Pureza é poder (Ebook)

Pureza é poder (Ebook) Lisa Bevere
J. WooH

Resenhas -

Mariana.Cordeiro 29/06/2023

Por que as mulheres perdem quando cedem?
Essa é uma pergunta muito interessante e que deveria ser repensada por todas nós mulheres! Deus criou todas as coisas em perfeita ordem, para que pudéssemos conhecer mais dele!
Todos os nossos traumas, medos, nosso passado foram apagados, mas cabe a nós viver posicionadas.

Bia 23/11/2022

Necessário
Demorei pra terminar, mas col crtz virou um dos meu preferidos, leitura fácil e direta. Não deixou a desejar em nada, muito bem pautado na Bíblia e te tira do comodismo, te leva a pensar se vc realmente tem colocado sua feminilidade no centro da vontade de Deus
Pedro 23/11/2022minha estante
Oieh, sou novo aqui, como eu faço pra ler um livro? Tenho que apertar aonde?

Danielle.Pires 29/04/2022

TODAS AS MENINAS/MULHERES PRECISAM LER ESSE LIVRO
Eu sabia que quando lesse esse livro, Deus iria falar muito ao meu coração. Eu sou fruto da transformação da verdade.

Sempre esperei por um príncipe desde criança, eu achava que o príncipe seria um homem terrestre, mas o príncipe que meu coração sempre esperou sempre esteve presente na minha vida, antes mesmo de eu se quer existir, seu nome é Jesus, e ele está prestes a buscar sua noiva, e eu quero está com minha lamparina acessa, preparada, vestida com as vestes da santidade.

?Quando sua confiança está em Adão (homem terreno) você sofre e acaba ficando decepcionada. Mas quando sua confiança está em Deus, você não é mais uma filha de Eva nua e envergonhada, mas é uma filha da promessa vestida e redimida, uma noiva gloriosa que canta e dança enquanto espera pelo seu príncipe. Você pode ser apaixonada, porque trocou a lei pelo anseio, o cativeiro pela liberdade, e as regras pelo relacionamento. Você é uma mulher real. Algumas mulheres conheceram a amargura do remorso antes de experimentar o alegre fluir da misericórdia. Esse é um chamando urgente para as mulheres voltarem à sua posição original de força, dignidade e honra. Com nossas cabeças erguidas, podemos declarar libertação às nossas irmãs e filhas; sim, podemos liberta-las para que vão e abandonem sua vida de pecado!?

Se eu pudesse indicar um livro para uma menina/mulher sem dúvidas seria esse.

Fernanda.Marques 06/01/2022

Meu primeiro livro da Lisa, já li outros do John.
A escrita é clara, direta, consistente e mesmo assim delicada.
Vai direto ao ponto, com conselhos que eu gostaria de ter tido mais nova, mas Deus sabe o tempo pra todas as coisas.
Recomendo fortemente para todas as mulheres, em qlqr idade ou maturidade cristã!
Excelente leitura!

Gabriela 13/12/2021

Direta, honesta, firme e muito terna.
Gosto que Lisa parte do pressuposto de que, em resumo, santidade é ser dEle. E daí, eu POSSO ser pura porque estou envolta num Favor consistente.
Gosto que a sensação onírica que o livro por vezes passa, não parece vir de um lugar imaturo, mas de alguém que já provou deste tipo de redenção e crê mesmo nesta história de amor.
Gosto que ela fala de pureza sem tom de ameaça e sem ?fugir? de temas delicados.
Gosto que ela ensina na prática o que fazer sobre aquilo que depende de nós.
Gosto que tem muitos versículos bíblicos.
Senti como se ela estivesse conversando com alguém por quem tem bastante carinho e preocupação, como uma filha, amiga ou discípula.

*Única coisa que não gostei tanto assim foi que achei alguns capítulos longos.

sabrinafulachi 19/10/2021

Pureza é poder!
Gostei bastante do livro, algumas poucas coisas que não concordo com a autora, mas é muito bom!
Achei os capítulos muito grandes, e isso cansava a leitura, demorei bastante pra acabar de ler.

Thayane Oliveira 26/05/2021

Um conto de fadas para garotas cristãs
O livro narra de uma perpectiva totalmente inusitada e bela, o relacionamento de espera entre o Príncipe dos principes, Rei dos reis e Sua noiva. Sua donzela deve assim como a bela adormecida esperar no sono da pureza que seu verdadeiro amor a desperte. E se a suas paixões já despertaram o que fazer? Você terá de ler para descobrir, mas saiba que a resposta vai transformar sua vida.??

Anne Ferreira 31/01/2021

Incrível
Esse livro tocou em muitas partes que estavam feridas no meu coração. Ele explana todos os tópicos referentes a pureza de forma bíblica, sempre com versículos pra comprovar o que foi falado e com experiências de vida.

Um livro que toda mulher cristã deveria ler, seja solteira, casada... e realmente se avaliar enquanto o faz.

Recomendo demais.

Viviane.Barros 01/09/2020

Indico muito para todas as meninas que desejam esperar em Deus. Isso é incrível! Esse livro mostra o quão é possível.