Cryer

Cryer's Cross Lisa McMann

Resenhas - Cryer's Cross

Giu 21/03/2011

Lisa, você realmente se superou!
Eu já disse que eu simplesmente amo a escrita e a voz da Lisa Mcmann? Pois é. Eu me apaixonei com a série Wake e me surpreendi com Cryer’s Cross... Porque? Well, não tem como notar o quanto ela melhorou e se desenvolveu! Se em Wake ela já era fantástica, agora então ela me deixa simplesmente de boca aberta.
Fiquem avisados: começou o livro, não parou mais. A narrativa simplesmente te puxa para dentro da história... eu tinha que descobrir o que tava acontecendo, tinha que ver como tudo ia acabar e tinha que ver os momentos Kendall&Jacián.
O suspense é perfeito, você não sabe se o que está acontecendo é sobrenatural ou se tem um louco à solta na pequena cidade de Cryer’s Cross.
Acho que o lado mais inédito foi o fato da personagem principal, Kendall, ter TOC... achei super interessante ver como ela lidava com sua situação e como no fim esse transtorno à ajuda. Realmente brilhante.
Amei a Kendall, o jeito como ela é determinada e como ela lida com tanta testosterona à sua volta. Ela é uma garota cheia de energia e super leal à seu melhor amigo... e mesmo vendo pouco da relação entre ela e o Nico eu amei como eles se entendem e são fofos um com o outro.
Agora o Jacián também foi um ponto alto da história, meio guardado e também passando por uma situação difícil, no começo ele só implica com a Kendall... mais como ódio e amor andam lado a lado, já dava para ver aonde essa história ia parar... simplesmente amei como a relação deles cresce (junto com a atração) e simplesmente amei essa relação amor/ódio que a Lisa criou (sim, I’m a sucker for that too).
Eu só queria ter visto um pouco mais de romance e um pouco mais de história, porque, francamente, eu não queria que o livro acabasse.
E, okay, o final foi meio surpreendente e aquela cena com o túmulo? CREEPY
É um must read!
Pati 18/05/2011minha estante
Nossa estou louca para ler este livrooooooo, eu gosto da escrita da Lisa e a sua resenha me deixou com mais vontade ainda! rsrsrrs bjsss