Rodrigo: spin-off de TKO Nocaute Técnico

Eduarda Gomes

Resenhas -

Vivi @mil_motivos_para_ler 27/07/2021

Rodrigo
Estava bem curiosa para saber mais sobre Rodrigo, o personal training do lutador de MMA Maxwel do livro TKO.

Ele tem um jeito todo alegre, adora uma boa brincadeira, mas também teve um mulher do passado que o machucou escondendo dele algo muito importante.

Beatrice foi uma esposa dedicada e submissa até descobrir a traição do marido. Pediu o divórcio e tentou recomeçar.

Ela passa a ser aluna dele na academia e o interesse surge, porém as coisas não podem rolar entre eles até que...

Bom, sugiro ler e descobrir se o interesse virou envolvimento ou não!?

PS: li em e-book e nesta versão que eu tinha na biblioteca encontrei pequenos erros, falta de letras nas palavras.

Kiti Miguel 21/06/2021

Complicado e perfeitinho demais... Amei!!!!
Quando li TKO, e conheci o melhor amigo do casal de protagonistas. Sabia que, Rodrigo Pessôa daria um ótimo protagonista. Mas confesso que não estava preparada para o quanto esse personal trainer mexeria com as minhas emoções. E nem da profundidade dada ao cafajeste mais sincero de todos.

Beatrice me pegou de surpresa com todas as suas nuances e incertezas. Era o tipo de mulher menos ideal possível para alguém que só queria diversão, mas ainda nos primeiros capítulos eu já soube que eram perfeitos juntos.

Desde o primeiro encontro, até o felizes para sempre, eles passaram por poucas e boas: dois ex que não facilitaram muito a vida do casal, os efeitos de uma ação sob o efeito do álcool, uma prova de fogo atrás da outra. Sofri junto com eles porque suas emoções eram nítidas e verdadeiras! Eu senti cada uma delas e torci por eles como se os conhecesse pessoalmente.

Sabe aqueles livros que você não consegue largar até chegar à última página? RODRIGO é um deles, com certeza.

Li, amei e super indico!!!

Michelly 21/06/2021

Superação
Já era apaixonada por Rodrigo no livro TKO, mas nesse to cadinha por ele...
Rodrigo é personal, já fico aqui imaginando o conteúdo, mulherengo assumido, mas tem um coração gigantesco...
Beatrice esta passando por um momento difícil, mas não deixa se abater e está tentando recomeçar, viver uma nova vida e aos poucos ela vai conseguindo...
É uma história de superação, de encontrar novas direções, um novo rumo! Beatrice e Rodrigo passam por alguns momentos difíceis mas necessários para o crescimento deles!!! Super indico e o melhor é que podemos matar um pouquinho da saudade do Max e Alice!!! 😍😍

Luciana764 13/06/2021

Maravilhoso
Uau!!!
Rodrigo e Beatrice nunca imaginaram que a vida de ambos fosse cruzar alguma dia . Beatrice achava que tinha o casamento perfeito , mais seu mundo perfeito ruiu e uma amiga indica um perfeonal para Beatrice dar a volta por cima , mais ela nunca imaginou que ao conhecer Rodrigo sua vida mudaria totalmente ,ela se vê encantada por aquele homem , mais acha que ele é proibido , porque sua amiga gosta dele . Mais mesmo assim não consegue tirar o personal da cabeça .
Rodrigo quando conhece Beatrice se vê balançado pela moça , mais tem que lidar com assuntos do passado , que acha que o amor não existe e também tem que lidar com a insegurança da jovem e juntamente com o ex da mesma .
Será que o que sentem um pelo outro ,vai falar mais alto ? Será que serão capaz de se entregar novamente a esse sentimento , que tanto os fizeram sofrer? Será que vale confiar nesse sentimento outra vez?
Tantas dúvidas envolve a vida deles ,que somente juntos podem superar todos os obstáculos que virá .
Amei rever o nosso casal Max e Alice ,deu para matar um pouco da saudades e ver a felicidades deles e também o quanto foram importante para unir Rodrigo e Beatrice .
Super recomendo ??

