O Projeto da Princesa (The Project Princess)

O Projeto da Princesa (The Project Princess) Meg Cabot

Resenhas - O Projeto da Princesa

14/04/2024

Amei esse livro extra do diário da princesa demais . Li toda a coleção gostei muito sou mega fã dela.

Maelen0 19/01/2024

Uma princesa pode construir casa por motivos racionais
Um dos melhores livros da saga, a mia descobrindo seu talento, os casais a coisa mais engraçada, o nome do bebe literaomente sendo princesa por causa da mia, é uma lenda esse livro, e tão engraçado.

Manu 16/09/2023

Curtinho, bem fácil de ler, segue mais a linha dos outros livros e me identifiquei bastante com a minha, também odeio acampar

isalvetti 13/05/2023

Muito fofoo
Ok gostei muito desse livrinho extra

Achei q ele complementou muito bem a história e a personalidade da Mia, mesmo sem acontecimentos que interferem horrores na narrativa

Umas partes são meio forçadinhas mas eu relevo por ser um livro infantojuvenil

Enfim, gostei muito da evolução da princesa que podemos perceber nesse livro e poder ver um lado da Mia que não podíamos em Nova York

Super recomendo e não deixaria de pular esse só porque é pequenininho

Gosti

Heloisa.Froes 14/03/2023

Finalmente reparando que é mimada kkkkkk
Eu gostei do livro, parece muito com algumas experiências que eu já tive no clube de desbravadores. No início é totalmente incrível, mas no fim tudo o que vc deseja é um bom banho e sua cama kkkkkkk Fora que a Mia realmente aprendeu uma ou duas lições sobre a realidade, espero que isso afete os outros livros, cansei um pouquinho dela falando que n tem nenhum talento kskksksksk (te amo Mia)

Cah 26/01/2023

É. Engraçadinho
Eu não tenho muito o que falar, é um livro pequeno. Só um extra, engraçadinho e tal. Vamos ver se ele agrega em algo nos próximos livros hehe

Alessa 03/12/2022

Uma história super fofa e curtinha sobre as férias da Mia. Eu particularmente gostei, queria que tivesse tido mais coisas, mas ainda assim foi ótimo.

Beatriz.LeAo 15/08/2022

Ebook curtinho porém amei
É um livro entre o quarto e quinto volume da série, MT divertido e li super rápido ???????????

Aninha 06/04/2022

Mia voluntária
Mia se inscreve para o projeto de construir casa para desabrigados, uma viagem de 5 dias com a turma, que incluí o seu namorado. Mas como seu talento pode ajudar na construção? E ela conseguirá algum tempo pro amor!

Deza 15/03/2022

Ainda há esperança?
Um conto anexo entre a princesa a espera e a princesa de rosa shocking. Achei legal, pois, por mais que Mia só fale em Michael e etc, o senso de humor dela ameniza esse lado chato. E grandmere, será que teremos uma mudança até o fim?

ju.navalon 16/10/2021

Melhor que Princesa a Espera, mas nada demais. Gostosinho de ler, leitura rápida e tranquila. Li em no máximo duas horas e mais pareceu um contozinho. Curti!

Clary.Matias 31/08/2021

Gostei do livro. Mas o fato de a Mia reclamar direto nesse livro me incomodou. E pq ela tem que agir como se as pessoas da Virgínia fossem tão diferentes? Isso foi bem chato. Mas, no geral, eu gostei desse spin-off.