Lessons in Corruption

Lessons in Corruption Giana Darling

Resenhas - Lessons in Corruption

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Barbara 30/12/2020

Eu fiz jogo lendo esse livro, cada vez que o King disse "babe" eu tomava um gole de agua, cheguei nos 30% do livro super hidratada :) depois de um tempo ele descobriu outras palavras alem de babe.. ainda bem.

Ironias a parte, eu realmente gostei desse livro, amei os Garros e como King é de fato um cara legal apesar de ser jovem e estar inserido no meio do mundo do MC. Algumas vezes inclusive ele me pareceu mais maduro que a propria Cress, mas de forma geral o relacionamento funcionou pra mim, foi uma boa leitura.

"Ah barbara mas vc só fala isso pq vc tem um fraco por tatuados e rock" - é verdade, mas a historia é boa, pode confiar
Andrea 08/03/2021minha estante

vou fazer isso juro

Laura 03/02/2023minha estante
Amei essa resenha KAKAKAKAKAKKAKAKAKAK

rubyjjane 08/06/2023minha estante
KKKKKKKKKKKK vou anotar pra fazer isso

Laura 20/09/2021

AMEI MUITO
Meu deus o King é simplesmente perfeito, como pode? ele não tem um defeito, e a meu deus a Cress é tão lindo incrível, eu imagino ela uma princesa da disney. Estou apaixonada pela série e pelos personagens. AMEI AMEI AMEI

judeswordy 29/10/2021

3,5
eu tava quase amando esse livro mas passou de 40% e arrastei pra terminar.

Cress é chata e não me cativou nem um pouco e se tirasse o tanto de vezes que ela enfatizou que ela é mais velha que King teria 100 páginas a menos.

Já King mds eu amei muito ele porém me senti um pouco desconfortável em algumas falas dele com a Cress

Ansiosa pra ler o livro do Zeus!!!

Lari 21/11/2020

Amei
É um livro super gostoso de ler,mesmo sendo tabu eu adorei. O cara consegue ser romântico e fodao ao mesmo tempo kkk a mocinha tem seus ataques de loucura TB ,quando vc menos espera e ela só quer um pouquinho de emoção na vida e encontra esse motoqueiro mais novo e seu aluno.
Uma delícia de livro que eu devorei .
Recomendou para quem gosta de um bom MC

Renata 31/01/2021

Grata surpresa.
Foi uma grata surpresa. Desde o início o livro te prende, não tem enrolação e o King é tudo de bom, sem frescura, trata a Cress muito bem desde o início e isso foi uma das coisas mais legais sobre o livro. Apesar de bad boy por fazer parte de um MC, ele em nenhum momento é boy lixo com ela, pelo contrário. Só senti falta de momentos mais tensos, dramáticos. E a Cress é meio infantil em vários momentos apesar de ser mais velha q ele. Mas tbm é muito bem justificado o pq ela é assim.
Fiquei bem curiosa pra ler sobre o pai do King, vou atrás do livro.
Bê. 01/02/2021minha estante
Parei de ler esse livro pq não aguentava mais ouvir a palavra: "baby" kkk

Renata 01/02/2021minha estante
Ah, isso nem me irritou tanto. Gostei da história e principalmente pq não teve enrolação. E fiquei curiosa pra ler o livro do pai.

Bê. 01/02/2021minha estante
Achei forçado, o mocinho tbm. Os outros da série parecem interessante msm.

Renata 01/02/2021minha estante
Eu li tanta coisa ruim nos últimos meses, q achei esse uma leitura rápida e sem enrolação. Logo mais começo do pai.

Renata 01/02/2021minha estante
Só achei q pudesse ter mais drama, brigas e suspense, pq todo esse lance MC acaba ficando bem fraco.

Bê. 02/02/2021minha estante
Kk isso é vdd Renata, ultimamente tá bem assim mesmo. Eu gostei da escrita e tals, gostei da mocinha... Mas eu já estava lendo e contando os "baby" kkk
Eu pensei q seria mt drama, pq a mocinha já tava meio no chilique pq ela descobriu q ele era aluno lá. E esse tema eu acho legal, meio amor proibido kk
Vou ver o que vc acha do livro do pai... Pq se for bom eu acho q dou uma forçada nesse pra continuar.