@sonhandohistorias 11/05/2021

#resenha - @sonhandohistorias
Beatrice, após se dedicar durante anos ao seu casamento, viu sua vida desmoronando diante dos seus olhos ao descobrir que estava sendo traída. Despedaçada com o fim do relacionamento, decide que, independente de toda dor e desilusão, reconstruiria sua vida ? tanto pessoal, quando profissional.
E foi seguindo um conselho de sua melhor amiga, que Beatrice contrata o famoso personal trainer Rodrigo Pessôa para ajudá-la nessa nova fase de sua vida.

Rodrigo, conhecido por sua carreira e fama com as mulheres, sabe lidar muito bem com todos os aspectos de sua vida, principalmente na parte que envolve separar sua vida pessoal da profissional. E por mais que sua facilidade em lidar com as mulheres seja evidente, Rodrigo não se permite qualquer envolvimento que seja mais do que uma relação casual. Bem, até Beatrice aparecer em sua vida.

Contra tudo o que imaginavam, Beatrice e Rodrigo embarcam em uma relação repleta de desejo e descobertas, onde os sentimentos e as reviravoltas de suas histórias são mais intensas do que poderiam prever.

Em RODRIGO vamos conhecer personagens já com suas bagagens ? Beatrice com toda dor e insegurança de um casamento abusivo, e Rodrigo com dilemas do passado ? ambos se envolvendo em um relacionamento que, inicialmente era puramente sexual, mas que foi evoluindo para algo muito mais forte e duradouro.

A autora criou um enredo tão surpreedente ? que me rendeu vários surtos ? e apresentou personagens principais e secundários super cativantes. Eu me senti extremamente conectada aos personagens, tudo que enfrentaram e amei a relação tão cheia de amizade e proteção que eles criaram ? sem falar na química explosiva e irresistível entre eles.

Esse livro foi aquele tipo de leitura completa! Com uma mocinha altruísta e um mocinho protetor e intenso. Juntos, eles passaram por várias coisas, mas nunca perderam sua essência e carisma.
É aquele tipo de leitura que vai te conquistar nas primeiras páginas com a explosão de desejo, mas que vai realmente te ganhar com a beleza de uma relação tão bonita, com personagens especiais e um enredo coerente e cheio de emoção.

Leituras da Rafa 27/01/2021

Impressões do livro Rodrigo: Spin-off TKO Nocaute Técnico - Instagram @leiturasdarafa
Beatrice é uma boa esposa, dedicada ao lar e que abandonou sua profissão para se dedicar ao seu marido Tiago. Ela acha viver um conto de fadas, mas tudo vira um pesadelo quando ela descobre que seu marido a trai e ela decide se separar e retomar o controle de sua vida. Sua melhor amiga Angeline sugere que ela faça aulas com um personal traine e aí ela conhece Rodrigo... Sua perdição e seu recomeço.

Rodrigo é personal traine e melhor amigo do grande lutador de MMA Max Ferraz, ele vive uma vida boa, ama o que faz e não quer se prender a ninguém pois já amou uma vez e sofreu muito nas mãos de quem não o merecia. Com a agenda cheia, ele acaba cedendo ao pedido de Angeline e aceita uma nova aluna, Beatrice e ele percebe que ela será sua para sempre só em olhar para ela.

Foi muito lindo conhecer Rodrigo, apesar de seu jeito meio galinha e durão, ele é fofo e muito manteiga derretida. Ele se derrete por seu filho e a relação entre eles é linda de se ver, mas vemos um lado não muito bom do passado de Rodrigo, a relação dele com Abriela mãe de seu filho.

O livro traz vários temas, alienação parental e relacionamento abusivo são os principais. Beatrice se anulou para agradar seu marido, foi perfeita em tudo mas mesmo assim foi traída, ela ficou arrasada e gostei que mesmo ela estando abalada ela não voltou atrás, juntou os caquinhos e foi viver. Não podemos nos anular para agradar os alguém, se a pessoa gosta da gente tem que ser pelo que somos e não querer modificar algo só pq não agradou.

