Cocky Player

Cocky Player Stacey Lynn

Resenhas - Cocky Player

Natalie e Vivian @avidezliteraria 26/09/2019

Atrevido e envolvente
“Essa garota já me fez pensar no amanhã. O que significa que ela não é apenas bonita, mas perigosa.”

Ele está apostando todas as suas fichas em um jogo perigoso e sedutor. E que pode custar seu coração.

Connor Quinten está focado em renovar seu contrato com os Rough Riders e ajudar seu time a chegar ao Super Bowl. Não há espaço para romance em sua vida. Mas todas as suas resoluções vão para o espaço ao ver aquele anjo vestido de branco na pista de dança.

Brenna Kemper possui a aparência de um anjo, porém suas intenções estão longe de possuir candura: ela procura um parceiro para se livrar de sua virgindade. O que ela não esperava era conhecer o cara certo e terminar a noite de forma tão errada. E descobrir dias depois que seu parceiro é um dos jogadores do time de seu pai torna a situação complicada… e excitante.

Uma história de amor improvável. Ele, o jogador de futebol que não se envolve em relacionamentos. Ela, a filha do dono do time recém contratada para trabalhar no departamento de marketing. Até que o clichê entra em cena: e o acordo que não deveria envolver sentimentos muda antes mesmo que eles possam se dar conta.

Aos poucos, cada um busca superar seus traumas e se abrir um para o outro, buscando compartilhar novas experiências, bem como abrindo espaço para a sensualidade enquanto compartilham suas fantasias mais secretas.

Um livro com a quantidade certa de atrevimento e ternura misturados em uma narrativa envolvente. Que nos mostra que o caminho para a felicidade é se permitir amar e ser amado, apesar do passado e de todas as suas imperfeições, traumas e medos.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com