Aleksei no limite da paixão

Aleksei no limite da paixão S.M.Navarro

Resenhas - Aleksei no limite da paixão

Jane's Books 29/01/2022

Aleksei ?
Aleksei é aquele motoqueiro que tanto amamos: lindo, sexy e perigoso. Maaaas, como nem tudo são flores, ele carrega seus traumas do passado.

Emma é a mocinha inocente, vinda de uma cidade pequena para a cidade grande, com sede de viver.

"Por quase vinte anos vivi aprisionada, enquanto ordens me eram dadas e acatadas. Cresci em uma casa onde erros não eram admitidos. Vivi minha vida inteira de acordo com as regras e, na única vez em que fiz algo considerado inapropriado, fui expulsa e escorraçada como um lixo que manchou o nome da família."

Claro que rola uma atração entre os dois mas Aleksei acha que não é o cara certo pra Emma, devido seus traumas, ele pensa que ela merece alguém melhor que ele. Mas quem manda no ? né?

????? ?????ã?:
Jane, mas esse é mais um daqueles clichês da mocinha virgem e inocente com o cara garanhão? Minha amiga, até é, mas definitivamente não é só isso..

Eu nunca tinha lido uma história com motoqueiros mas amo a escrita da Simone e quando ganhei esse livro dela fiquei mega feliz!! ?

Aqui temos amizade, diversão (temos algumas cenas engraçadas) ação (muita ação!), aquele hot que amamos (já no começo do livro aquela cena da Emma aprendendo a beber tequila foi ??) e ainda temos o empoderamento feminino.

Esse é, sem dúvidas mais uma história da Simone que recomendo demais!!

Site: www.instagram.com/janes.books

Letícia.TD 24/07/2021

Li primeiro o segundo e achei melhor que este, ambos são curtos e com muito enredo, algumas coisas são rápidas demais até.
O início com a mocinha mega inocente não me agrada mais, mas no geral gostei deste também.

Fá Bibanco 14/09/2019

Ótimo
Para quem gosta de aventura romântica ele é perfeito... Romances, desencontros e ação, tudo em um só livro e na medida certa, leiam tenho certeza que vcs vão se apaixonar assim como EU.

Grazi 12/09/2019

Adorei
Aleksei é intenso e apaixonante...envolvente tive vontade de entrar no livro é bater nele,uma história onde o amor venceu a mágoa e a dor...sem palavras para descrever esse livro....

Naty 12/09/2019

Tem que ler pra se apaixonar
Aleksei é um livro envolvente e empolgante. Nos faz ver que o amor sempre vence e supera tudo. Super recomendo a leitura.

Paulinha 11/09/2019

+18
Livro envolvente do começo ao fim, muitos acontecimentos, várias emoções. Aquela leitura impossível de parar, e no final quer mais

Cyntia 10/09/2019

+18
Um hot maravilhosamente quente e fofo ao mesmo tempo! AMEI cada um dos personagens. Por mais cretino q o Aleksei tenha sido em alguns momentos, nao tem como odiar ele!