Rodrigo foi o recomeço de Beatrice, ele ensinou ela a ser livre, ser valorizada e saber seu lugar no mundo. Ele é um paizão, mas tem que enfrentar sua ex alimentando a cabeça de seu filho contra ele, filhos não tem nada a ver com problemas de casais.. Eles não tem culpa de virem ao mundo, não se pode usar uma criança como joguete, como arma pra prender marido. Odiei a Abriela de verdade, tive pena no final, mas odiei ela.

Foi um livro rápido de ler, com muitas emoções e que vale a pena conhecer.

Então é isso..

site: https://www.instagram.com/p/CKW1yIOjgc_/?utm_source=ig_web_copy_link

Marcela @ler_sim_ler_sempre 07/10/2020

Dica de Leitura : Rodrigo - Spin-off de TKO Nocaute Te?cnico @egautora @allbookeditora ?
Um Romance Adulto com uma pitada de drama. Com dois protagonistas que passara?o por muitos obsta?culos para ficarem juntos.?
??
Beatrice se decepciona muito com seu marido. Com qual tem uma relac?a?o abusiva. E ao se separar, sua melhor amiga, Angie, indica seu personal trainer para lhe da umas aulinhas e colocar sua auto estima la? no alto. ?
Mas oque ela na?o contava e? que esse personal, assim que batesse o olho nela. Iria se encantar com seu jeito meigo.?
Rodrigo e? o treinador do renomado lutador Max. E desde a relac?a?o com a ma?e do seu filho. Ele na?o se compromete com ningue?m. Mas ao conhecer Beatrice a vontade de tirar a tristeza do olhar dela, falou mais alto que suas convicc?o?es.?
Mas na?o sera? ta?o fa?cil assim. Ja? que os ex deles na?o esta?o dispostos a largar o osso. ?
??
???? ???????? ? ????c?? ????? ?? ??? ?????, ? ????c?? ??? ?????? ??? ?????? ????? ??? ??????? ?????????? ?
Todos os acontecimentos se desenvolvem muito ra?pido. Os capi?tulos sa?o intercalados entre a narrativa dos dois. E fica claro que a paixa?o os atingiu como um raio.?
??
As cenas de amor sa?o muito quentes. Pois se trata de um livro hot. Mas ale?m disso a trama e? marca por um drama familiar. Ja? que temos uma crianc?a no meio dessa muvuca toda. Isso sem contar nos traumas ainda na?o superados de Beatrice, por causa do embuste do marido dela ??
??
?Uma leitura super indicada para a?queles que amam um bom romance e adoram uma treta rsrsrs .... ??
Em uma edic?a?o muito caprichada da @allbookeditora
Va?o se apaixonar e enlouquecer com esse casal. ???
Mil ?, Mah !??
Ate? o pro?ximo post ??
??
P.S: Versa?o digital disponi?vel no Unlimited e o fi?sico no site da editora. Onde usando o cupom: LerSimLerSempre10 voce?s ainda ganham 10% desconto ?
??Agora e? com voce?s. Ja? leram esse livro ? Qual o u?ltimo romance adulto que leram ?!

Kaká 26/07/2020

Este livro é o spin - of do livro Nocaute técnico. Rodrigo é personal trainer, fisioterapeuta, treinador e melhor amigo de Maxwell, e também sócio de Alice na clínica de fisioterapia. Solteirão convicto não quer se amarrar com ninguém, por isso sempre que se envolve com alguma mulher, já deixa claro que é sexo casual, pois já sofreu na vida por este sentimento e pretende não se envolver novamente. Até conhecer Beatrice, amiga de uma de suas alunas, ela é recém separada do marido após descobrir traição. Totalmente ao contrário dele, não é mulher de sexo casual, mas vivendo por anos em um relacionamento abusivo, onde o marido não deixava nem trabalhar, apenas a exibia como noiva troféu. Ela se vê curiosa em conhecer o lado casual de um relacionamento.
Será mesmo que vão viver apenas sexo casual de uma noite?
Será que o ex marido deixará o caminho assim tão fácil?
E seu passado será que virá atrapalhar, seu presente?

Bea Freitas 28/04/2020

Superação
Rodrigo é amigo e treinador do lutador de MMA Max Ferraz, solteiro e sem nenhum pudor.
Beatrice uma mulher casada com seu primeiro amor, mas ao descobrir a traição de seu marido Beatrice resolve se separa e mudar de vida, incentivada pela sua amiga Angelina, Bea resolver frequentar academia e ter aulas com personal treine mais safado.

