Linha 3 Vermelha

Linha 3 Vermelha Felipe S Mendes

Resenhas - Linha 3 Vermelha

Marie 03/02/2020

Razoável
O primeiro achei melhor, veremos a continuação....
Felipe Simmons Mendes 12/02/2020minha estante
Valeu a sinceridade.

Oremos que o terceiro feche bem

Yellen.Gabrielly 12/04/2021minha estante
Eu tbm

Amanda 16/04/2020

Me faltou ar...
Essa continuação certamente soube prender a atenção de qualquer leitor que tenha uma curiosidade aguçada. Assim como no primeiro livro o autor soube desenrolar a trama toda, os diálogos dos personagens e principalmente as conexões dos acontecimentos e oq levou a formação desse grupo tão bem articulado. Cada pagina é um sentimento novo que te leva pra dentro do livro e você se sente um personagem também.... Super ansiosa pra continuação!!
Felipe Simmons Mendes 17/04/2020minha estante
Aeeeeeeeeeeee

A continuação iria sair agora no começo do primeiro semestre.

Infelizmente agora pode ser que demore até a bienal.

Vamos ver os próximos passos.

Obrigado por ter lido.

Felipe Simmons Mendes 27/02/2020minha estante
Sobre a Mãe não posso opinar kkkk

Eu na real amaria que os 3 fossem um só.
Mas temos que nos adaptar ao mercado que diz que livro de autor nacional com mais de 300 páginas não vende :(

DEPRESSIVA DOS LIVROS 25/04/2020minha estante
quem é a mãe?

Analu 05/05/2020

LINHA 3 VERMELHA (#2), de Felipe S. Mendes (3.5/5), foi um pouco menos empolgante que o primeiro livro e, sendo sincera, fiquei confusa. Eu sei, entendi no anterior, que a cronologia dos capítulos é diferente (inclusive os títulos de cada capítulo seguem me instigando e acho incrível!), mas esse livro inteiro eu não conseguia concluir em que momento eu estava em várias partes. Eu olhava pra hora e pra descrição do horário e pensava "ainda?" ou "de novo?". Fora isso, a narrativa do livro, talvez por essa questão da cronologia, foi bem menos empolgante. O decorrer da história, com vários personagens introduzidos no livro anterior com maior destaque, não me instigaram tanto. Liv, Rex, Paulo, Ricardo, Lia e João Ricardo são alguns dos personagens que, mesmo sabendo seu papel na história, não despertam em mim interesse. Além disso, algumas cenas pra mim foram colocadas sem propósito e em um nível exagerado de violência.

Enfim, segue sendo uma história que estou gostando de acompanhar, e sei que vou sofrer com essa espera até o próximo livro. A escrita de Felipe continua sendo uma ótimo mostra de como temos autores nacionais incríveis.

Obs: O autor respondeu esse mesmo comentário no Goodreads e disse que o livro vai ganhar uma nova revisão e edição, o terceiro livro promete ser bem melhor e mal posso esperar para lê-lo!

site: https://www.instagram.com/analulendo/
Felipe Simmons Mendes 05/05/2020minha estante
Foi o que disse e tu comentou
Ele sofreu mudanças, os dois sofreram.
Mas o livro do meio é muito difícil de escrever
Porque temos que dar dicas sem abrir tudo.
Garanto que vai amar o último.
Obrigado pela resenha.

Lili 26/04/2020

Normalmente não sou muito fã de continuações, mas nesse caso parecia realmente que era o mesmo livro ainda.
Achei muito boa essa segunda parte, e é perceptível a evolução na escrita do autor. Já quero ler o último e as novas versões também!
Felipe Simmons Mendes 26/04/2020minha estante
Feliz demais que curtiu.
Agora é esperar o último.

Até eu mesmo estou esperando kkkk

Lili 27/04/2020minha estante
kkk você já ta escrevendo?

Felipe Simmons Mendes 27/04/2020minha estante
Na real
Já tem os capítulos iniciais.

E eu já tenho organizado todos os outros até o final.

Porém parei de colocar no ?papel? porque recebi a mensagem da minha editora que por contra do Isolamento provavelmente só lancemos ele após Bienal ?

Rose 05/09/2020

O livro começa de onde parou Linha 4 Amarela e definitivamente com o caos instalado no país e principalmente em São Paulo.

O grupo terrorista SETE sob o comando da MÃE mostra todo o seu poder e controle. Ela não se furta de mostrar que os pedidos feitos pelo grupo devem ser acatados ou as consequências serão grandes.

