Undercover Bromance

Undercover Bromance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Undercover Bromance

Leti 10/10/2022

Bom para passar o tempo
Eu gosto muito da escrita da Lisa K., é leve, engraçada e também conseguebtrazer tas muito legais pra história. Eu gostei desse livro, mas não tanto quanto o primeiro da série, acho que algumas coisas ficaram meio frouxas na amarração do enredo.

Rafaella_rodriguesb 17/09/2022

Melhor que o primeiro!
Apesar de ter algumas questões com esse livro (como os discursos feministas muitas vezes exagerados dos homens do Clube), eu me diverti muito com a história. Eu adoro um enemies to lovers e gostei de como a autora foi levando essa implicância deles.
Me interessei pela parte da investigação e as maneiras de tentar expor o cara, e ainda mais como isso conversou com o passado do protagonista e serviu de motivação pra ele querer ajudar.
Apesar de o final ter sido um pouco corrido, gostei da escolha da autora de trazer esse tema mais sério para o livro. Estou curiosa sobre qual tipo de clichê romântico ela vai trazer para a próxima história, já que tivemos o plot de reconquista no primeiro livro e enemies do lovers no segundo.

rowangf 09/08/2022

meus livros de romance favoritos
gente serio meu deus, melhor saga de romance do mundo é clube dos livros dos homens e olha que esse é só o segundo, a unica coisa q eu quero dos outros livros é UM LIVRO DO RUSSO/VLAD

Maria1691 19/07/2022

Que perfeição!!
Esse livro é o segundo da série "Clube do Livro dos Homens", contando a história de Mack e Liv e sua trajetória de inimigos a amantes.
Eu estou completamente apaixonada e obcecada por tudo desse livro!! Os personagens, o plot, o desenvolvimento... tudo incrível! Esse aqui dá de mil a zero no primeiro, e com certeza virou favorito ?)
O melhor de tudo é que todos os homens do clube do livro são realmente leitores frequentes (de romance - principalmente o Mack) e colocam em prática o que
aprendem, o que deixa o desenrolar da história super engraçado e contagiante! ????

Lunis 16/06/2022

Undercover Bromance ?????
Um enemies to lovers (inimigos para amantes) de respeito. Eu adorei não só ver a jornada do casal principal, Braden e Liv, como também o desenvolvimento de ambas as personagens, e da trama sobre Preston Royce (aquele [*****] arrombado dos inferno). Eu adoro com a Liv consegue evoluir muito durante o livro, pq sendo sincera estava com um pé atrás desde clube do livro dos homens, mas adorei como ela é forte e quis sempre ajudar a todos.
E o Braden é uma preciosidade que merece ser tratado com todo o respeito do mundo. O jeito que ele tenta entender os sentimentos da Liv, e como ele é muito compreensível e cuidadoso é incrível. Além de ver ele se abrindo pra ela e tentando se tornar um homem melhor, mesmo ele já sendo pfto.
O final do livro faz o coração de qualquer um se aquecer, e eu amei cada segundinho lendo esse livro, não teve nenhuma parte que me deixou entediada.
Mostrou MUITO do clube do livro dos homens, e do nosso casal já conhecido Gavin e Thea (perfeitinhos, o jeito que o Gavin morre de medo dela é lindo).
Não vejo a hora de começar o próximo e acompanhar a história do Noah (nosso programador e hacker preferido, e que eu imagino como sendo um puta de um gostoso) e da Alexi (uma personagem que eu estou MUITO ansiosa pra conhecer melhor, e ver ela se apaixonando e passando por cima de tudo o que aconteceu com ela).

Sheila 25/05/2022

Acho que criei tanta expectativa por causa da hype e não achei tudo isso não.

Gostei do tema abordado, gostei bastante do romance, mas senti falta do Clube de Leitura em si.

Fiquei o tempo todo pedindo para a Liv não maltratar o Mack, que de longe foi o melhor personagem.

Para mim teve muita lacração Girl Power, alguem mais sentiu isso?

Agora queremos o Russo!

Nessa 22/05/2022

Fofo demais
Esse livro é levinho e fácil de ler, o romance desenvolvido nele é gostoso de acompanhar. Para mim a melhor parte do livro é amizade do clube do livro dos homens. Eu leria qualquer outro livro em que eles tivessem envolvidos.

Beatriz 17/05/2022

Sério e divertido
Esse romance é MT divertido e trata de um assunto super sério, q é a violência contra a mulher e principalmente de pq as mulheres continuam nessa situação mesmo sofrendo.

Outro ponto positivo é q ela não coloca o mocinho idiota, q só faz merda, mas se redime no final por ter um passado triste. Ou seja, é possível ter um passado merda e ser uma pessoa agradável.

manu 14/05/2022

O segundo livro da série, O clube do livro dos homens, vai contar a história da Liv e do Mack.

Os dois não tem nenhuma semelhança um com o outro. Liv é o estresse e a arrogância em pessoa, enquanto Mack é do tipo que flerta e é cheio de sorrisos.

Tudo começa com uma demissão e com a meta de denunciar, por assédio, um dos chefes mais escrotos de todos.

Os dois se juntam, depois de muita insistência, numa parceria e o romance dos dois vai se desenrolando daquele jeitinho?

Livro muito gostosinho de ler, super rapidinho, terminei em um dia. Um clichêzinho ótimo pra ressaca que te deixa com o coração quentinho.

Amo a vibe dos personagens e o fato de ser meio que uma continuação. Já tem aquele apego maior e uma baita presença.

Muito bom!! Leiam.

Nathi 12/05/2022

Só não foi favoritado porque não gostei tanto assim da Liv, achei ela meio egoísta em alguns pontos mas entendo o lado dela.
Mack sem palavras, um romântico nato ?
Mas a química deles dois é inegável, muito gostosinho de ler ??

Marques 05/05/2022

Man who is an expert in romance novels is trying to find love and failing by not being his authentic self. Enemies to lovers vibes. The main female character is very angry but in a fun way

Cleo 15/04/2022

The hero and the princess
?I love your chest.?
He kissed her head. ?It?s yours.?
Liv made a fist and held it out for him to bump. ?Partners??
He brought her fist to his lips. ?Forever.?

Alice 08/04/2022

Fofo e divertido
Entregou tudo que prometeu! Assim como o primeiro livro, foi um romance fofo, leve e divertido, perfeito pra se ler nas férias. Me tirou boas risadas e vários suspiros.