Carina.Freitas 22/02/2020

Spinoff de TKO Nocaute Técnico.... Venha conhecer Rodrigo e como ele passou por altos e baixos...

Sarah @surtoliterario 03/01/2020

Rodrigo Pessôa é um homem bem sucedido: dono de uma clínica de fisioterapia e também personal trainer. Além disso, é um devasso assumido que não pretende mudar de vida.
Beatrice Pontes acabou de se separar do marido após descobrir uma traição e tem passado por poucas e boas. Angie é amiga de Bea e para ajudá-la a melhorar a auto estima, indica os serviços de Rodrigo, de quem Angie é aluna e algo mais. No primeiro encontro dos dois, Rodrigo se decide que quer fazê-la se sentir bem, e óbvio, levá-la para a cama. Mesmo que Bea queira, ela não pode, pois a amiga é apaixonada pelo personal. Será que eles se deixarão levar pelo desejo e por essa chama que nasceu entre eles?

A escrita da autora é inegavelmente fluída e rápida de ler. Sem nenhum tipo de enrolação, gostei da maneira direta com que ela criou as cenas, drama demais me irrita.

Senti falta de mais profundidade nos personagens, queria saber mais sobre o passado dos protagonistas. Mesmo assim acabei gostando deles, o Rodrigo apesar de bem safado, é um bom homem que enxergou todas as necessidades que a Bea tinha e a ajudou a se libertar das amarras do relacionamento abusivo que ela tinha. A Bea eu achei passiva demais, ela passou por umas situações que mereciam um surto e ela não falava nada, isso me irritou um pouco e fez com que eu tirasse 0,5 estrela da nota, mas preciso frisar que ela melhora lá pro final, amei o chega pra lá que ela deu no boy.

Agora o outro ponto que me fez tirar mais 1 estela foi que demorei a me prender na história, achei meio estranha a situação de ela se envolver com o affair da amiga, mas depois que aceitei o fato, a leitura engatou.

Muita gente vai pensar que essa é uma nota ruim, mas não se enganem, eu me diverti com essa leitura e indico pra todo mundo que quer um livro direto e muito sensual!

site: https://www.instagram.com/surtoliterario/

dayukie 25/10/2019

Resenha completa no blog
"[...]
É um bom livro. Um pouco clichê, mas de uma forma gostosa de ler.
A Beatrice se mostrou forte, apesar de ingênua. Ela tem um coração de ouro e adorei isso nela.
Rodrigo me tirou do sério em alguns momentos e sinceramente, depois do “pequeno erro” dele, senti que faltou um verdadeiro confronto sobre.
Porém, como o livro é contado em primeira pessoa, intercalando os pontos de vistas, alguns pontos que achei que iriam ficar sem explicação, foram explicados de forma sutil. Só achei que depois do acidente as coisas “aconteceram rápido demais”, acabou faltando trabalhar algumas coisas.
No geral, é uma boa história. Os personagens são fofos, achei que poderia ter trabalhado alguns pontos com mais evidência, mas nada que me faça dizer que ficou faltando coisas para compreender o livro.
Apesar de eu não ter amado loucamente a capa do livro, a diagramação e revisão compensaram, e tornaram a leitura bem fluída, ao menos para mim. Comecei e terminei em um dia.
Se eu indico esse livro? Bem, se você gosta de um bom hot, com personagens bem-humorados, uma criança fofa, alguns problemas, muito amor e mudanças, eu com certeza recomendo esse livro. E antes que eu esqueça, se você não leu TKO, vai acabar pegando spoilers."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/Rodrigo-EduardaGomes

Cah. 03/10/2019

Li todos os livros da Eduarda e sinceramente "Rodrigo" não me conquistou, não me simpatizei com a Beatrice, achei atitude dela no início errada em relação a amiga dela, mas tudo foi resolvido depois entre elas. Achei ela "boazinha" e "chatinha" demais em algumas situações. Rodrigo e a relação dele com a ex, que não conseguia superar o término deles e ficava usando o filho deles pra atingi-lo.