Amor Amigo

Resenhas - Amor Amigo

Livros e Abraços 17/09/2019

RESENHA DUPLA
[RESENHA EM DUPLA]
O livro conta a história de Joia, uma mulher romântica e independente, que vai descobrir junto com você o lado mais sombrio do amor e o quanto ele pode machucar, uma história de amor moderna, que vai conquistar você e te levar a vivenciar uma bela jornada de superação.

Título: Amor Amigo
Autora: @vanessabeloescritora
Editora: @cartolaeditora

@rm.pri
Se você procura um bom livro de romance vai encontra-lo em Amor Amigo, a história mostra como se entregar demais a uma relação pode fazer com que nos percamos dentro de nós mesmos. Joia é uma mulher romântica e quando conheceu Santiago achou que com ele formaria a família ideal, ela se dou totalmente, mas acabou vendo que não existia reciprocidade e sofreu muito, principalmente pela dificuldade de mudar o foco.
A leitura é envolvente e logo você se sente íntima dos personagens, destaco a Scheila com sua forma descomplicada de ver o mundo.
O livro traz grandes lições sobre as mudanças que precisamos encarar em nossas vidas na busca de sermos felizes e que por vezes depende de algumas escolhas, além de abrir bem os olhos para o que acontece ao nosso redor, e ver que isso por si só, talvez já seja maravilhoso.
Vale 4 abraços.

@josyoliveira88
Joia tem sorte, é casada com um rico e bonito empresário, vive em um conto de fadas, até que uma traição abala seu mundo e sem se importar com a dignidade ela vive se arrastando atrás do ex-marido. Durante uma recaída a tão sonhada gravidez acontece, só que ela passa a se dar mais valor e com a ajuda do seu melhor amigo Samuel, tenta se curar de toda a dor mas quando tudo parece que vai se acertar o passado insiste em voltar.
O livro é cativante e envolvente, te prende do começo ao fim. Joia vive uma vida com tanto altos e baixos que chega a ser difícil conseguir formar uma opinião. Quando tudo parece que vai dar certo, a autora faz uma reviravolta.
Vivi um carrossel de emoções durante a leitura, senti raiva de alguns personagens, amei outros, senti angústia em algumas cenas, mas o final foi emocionante e lindo.
Vale 4 abraços.🤗🤗🤗🤗

site: https://www.instagram.com/p/ByVaaAKDspN/