Enquanto milhares de pessoas continuam presas ou mortas no metrô, outras lutam para continuarem vivas.

Aqui na superfície o jogo de poder está a mil por hora.

Políticos e a ABIN duelam pelos holofotes. E todos desejam uma fatia da glória de colocar um fim nos atentados.

Nesta briga de poder, quem continua pagando é o povo que não tem para onde correr. E se do lado teórico o povo anseia pelas mudanças que o grupo SETE prega, na parte prática o preço está sendo muito caro.

O jogo de xadrez continua e os peões continuam morrendo. Inocentes e criminosos estão caindo. E para ficar vivo, alguns vão precisar matar.

Quem segura a arma e quem leva o tiro muda a toda hora. Quem serão os próximos a caírem?

O livro continua em um ritmo doido e eu não tenho nem ideia de como isso vai terminar.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites
Felipe Simmons Mendes 05/09/2020minha estante
Adorei a resenha.
Muito obrigado :)

AniOlie 13/01/2022

Decaiu um pouco
Eu li os dois(linha 4 amarela e esse) numa sentada só e senti que decaiu um pouco, o ebook no kindle tem erros da escrita, parece bugado, a história ficou um pouco arrastada e em alguns momentos faltou o dinamismo do primeiro livro, mesmo assim, estou curiosa pra continuação.
Felipe Simmons Mendes 18/01/2022minha estante
No Kindle está péssimo, e pior que não consigo mudar.
A última edição ficou muito boa, mas não consigo atualizar no app.

Leonardo S. C. Campos 30/08/2020

Eletrizante!
Mal posso esperar pelo terceiro livro! Felipe foi simplesmente genial com essa saga! Super Recomendo!!!
Felipe Simmons Mendes 30/08/2020minha estante
Muito obrigado meu amigo, grande abraço

Miss Vanny 09/07/2020

Continua...
A continuação do linha 4 amarela deixa mais dúvidas do que respostas. Mas enquanto seu antecessor nos deixa com gostinho de quero mais e muita curiosidade, este livro não parece ter nenhum compromisso com o leitor dando pouca linha entre os acontecimentos anteriores e os por vir sendo apenas a ponte para uma continuação.
Felipe Simmons Mendes 10/07/2020minha estante
Não nego que concordo

Renataaaaaa 23/02/2020

"Terroristas ou justiceiros?" Já tenho a resposta falta você
Segundo livro da trilogia.

Tudo esta pronto para a terceira explosão, falta apenas saber se eles aceitaram a terceira exigência (que é um mistério).

Em nome da MAE!
Em nome de SETE!

Continuamos com os acordos e a terceira exigência coloca todo o plenário novamente a prova, que os políticos poucos se importam com os cidadãos, já sabem, mas eles querem sair dessa como os bonzinhos.

A ABIN (agência brasileira de inteligência) tenta resolver toda a ?confusão?, mesmo sabendo que milhões podem morrer, eles buscam um culpado e arisca ate seus melhores agentes para resolver.

A MAE esta sempre um (ou vários) passos a frente de qualquer um deles, com tudo planejado e estudado detalhadamente para mudar de vez toda a politicagem que domina o Brasil, contando com a ajuda de várias pessoas que não acreditam no jeito que o país vem sendo governado.

A leitura envolve totalmente o leitor, que venha o terceiro com as respostas que tanto almejo.

?BASEADO EM FATOS QUE A CADA DIA MAIS SE APROXIMAM DA REALIDADE.?

Andreia.Kohut 01/04/2020

Gostei. Ler sobre lugares que conheço sempre me encantou. São Paulo é o local onde passa a história. Já imaginei virando filme!
Felipe Simmons Mendes 01/04/2020minha estante
Olá
Obrigado pelo carinho.
Meu sonho é uma série.

Emilly.LetAcia 22/05/2020

Eu estou amando a série e mal posso esperar pelo próximo. O ritmo de leitura é ótimo!
Felipe Simmons Mendes 23/05/2020minha estante
Feliz que tenha curtido.
Em breve o próximo.

Yellen.Gabrielly 01/07/2020

Uma continuação bem boa da história, só achei que o final foi um pouco corrido mais estou louca pra lê o 3 pra descobrir o desenrolar da história
Felipe Simmons Mendes 04/07/2020minha estante
Feliz que tenha curtido.

Em breve o 3 estará nas suas mãos :)