A Casa Que Sobra

A Casa Que Sobra Lia Cavaliera

Resenhas - A Casa Que Sobra

Thay 23/10/2021

Sensacional
Peguei p ler sem esperar nada, só me interessei pela sinopse e fui. AINDA BEM que fui hahaha Adorei demais a escrita! Conto curto e mesmo assim consegui ficar 150% interessada e envolvida. Imaginei as coisas e meu deus, quero mais??? Vi alguns comentários da autora por aqui, alguém sabe dizer se já saíram mais contos sobre as casas?

@ziasrules 06/06/2022

A casa que sobra
Assustador! Não tem como ler isso de noite, sério. Meu deus, quase morro de medo. É bem fluído e muito interessante, mostra uma perspectiva muito doida e quero muito os próximos.

AmadoThriller 29/07/2022

Conto muito legal abordando o sobrenatural. A parte das regras me deixou tensa junto e sinceramente, eu não pagaria para ver, nunca teria saído do meu quarto! Rsrs
Se a história fosse mais aprofundada sobre o passado da casa e de como começou a maldição daria um ótimo livro!

. 18/08/2022

um conto bem curtinho e com uma escrita mt boa. gostei bastante da história, mas ainda fiquei com mtas duvidas. quero mt saber a explicação pra tudo q ta rolando na casa

iris 23/08/2022

Interessante
O que mais gosto entre esse conto e outro que li da autora é a utilização das lendas brasileiras, acho que sinto falta de livros com essa temática. É um conto curtíssimo, mas interessante, que se for lido durante a madrugada talvez dê até uns arrepios. Gostaria que tivessem mais páginas.

Ju 07/09/2022

?siga as instruções e sobreviva.?
conto massa e interessante, quero muito saber o que acontece nessas casas que sobram? Curiosa pra ler os outros contos da autora.

Carl triz 02/10/2022

gostando dessa autora
achei a criatividade dela incrível. as historias tem um ar de medo aflição e são contos muitos bons porque te prendem muito e por ser bem rápidos são mais atrativos ainda

Debora Gimenes 12/09/2019

Vale a pena
O conto é bem interessante, em certos momentos você teme pelos personagens e sente inclusive que está sendo observado pelo que está na casa. Cuidado ao andar pela casa a noite.