O Imortal Kalymor

O Imortal Kalymor Ígor Martins de Menezes

Resenhas - O Imortal Kalymor

Dflower 15/11/2022

Senhor autor, favor terminar a confissão no próximo volume
É a história da longa vida de um homem que é muito determinado.
Entrando nos pormenores, temos um protagonista que não tem nenhuma evolução de caráter. É mesquinho em todas as suas atitudes babacas com a desculpa:" a vida (Deus) nunca foi justo comigo, por isso, vou sair em busca da satisfação de meus desejos egoístas e levarei pessoas que têm o mesmo propósito rumo à morte."
Que lindo né?!
Teremos então: uma escrita arrastada; um monólogo (em sua maior parte); um personagem presunçoso e um autor que parece perdido em:
1- quero prosseguir com mais histórias;
2- não sei com que histórias prosseguir e vou entregar tudo que planejei nesse capítulo;

Eu realmente nunca tinha lido nenhum livro em formato RPG, e esse não seria a minha recomendação.

(Se um dia o autor ler isso, sinto muito, não acho que a curiosidade do leitor é atiçada com palavras difíceis e monólogos)

Nath 11/06/2021

Nossa, me apeguei nesse livro de um jeito inacreditável...logo no começo você acha um pouco chatinho, mas depois você fica ansiosa(o) pra vê o que vai acontecer com Hans kalymor e as coisas que ele vai descobrir e tals....recomendo MUITO.....

giovana 09/08/2018

é legal, mas não agrega
divertido, é bom para passar o tempo mas nada além disso. não chega a ser ruim, mas também não é necessariamente bom. não indicaria, mas se você comprar eu não falaria pra você não ler. só falaria que não traz nada de novo e não vai agregar em nada na sua vida.