Uma Infância Roubada

Uma Infância Roubada Mark Johnson




Resenhas - Uma Infância Roubada


10 encontrados | exibindo 1 a 10


Fabiana 29/05/2023

Vício
Uma leitura angustiante sobre a história de um viciado e os caminhos obscuros em que o vício o leva.
comentários(0)comente



Tete 09/06/2021

Uma Infância Roubada
que livro lindo, é cheio de gatilhos, mas é uma história de superação incrível, muito triste tudo oq aconteceu com ele, so achei que teve muita repetição
comentários(0)comente



Sandra452 05/06/2021

Uma infância roubada
Olá, amigos leitores!
.
Esta é a história de Mark Johnson, que ainda criança se tornou usuário de drogas e álcool e passou grande parte de sua vida nas ruas de Londres.
.
Mark nasceu em um lar fervilhado de violência. O pai, um homem agressivo, maltratava os filhos a ponto de lhe quebrar os dentes e dedos, mas ninguém se interessava em saber o que acontecia naquela casa. Constantemente Mark dava trabalho na escola. Começou a roubar aos 7 anos e beber aos 8. Aos 11, tomou sua primeira dose de heroína e não conseguiu mais parar.
.
Como muitos hoje em dia, Mark teve sua infância roubada. Nem ele mesmo acreditava em sua sobrevivência. Sua história é chocante e inspiradora e vale muito a pena ser lida.
.
Boa leitura!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sabe nem ler 26/02/2019

Uma infância roubada
Muito emocionante! A decadência de Mark rumo às profundezas do vício e da criminalidade. Gente esse é o tipo de livro que vai te deixar com os cabelos em pé, e você não vai conseguir parar de ler. Esse é o tipo de história que o protagonista é mó idiota mas o final é incrível! Por mais que pareça que não tem mais solução.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Deh 01/08/2016

Apesar dos pesares...
Apesar do título medíocre, o livro surpreende. História de vida impressionante de Mark Johnson, contada de forma bastante crua e direta, mostrando que tudo que o autor viveu foi intenso e real. Um livro bastante educativo também, para os leigos no mundo das drogas. Aprendi bastante no tempo que passei com essa leitura e não me arrependo nenhum segundo de não ter desistido por ele ser cansativo e ter uma péssima correção e tradução, cheia de erros de digitação.
Ao final, vale a leitura, foi um belo aprendizado
comentários(0)comente



Aline.Galvanho 20/06/2015

Uma infância roubada
Tive que fazer várias pausas para digerir alguns trechos durante a leitura deste livro. Ainda tô tentando perdoar o autor que saqueou um pouco da minha inocência, conduzindo-me a um mundo sombrio e assustadoramente real, num contexto tão distante e ao mesmo tempo tão próximo! Definitivamente esse não é o tipo de enredo que me dá prazer, ele gera...Desconforto. Posso defini-lo como o grito sufocado na garganta dos que não tem voz na nossa sociedade. AlineGalvanho
?
?
Nana 18/08/2015minha estante
concordo plenamente! Desconforto, vontade de largar a leitura... Muito sincero, humano e triste por ser um realidade tão comum em algumas "famílias".




San... 23/06/2011

Gostei do livro. É a autobiografia de um viciado em crack e heroina. Embora o livro seja descomplicado, fácil de ler e um ótimo alerta sobre o uso de drogas, a sensação é de que a leitura foi leve demais, que os percalços, as mazelas, as batalhas reais e imaginárias, foram todas minimizadas, talvez para não chocar em demasia o leitor, talvez para conferir uma certa dignidade ao autor. Entretanto, vendo por alto, mesmo sem um mergulho mais aprofundado no miserê humano alavancado pelo vicio, indico a leitura. Também quero deixar aqui meu aplauso ao autor e os meus agradecimentos por dividir comigo,leitora, sua experiência, uma vez que é necessária muita coragem para fazê-lo.
comentários(0)comente



10 encontrados | exibindo 1 a 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR