Linha 3 Vermelha

Linha 3 Vermelha Felipe S Mendes

Resenhas - Linha 3 Vermelha

Lili 26/04/2020

Normalmente não sou muito fã de continuações, mas nesse caso parecia realmente que era o mesmo livro ainda.
Achei muito boa essa segunda parte, e é perceptível a evolução na escrita do autor. Já quero ler o último e as novas versões também!
Felipe Simmons Mendes 26/04/2020minha estante
Feliz demais que curtiu.
Agora é esperar o último.

Até eu mesmo estou esperando kkkk

Lili 27/04/2020minha estante
kkk você já ta escrevendo?

Felipe Simmons Mendes 27/04/2020minha estante
Na real
Já tem os capítulos iniciais.

E eu já tenho organizado todos os outros até o final.

Porém parei de colocar no ?papel? porque recebi a mensagem da minha editora que por contra do Isolamento provavelmente só lancemos ele após Bienal ?

Marie 03/02/2020

Razoável
O primeiro achei melhor, veremos a continuação....
Felipe Simmons Mendes 12/02/2020minha estante
Valeu a sinceridade.

Oremos que o terceiro feche bem

Yellen.Gabrielly 12/04/2021minha estante
Eu tbm

Felipe Simmons Mendes 27/02/2020minha estante
Sobre a Mãe não posso opinar kkkk

Eu na real amaria que os 3 fossem um só.
Mas temos que nos adaptar ao mercado que diz que livro de autor nacional com mais de 300 páginas não vende :(

DEPRESSIVA DOS LIVROS 25/04/2020minha estante
quem é a mãe?

Luana 08/03/2020

O livro que eu li mais rapido nas ultimas semanas
Amei a escrita do autor. Gostei muito de me envolver mais com os personagens e saber um pouco mais sobre o passado deles. E quando acabou eu nem estava esperando. Fui ler o proximo capitulo e li: CONTINUA. Isso me deixou com uma vontade imensa de ler o proximo livro e já estou ansiosa para o lançamento!
Felipe Simmons Mendes 08/03/2020minha estante
Feliz que tenha curtido.

Ainda esse semestre sai o último livro.

Muito obrigado mesmo

Luana 28/04/2020minha estante
ai que tudooo

Isabella.Prado 22/08/2021

Incrível igual o primeiro
Quando vai ter continuação ??? Pelo amor de Deus tem gente CHORANDO e MORRENDO AQUI !!!!
Em nome de SETE
Felipe Simmons Mendes 23/08/2021minha estante
Mudei de editora, então o novo contrato diz que lanço assim que voltarem os eventos.
Oremos.

Isabella.Prado 25/08/2021minha estante
Aiii meu deus OREMOS

Jew Reader 05/10/2019

Mais profundo...
Amei a continuação!!!
Felipe Simmons Mendes 06/10/2019minha estante
Aeeeeeeee

Fico mega feliz meu amigo

Gabi 18/10/2019

Esperava mais.
Confesso que não gostei muito da continuação porém, o final termina num momento que não deveria terminar, onde estava prestes a trazer uma revelação (que eu acredito já saber quem seja) e você se obriga a querer ler o próximo livro.
Felipe Simmons Mendes 19/10/2019minha estante
Prós e contras da leitura.

Espero que curta o próximo

Vanessa.Issa 24/10/2019

Eu gostaria que esse livro passasse por uma formatação adequada antes de estar disponível no kindle unlimited. Foi muito incômodo ler "linha 3 vermelha" e o nome do autor diversas vezes no meio do texto, como acontece quando um PDF é convertido de forma incorreta e transforma o cabeçalho e o rodapé em parte do texto comum. A formatação é fundamental para que o leitor não perca tempo e tenha uma experiência mais confortável.

A história está interessante. Tinha gostado mais do primeiro livro, mas esse também foi bom. Pretendo continuar essa série.
Felipe Simmons Mendes 13/11/2019minha estante
Já pedi pra arrumarem isso
Vai demorar alguns dias
Em breve atualiza

Me desculpe

Miss Vanny 09/07/2020

Continua...
A continuação do linha 4 amarela deixa mais dúvidas do que respostas. Mas enquanto seu antecessor nos deixa com gostinho de quero mais e muita curiosidade, este livro não parece ter nenhum compromisso com o leitor dando pouca linha entre os acontecimentos anteriores e os por vir sendo apenas a ponte para uma continuação.
Felipe Simmons Mendes 10/07/2020minha estante
Não nego que concordo

Mari 31/03/2020

Uma boa continuação
Não sou a maior fã de livros seriados, livros únicos são meu forte.
Mas essa continuação me prendeu.
É visível que o autor melhorou sua forma de escrita, e está aprimorando.
O ritmo ainda é frenético, os capítulos curtos ajudam a ler o livro bem rápido

Agora preciso esperar sair o próximo pra ver a continuação dessa história.
Felipe Simmons Mendes 01/04/2020minha estante
Oi Mari
Obrigado pelo carinho.
A nova versão saiu agora pela Coerência.

E o último livro deve chegar assim que acabar a quarentena :)

Andreia.Kohut 01/04/2020

Gostei. Ler sobre lugares que conheço sempre me encantou. São Paulo é o local onde passa a história. Já imaginei virando filme!
Felipe Simmons Mendes 01/04/2020minha estante
Olá
Obrigado pelo carinho.
Meu sonho é uma série.

Maria 07/10/2023

Preciso do desfecho
A continuação não foi, na minha opinião, tão boa quanto o primeiro livro. Talvez seja porque o li simultaneamente com ?Ensaio sobre a cegueira?. Isso pode ter atrapalhado no ritmo da leitura. Foi um livro que não mudou muita coisa na minha vida, não me fez querer lê-lo, não fico pensando nele, foi apenas mais uma leitura mesmo.
Em geral, a escrita é envolvente. Você quer saber oq vai acontecer, qual é o próximo passo, quem é a Mãe, quem mais é dos SETE. Assim como no primeiro volume, existem muitos personagens. Entretanto, dessa vez, não fiquei envolto de todas as histórias. Minha visão preferida é a do Dante e Joaquim, que apareceram pouco, na minha opinião.
Preciso do terceiro volume, preciso do final dessa história!!!
Felipe Simmons Mendes 09/10/2023minha estante
Olá, obrigado pelo Feedback.

Ler um livro meu e Saramago junto é sacanagem pô kkkkk

Último livro só sai ano que vem, mas esse ano lanço o Operação Copa, um Spin Off que conta a história da Camila Ramos e como ela se transformou em chefe da ABIN.

Analu 05/05/2020

LINHA 3 VERMELHA (#2), de Felipe S. Mendes (3.5/5), foi um pouco menos empolgante que o primeiro livro e, sendo sincera, fiquei confusa. Eu sei, entendi no anterior, que a cronologia dos capítulos é diferente (inclusive os títulos de cada capítulo seguem me instigando e acho incrível!), mas esse livro inteiro eu não conseguia concluir em que momento eu estava em várias partes. Eu olhava pra hora e pra descrição do horário e pensava "ainda?" ou "de novo?". Fora isso, a narrativa do livro, talvez por essa questão da cronologia, foi bem menos empolgante. O decorrer da história, com vários personagens introduzidos no livro anterior com maior destaque, não me instigaram tanto. Liv, Rex, Paulo, Ricardo, Lia e João Ricardo são alguns dos personagens que, mesmo sabendo seu papel na história, não despertam em mim interesse. Além disso, algumas cenas pra mim foram colocadas sem propósito e em um nível exagerado de violência.

Enfim, segue sendo uma história que estou gostando de acompanhar, e sei que vou sofrer com essa espera até o próximo livro. A escrita de Felipe continua sendo uma ótimo mostra de como temos autores nacionais incríveis.

Obs: O autor respondeu esse mesmo comentário no Goodreads e disse que o livro vai ganhar uma nova revisão e edição, o terceiro livro promete ser bem melhor e mal posso esperar para lê-lo!

site: https://www.instagram.com/analulendo/
Felipe Simmons Mendes 05/05/2020minha estante
Foi o que disse e tu comentou
Ele sofreu mudanças, os dois sofreram.
Mas o livro do meio é muito difícil de escrever
Porque temos que dar dicas sem abrir tudo.
Garanto que vai amar o último.
Obrigado pela resenha.

Emilly.LetAcia 22/05/2020

Eu estou amando a série e mal posso esperar pelo próximo. O ritmo de leitura é ótimo!
Felipe Simmons Mendes 23/05/2020minha estante
Feliz que tenha curtido.