O guia de doações: O quê, onde e como doar

O guia de doações: O quê, onde e como doar Cris Zanetti; Fê Resende

Resenhas - O guia de doações: O quê, onde e como doar

18/04/2024

Esse ato de bondade faço dentro das minhas possibilidades, gostei dessas dicas e passos de doação não só de bens materiais, mas TB de amor e carinho para alguém que precise.

Bruna Ermida 23/07/2022

Estranho
Achei o livro extremamente fora da casinha. Não faz sentido nenhum. Quando baixei, imaginei uma coisa completamente diferente. Frustrante.

abacaxeira 09/04/2022

"De maneira geral, fazer boas escolhas no ato da compra também orienta um des- carte mais responsável"
- Cris Zanetti

huntero 02/03/2022

Esclarecedor
Fazer doações tem a ver com a habilidade de agradecer o que se tem e perpetuar essa abundância, passar adiante, e com isso todo mundo ganha ? quem recebe e também quem doa.

Fabi Miranda 21/09/2021

Acho que o título deveria ser outro. O "guia" na verdade é um resumo sobre o assunto. Superficial e sucinto.

Satanás 06/07/2021

E-book de grande ajuda, simples, curto e objetivo; vai direto ao ponto e traz perguntas claras que te fazem pensar se realmente é uma doação ou "lixo".

Vanessa 23/05/2021

Guia ou Lista?
Livro curto com listas que respondem o quê, para quem e onde doar.

Poderia conter uma crônica ou relato para inspirar as pessoas a doarem, faltou contexto e sentimento.

Marcela.Correia 05/05/2021

Dicas de doação
Livro curtinho que dá varias dicas valiosas sobre doação e a verdadeira intenção
Eu mesma fiz uma análise se realmente eu doei ou apenas me livrei de coisas que não queria mais

Jana 05/04/2021

Prestativo
Livro curto, mas que serve como guia para quem está para fazem uma limpa no que tem e pretende doar parte dos itens. Como se organizar para doar.

Bruna 11/03/2021

Achei bem superficial e breve. Poderia explorar mais o assunto e manter as dicas utilizadas.

xoxoanalu 22/12/2020

doações são de extrema importância
uma leitura completamente fofa que tira suas dúvidas sobre como e porque se deve doar; é rápido e prático. e não custa nada!

Viviane.Ramos 09/12/2020

Doar
Doar o seu tempo e do que é necessário, não aquela peça rasgado e sim o que vc diria dou o que eu quero o mesmo.

Mandy Nerújo 04/05/2020

Guia para um hábito
Eu já possuo o hábito de fazer doações mas não faço para instituições, geralmente doava para bazares beneficentes e pessoas da minha própria família, esse guia ajuda a esclarecer o para quem doar e qual intuito da doação. Achei bem legal. Apesar de pequeno e com poucas informações, ele vale para aqueles que estão se familiarizando com o hábito de doar. Eu recomendo.

Andressa Almeida 11/04/2020

Um livro que estimula a cultura da doação.
Um livrinho rápido de ler e com dicas práticas sobre como tornar a doação um ato de amor e esperança.