eu@teamo.com.br Letícia Wierzchowski

Resenhas - eu@teamo.com.br

Gigi 27/01/2024

.com.br
Um encontro do virtual ao físico. Das ideias à ação.
Começou com uma troca de e-mails de um "fã " , que após ler o livro , resolve enviar uma mensagem despretensiosa para a autora e daí se inicia o romance.

GiSB 27/01/2024

Relacionamentos na era digital
História interessante. Um encontro. Virtual ao físico. Das ideias à ação.

Ele achou-@ via uma amiga em comum. Troca de informações extracurriculares entre a amiga e os interessados. Após, sucede-se a troca de e-mails. Conversas digitais. Telefonemas. Ao vivo e a cores, em carne e osso.

Entre vários encontros, uma distância longa percorrida várias vezes, até o enlace definitivo. Casam-se. O livro, um presente de lembrança aos convidados do casório.

mihhdailyy 02/02/2023

eu@teamo.com.br
uau uau, achei perdido numa gaveta aqui em casa ( era do meu pai) mas não imaginava que seria tão bom, tão fofinho, tão lindinho, amei demaiss ???

Lari 07/05/2022

é tão bonito e real que me arrependo de não ter lido antes
Comprei esse livro a uns anos atrás em um sebo em Porto Alegre, mas acabei nunca lendo? talvez meio que desmerecendo? a vida aconteceu e ele me encarou diferente na pilha de livros essa semana e resolvi ler. Que livro gostoso e leve. Daquelas leituras de te deixar com um sorriso bobo no rosto. Me partiu o coração e arrancou algumas lágrimas por motivos pessoais, mas é tão bonito e real que me arrependo de não ter lido antes. Ou talvez eu li exatamente no momento certo? pra ser sentido de verdade.

Ana Roza 28/11/2016

Leitura de bolso para filas de supermercado.
E o título é totalmente um elogio.

Livro rápido e fácil de ler, com um ritmo gostosinho de história contado. Na verdade, é bem isso que ele é: uma história real sendo exposta ao público.

Depois de ler um dos livros de Letícia, Marcelo (por intermédio de ninguém mais ninguém menos que Martha Medeiros), decide escrever para a autora. Ao escrever, mesmo com receio, ele já a considerava uma amiga querida e esperava que essa aproximação não a assustasse. Considerando que a história os levou em um casamento, o medo não se justificou.

O livro, inicialmente feito com uma tiragem de 200 páginas, serviu como lembrança do casório em um estilo de filme americano. Depois de fazer sucesso entre os convidados, os autores e protagonistas resolveram lançar o material ao público. O resultado é esse encadernado fininho da L&PM, onde vemos a troca de e-mails que iniciou o romance.

Sendo os dois, atualmente, escritores, pode-se imaginar que os textos trocados possuem alto grau de envolvimento literário, com plots internos e um ritmo gostoso para acompanhar. Vemos o casal passar para amigos, flertes, viagens e conversas com a cunhada. Tudo em 85 páginas de letras bem digitadas. Leitura que dura horas e que vale a pena ter como referência – sabe, porque amor é lindo e acabou.

***

Análise originalmente postada em Garagem de Luxo, com dicas para compra.

site: http://www.garagemdeluxo.com

Carol 24/03/2013

eu@teamo.com.br
Brasileiros adoram uma história de amor né? E eu simplesmente adorei o livro!!! Achei uma leitura leve, descontraída e inteligente. Me identifiquei bastante com o senso de humor da Letícia e do Marcelo também.
Virei fã. Já quero ler os outros livros...
Super indico.

Sr.F 27/03/2011

Pequena história muito interessante e com alguns pontos de humor, que relata uma maneira peculiar como duas pessoas se conhecem e terminam se casando.
Leitura agradável.

Kaká 26/01/2009

Romântico
Um amor em tempos de internet! Vale a pena ler pra entender que o amor é possível de muitas maneiras.