Apenas Amigos

Resenhas - Apenas Amigos

Tahbooks 03/12/2023

Apenas amigos
Leitura concluída.

É uma história fácil e fluída, do jeito que gostamos tem um casal que não se suportam e se conhecem a anos e um contrato de casamento e que terão que viver juntos para o negócio das famílias de certo.
Liv se vê numa difícil decisão, o pai está passando uma dificuldade no escritório de advocacia e manter a parceria com a família clarkes, a filha teria que casar com o filho do caleb clarke, o famoso galinha Colin.
Liv e Colin sempre brigaram e não gostavam um do outro, mais pelo pai irá aceitar o acordo pois eram só 6 meses pois até lá o escritório já estaria bem e já não perderiam o acordo. Liv e Colin casam mais entre eles fazem uma regra , cada um em um quarto e na frente dos outros fingem se um casal feliz.
Será que eles vão aguentar? Será que sentimento aparecerá? Venham ler pra descobri.
Mais é bem divertido a interação deles.

#leituraconcluída #autornacional #bookstan #booktok #apenasamigos #fah #leituradenovembro #saojosedoscampos #leituranacional

Luiza1664 08/01/2023

He fell firt and harder
Eu até gostei, não criei muitas expectativas e por isso não me decepcionei, o que foi bom. A história é BEM clichê e completamente previsível, mas é gostosinha e fácil de ler. Infelizmente tem algum erros ortográficos bem ruins, mas relevei. Primeiro livro do ano concluído com sucesso!

Emylli1 04/01/2023

Fakedating
Gosto da trope do livro, mas achei os personagens chatos. As brigas pareciam de crianças, o Colin tinha mais potencial porém foi mal desenvolvido, a Liv me pareceu um pouco problematica com relação a alimentação, sempre fazendo exercícios e dietas.

Kat 19/11/2022

É um livro bom para passar o tempo, se estressar um pouquinho e partir para o próximo. Um verdadeiro clichê de casamento por contrato e casal que se odeia.

Sara.Monalisa 06/03/2022

o clichê pra curar uma ressaca
É tudo muito fofo!
O clichê perfeito de "não te suporto" e depois o amor florece. Um amor já escondido esperando o momento certo (ou um contrato) para acontecer.
Só não espere muito desenvolvimento dos personagens, o foco é total no romance e é por isso que tudo é fooofoo.

Mag 21/01/2022

Previsível ao máximo
O livro conta a história de Liv e Colin, que se conhecem desde pequenos e nunca se deram tão bem. Quando adultos, para que o escritório de advocacia de seu pai não vá à falência, Liv aceita um casamento por contrato com Colin. O livro então acompanha as desavenças entre os protagonistas, que muitas vezes se veem confusos sobre seus sentimentos. No entanto, a escrita desse livro não me agradou, além dos acontecimentos serem todos previsíveis, com nenhum plot bom. Escolhi ler esse livro porque queria ler algo leve, então um romance clichê pareceu perfeito, mas a escolha desse livro não foi boa. Pensei mais de uma vez em abandonar, mas não sou muito de deixar leituras sem finalizar. O desenvolvimento dos personagens e da história em si não agradam, chega a ser irritante muito dos comportamentos, no geral achei chato e enfadonho.

Giselle Miguez 28/05/2021

Muito lindinho. Amei cada momento.
Fatos que realmente acontecem em um relacionamento. Ciúmes sem sentidos que trouxeram aquela apimentada para os momentos de fazer as pazes kkk
Day 04/12/2021minha estante
Olá Giselle! Poderia por favor partilhar o livro comigo pelo email? eu estava lendo o livro no wattpad e ele não está completo e, não consigo baixa-lo. Agradecia imensamente

Giselle Miguez 07/12/2021minha estante
Eu não sei compartilhar. Eu comprei pelo Amazon e já vai direto para meu Kindle.

Day 07/12/2021minha estante
Ohhh está bem.bjs

Martinha.Souza 11/05/2021

Amigos?
Colin e Liv são amigos desde a infância, um sempre esteve presente na vida do outro, mas como todo adolescente, um implicava com o outro.
Na juventude ambos se tornaram advogados .
Para não ver o escritório de seu pai ir a falência, Liv aceitou um casamento por contrato com Colin, sugerido pelo avô dele.
Embora eles fossem amigos, a convivência do matrimônio era uma troca de farpas, um tentando irritar o outro.
Com o final do contrato, eles se descobriram envolvidos, mas não deixando de assinar o divórcio.
Uma história de amor linda, onde os protagonistas tem medo dos seus sentimentos e de declarar o mesmo.

Evinha 15/02/2021

Eu realmente esperei ficar ruim, mas não aconteceu nesse livro. O fato deles se conhecerem desde sempre torna tudo tão mais precioso. Amei demais, a autora conseguiu criar as personalidades deles tão distintas e tão bem delineadas, senti que no final eles já não eram mais os mesmo, porque tinham amadurecido juntos.

A cumplicidade deles dois é perfeita. O clichê perfeito para tirar qualquer um da ressaca literária.

Ana Clara 03/01/2021

O que dizer de um livro que você não quer que acabe nunca? kkkkk
Aquele romance gato e rato de amigos de infância com um casamento por conveniência que te faz rir, suspirar e torcer pra dar tudo certo de uma vez. kkkkkk
Confesso que a Liv me deixou com um pouco de raiva pela teimosia e certa imaturidade, mas tenho que relevar, porque as implicâncias do Colin realmente não eram fáceis de aturar. Queria que tivesse mais sobre a juventude deles, as "traquinagens" do Colin com toda certeza iriam render várias risadas. É o primeiro livro da autora que eu leio, e com toda certeza vou atrás pra ver se ela tem mais algo publicado.

Gaby Santos 21/12/2020

Clichê gostosinho, aquele livro de curar ressaca. Casal fofo, personagem legais e história fofinha.

Thaila9 20/05/2020

O livro é maravilhoso. O romance é fofo e faz seu coração acelerar a todo momento.

O Colin é o típico mocinho tirado a malvado e cafajeste que ama deixar a mocinha irritada, mas que com o decorrer do livro vai virando um amor. E você vai se apaixonando por ele aos poucos.

A Liv foi quem me irritou bastante nesse livro, por sempre duvidar dele e não dar uma chance para ele se explicar. O que não é a melhor atitude para uma advogada...

Novva 17/05/2020

Fofo!
Romance cheio de clichês necessários, e super divertido. A leitura é fácil e leve! Prendeu minha atenção! Gostei muito, recomendo!

Paulinha 29/02/2020

Muito fofo!
Aquele romance típico de sessão da tarde, mas que prende bastante a atenção. As personagens são cativantes e a narrativa é bem gostosa de ler. Recomendo!