Renata 02/02/2021minha estante
Bê, antes de começar esse livro eu li um pessoal falando q ele era como um 0.5 inicial da história. Mais sussa e só para ambientar. Achei q poderia ter mais drama não entre a relação dos 2, mas por todo esquema de crime, MC e teve um lance bem interessante quase no final do livro q achei interessante, mas o desenvolvimento é resolução achei bem raso e banal. Acho q o q mais gostei é q o cara apesar de todo estilo bad boy, sempre foi incrível com ela. Tô começando o do pai, depois vou adc comentários de acordo com a leitura. Rsrs
Mas já tem uns lances me incomodando. Hahahah

Bê. 02/02/2021minha estante
Ah saquei, só uma introdução...
Kkkkk vou ficar de olho então kkkk

julia 05/01/2021

Resenha: Lessons in Corruption
Lessons in Corruption foi uma surpresa deliciosa! Eu vi que estava sendo altamente recomendado por algumas leitoras de romance em quem confio, mas estava um pouco hesitante em pegar devido à premissa da relação professora/aluno e como isso normalmente me deixa desconfortável. A escrita me fez totalmente apaixonar por essa história, no entanto!

Eu gostei muito mesmo da escrita. O humor de Darling acertou em cheio para mim, então eu amei Cress como narradora. Eu também adorei que ela não tinha medo de falar pro King sobre as besteiras que ele tava fazendo e não deu desculpas para seu comportamento, embora ela fosse um pouco criteriosa às vezes. Algumas das conversas que ela teve com King me fizeram rir alto e, apesar de algumas cenas realmente me deixarem um pouco desconfortável, eu me diverti muito lendo sobre eles se apaixonando um pelo outro.

O enredo não era tão abertamente complicado, o que eu apreciei, e a maneira como Darling estabeleceu The Fallen e os personagens secundários foi muito bem feita. Zeus interpretar o wingman para seu próprio filho foi uma escolha tão estranha que funcionou tão bem que acabou se tornando uma das minhas partes favoritas do livro.

Eu esperava que houvesse mais consequências em relação ao relacionamento professora/aluno? Parecia um pouco sem problema depois que se tornou público e isso me irritou durante a leitura. O relacionamento de Cress e King era bastante intenso a ponto de eles ficarem juntos na escola (havia muitas cenas hot!), então para que isso tenha sido esquecido mais tarde foi estranho. Mas eu entendo que Darling não queria escrever sobre as consequências em um romance de ficção.

Mesmo assim, Lessons in Corruption foi uma leitura muito divertida e agradável! Adorei a escrita, adorei os personagens, adorei toda a dinâmica de relacionamento. Já fazia um tempo desde que eu li um bom livro de MC e este foi simplesmente maravilhoso. Eu recomendo para qualquer um que esteja procurando por romances emocionantes de MC com um herói mais jovem/heroína mais velha.

bee 31/05/2021

eu achei que eu iria amar o livro, e assim ele não é ruim, só que eu não consegui me conectar. eu tô tão ansiosa para ler a história da harleigh rose, e do nova. são os personagens que eu mais me apaixonei desde a primeira aparição, lindos

helô 10/08/2021

bom
Primeiro livro de the fallen men series, e eu gostei. A escrita é boa e bem fácil de ler, e me prendeu bastante.
Apesar da Cressida ser bem chata e infantil, King é um ótimo personagem. Tenho um pouco de pavor de age gap (principalmente quando é de professor e aluno)? sim, mas até que não foi ruim.
Cressida chuta o balde mas sempre busca de novo, que mulher indecisa

C_R 25/06/2021

Gostei, mas não amei
Adoro livros de motoqueiros, mafiosos, enfim, com esses caras F@d@.
Este é bom, o cara é tudo de bom, mas a mocinha... Já começa pelo nome da criatura: Cressida. Quem diabos dá um nome desses? Mas depois de finalizar a história, acho que entendi o porquê do nome, se for interpretado ao pé da letra. Já que a mocinha, é uma infantilidade absurdamente irritante e não é nada "crescida", se é que me entendem.
Sério, o que o cara de bom, ela tem de ruim. Com exceção de algum senso de humor, definitivamente ela não me cativou. Mas ele... Bem ele é outra história rsrsrs

46° livro de 2021

chase 01/04/2023

Amei
Não esperava esse enredo por causa do tema, não é um dos meus favoritos, mas eu amei a cress e o lendário king!!!
todo king em livro é meio doido né? kkkk já notei

stormi 10/07/2022

lessons in corruption
eu tava muito ansiosa pra começar essa série e estava morrendo de medo de não gostar, pq eu não ouvi coisas muito boas sobre esse primeiro livro.
mas tenho que admitir que eu estava errada nessa expectativa, o livro me prendeu muito desde o início. achei a dinâmica muito legal e amei os personagens.
tudo foi ótimo no livro, mas os motivos de eu ter tirado 1 estrela foram principalmente pq eles ficaram juntos muito rápido, mesmo que de um jeito só sexual, acho que se tivesse mais provocação e mais tensão por mais tempo, iria ser perfeito; e também pq eles terminavam toda hora e a personagem principal ficava fazendo umas coisas tão desnecessárias que eu ficava ???
eles brigavam muito desnecessariamente e varias vezes.
fora isso, foi tudo bem. amei os personagens principais e os secundários que foram apresentados e tem livros. amei a relação deles e não tenho nada pra reclamar dos plots, só acho que o do terceiro ato foi resolvido extremamente rápido e pareceu forçado, mas não me incomodou.
ansiosa para os próximos livros!

lua 06/05/2021

Aí eu fiquei apaixonada nesse livro, fiquei triste quando terminou. Amei o King a forma como apesar do meio em que cresceu ele era tão gentil e fofo, é a Cress é tudo a coragem que ela teve em recomeçar tudo é enfrentar o que durante anos achava ser o certo, amei como ela evoluiu no decorrer do livro. Eles juntos são tudo pra mim.
LuaTeresa 25/06/2021minha estante
Desculpa pela pergunta mas tem muito hot? Não gosto
Tem gatilhos?Desculpa pela pergunta mas tem muito hot? Não gosto
Tem gatilhos?

lua 02/07/2021minha estante
Tem muuuuuito hot, como vc não gosta nem recomendo então. Nesse tem gatilho de violência mas é leve.

LuaTeresa 02/07/2021minha estante
Entendi. Obrigada por avisar

astorking 01/12/2023

Cress e King
"Amo você", disse a ele.
"Osso do meu osso", ele respondeu.

EU TO CHORANDO COM ESSE LIVRO!!!! Nunca tinha lido um romance de professora/aluno e me apaixonei nesse. Sem contar com direito a mafia/gangue etc.

Sou viciada em homens com o nome King pq me lembra a Rina Kent ?? então obviamente estou obcecada por King Kyle Garro... QUE HOMEM MEUS AMIGOS!!!!!!!!

Me identifiquei muito com a Cress em vários sentidos (não vou me expor ??). Se tem uma mulher me fez passar raiva e acordar pra vida, foi ela! CRESSIDA EU TE AMO

p.s: estou ansiosa para ler o livro do Zeus com a Louise, o que será desse homem bruto e maravilhoso com a minha pequena menina? só Deus sabe ???
Allyy0 12/01/2024minha estante
Rina é maravilhosa e os nome king então ?

Mrs.Maroca 12/02/2024

Bom por onde começar, primeiro baby, tem muito baby, mas é ao fo personagem em si, algo para deixar registrado.

Segundo, tem momentos que a autora é muito detalhista, o que se torna às vezes bom e às vezes ruim, porque às vezes é muito cansativo porque ela é enche de detalhes e isso às vezes é bem cansativo( às vezes o leitor que não gosta de tantos detalhes, vai da particularidade para quem está lendo).

Terceiro, a história ela é longa, mas ela vai mostrando a construção dos personagens, por exemploo da principal que a gente vai vendo que ela vai se libertando ao longo da história para se tornar aquilo que ela almejava no início, aquele tipo de vida que ela tava querendo uma vida com aventura.

Quarto, ao mesmo tempo que a personagem vai crescendo vai aparecendo mais dificuldades mais problemas e mostra o quão azarada ela e às vezes é bem cansativo porque tipo ela um problema "ela resolve" e já vai aparecendo outros, eu achei um pouco massante.

Além disso, particulamente gosto de quando colocam um livro dentro do outro como referência ou permitir uma outra visão do livros, por exemplo como foi feito o Paradise Lost.

Bom existe outras coisas podem ser ditas, porém eu acrdito que quem vai ler deve tirar as suas próprias conclusões.

3.3

1 | 2 | 3 | 4 | 5