Linha 3 Vermelha

Mais profundo...
Amei a continuação!!!
Felipe Simmons Mendes 06/10/2019minha estante
Aeeeeeeee

Fico mega feliz meu amigo

Gabi 18/10/2019

Esperava mais.
Confesso que não gostei muito da continuação porém, o final termina num momento que não deveria terminar, onde estava prestes a trazer uma revelação (que eu acredito já saber quem seja) e você se obriga a querer ler o próximo livro.
Felipe Simmons Mendes 19/10/2019minha estante
Prós e contras da leitura.

Espero que curta o próximo

Gabriela.Cardoso 15/11/2019

QUE LIVRO FOI ESSE BRASIL???
Comecei a ler Linha 4 Amarela e tinha amado, minutos dps eu baixei esse no kindle e quando eu achava q ia ter respostas, o autor ri e debocha da minha cara pq eu simplesmente to com mais perguntas do q quandk eu comecei. Os dois livros são incríveis e é uma série de livros q tem potencial pra virar adaptação do Netflix, eu to chocada sem saber lidar com tudo oq aconteceu, parabéns pro autor q me fez de trouxa

EM NOME DA MÃE
EM NOME DOS SETE!
Felipe Simmons Mendes 17/11/2019minha estante
Kkkkk
Juro pra ti que no Linha 7 e no Operação Copa você vai ter respostas

Juro juradinho

Vanessa 24/10/2019

Eu gostaria que esse livro passasse por uma formatação adequada antes de estar disponível no kindle unlimited. Foi muito incômodo ler "linha 3 vermelha" e o nome do autor diversas vezes no meio do texto, como acontece quando um PDF é convertido de forma incorreta e transforma o cabeçalho e o rodapé em parte do texto comum. A formatação é fundamental para que o leitor não perca tempo e tenha uma experiência mais confortável.

A história está interessante. Tinha gostado mais do primeiro livro, mas esse também foi bom. Pretendo continuar essa série.
Felipe Simmons Mendes 13/11/2019minha estante
Já pedi pra arrumarem isso
Vai demorar alguns dias
Em breve atualiza