Promessa de sangue (eBook)

Promessa de sangue (eBook) Richelle Mead

Resenhas - Promessa de Sangue

Andressa 18/06/2022

Eu realmente admiro a amizade da Rose e da Lissa. Elas estão sempre tentando se apoiar, é fofo.

O Dimitri Strigoi ainda tem meu coração, não nego.

Sabia que ela nojenta não prestava desde a primeira aparição dela, psicopata maldita. Me exaltei.

Ainda tô chocada que finalmente conheci o pai dela e a família bonitinha do Dimitri.

a.najuoliveira 15/06/2022

Promessa de Sangue
Esse livro é bom, eu esperava um pouco mais, entretanto não me arrependo de ler ele, achei um pouco enrolado

Thay 11/06/2022

Inacreditável
Estou quase sem saber o que dizer sobre essa obra que também é sem duvida maravilhosa.

Apareceu muita gente nova e os mistérios que as envolviam foram tão bem desenvolvidos que eu só conectei certos pontos quando tudo foi de fato revelado.

Minhas teorias sobre o Abe, pelo menos, estavam certas, mas também só fui capaz de confirmar isso quando tudo foi exposto.

Meu amor por Dimitri ficou meio abalado em muitos momentos devido a nova condição, mas estou ansiosa para o retorno dele e o que isso trará para o enredo.

Ansiosa para o desfecho dessa saga!!!

"Sorte minha que eu trabalho bem sob pressão"

Ps.: Rose Hathaway é sem dúvida uma mulher maravilhosa.
Aline Maia 11/06/2022minha estante
Concordo com tuuuudo.. essa série melhora a cada livro.. e a Rose ????

Moon ð 11/06/2022minha estante
É sobre isso! ??

Bia 24/05/2022

Pois é.
Sem palavras para descrever essa maravilha. Me emocionei de um jeito que até agora não consegui entender direito. É ao mesmo tempo tão doído e tão cheio de esperança que não consigo explicar.
E esse final???? Socorro!!!!!!!!!!!!!!
Tantas descobertas, tantas possibilidades... Até consigo imaginar onde vai nos levar o que foi mostrado aqui. Mas vai ser uma delícia (e talvez um sofrimento) acompanhar!!
Bora pro próximo!!!

Duda 16/05/2022

Bomba atômica
O pior da série até o momento, n aguento mais a Rose correndo atrás do Dimitri, acho q esse é um dos piores casais q já li, se ele realmente morresse e não voltasse o livro ficaria bem melhor.

O começo do livro é bem chato e arrastado, depois q ela encontra o Dimitri parece q fica pior, pq ele a droga (com a mordida) abusa dela diversas vezes e a todo momento tenta coagi-lá a virar strigoi, detestei ler essas cenas e ver como a autora passou pano para isso, um absurdo. Também acho muito invasivo essa parceria dela com a Lissa, entrar na cabeça dela a hr q quer e ficar lá assistindo, sendo q ela deixou a amiga e quando quer se atualizar é só entrar na cabeça da menina, e ainda fica resgatando várias memórias.

Odiei como a Rose tratou o Adrian, ele é simplesmente o melhor personagem da série e ela fez desfeita dele o livro todo, depois ficou implorando por ajuda quando tava sozinha e no final queria q ele fizesse uma lista pra poder sair com ele, tudo isso pra descobrir q o Dimitri n morreu (infelizmente) e ela voltar para a saga de tentar salvar a vida dele. Ou seja, péssimo enredo, péssimos personagens, péssima história?

Se o Dimitri tivesse morrido a série daria uma renovada, uma mudança de ares, eu até aumentaria a nota, mas n rolou. Gostei da Avery ser uma super vilã, achei ess arco interessante e deveria ter sido melhor explorado. N foi nada surpreendente saber q o Abe é o pai da Rose, a autora n consegue surpreender em nada, então isso acabou ficando na cara depois de um tempo.

Clara 14/05/2022

o melhor da série
Esse livro é o meu preferido da série pelos personagens, gostei da maioria e do contexto que abrange eles! Também gostei que esse livro em específico consegue explorar mais o lado da amizade entre Lissa e Rose.. e ele também termina de uma forma bem impactante

Ferreira85 30/04/2022

Promessa de Sangue.. ??
a parte que eu menos gosto nesse livro é essa demora pra Rose poder encontrar o Dimitri.. eu entendo a demora, e a expectativa é legal, mas irrita. Em compensação, tudo que a Rose vive nesse meio tempo é muito legal de ler também.
Se eu já achava a Rose um ser humano incrível antes, nesse livro, ela só sobe no meu conceito. A força que ela tem pra ir até o fim na promessa dela e tudo que ela passa pra no fim ainda não ter dado certo. É tanta coisa que ela até chora conversando com a Lissa, coisa que ela nunca faz..
Amei tudo!! a introdução da Sydney, os alquimistas, a família do Dimitri e com certeza o Abe ?
É muito bom de ler a versão maligna do Dimitri e foi uma aflição ler o tempo que ela passa com ele se iludindo de que ele ainda poderia ser o velho Dimitri.. quando ela finalmente se toca de que ele não é mais o mesmo é triste e ao mesmo tempo um alívio.

prontíssima pra laços do espírito e pra bagaceira que vem aí ?

Matheus 19/04/2022

Melhorou mas ainda?
Melhor que o anterior pois o cenário do colégio São Vladimir já estava ficando cansativo. Achei que esse capítulo deu mais profundidade a história e riscos maiores para os personagens, apesar do final ter me irritado um pouco