tenha sido o king q tenha insistido

E EU TÔ RINDO MT do fato q o próximo livro é do Zeus com uma grt de 18 anos?? Como pode a Cress crescer tanto nesse livro de criar independência e crescer como mulher após ser sempre controlada por homem pro prox livro ser praticamente a msm história com personagens diferentes

lua 02/04/2023

Foi uma releitura, estava com saudades do meu King e Cress. E como na minha primeira vez, amei cada minuto deles dois, amo esse universo...

1 | 2 | 3 | 4 | 5