Amor em Construção

Amor em Construção Luisa Cisterna

Resenhas - Amor em Construção

Nanda 09/04/2024

LIBERTE-SE DE SEUS TRAUMAS
"Amor em Construção",você nem imagina o quão faz jus ao título hahaha

Isadora acostumada a ter o controle de tudo, se vê num dilema e terá que lidar com a imprevisibilidade da vida.
Precisará se libertar de traumas do passado pra poder viver seu presente e o melhor de Deus por inteiro.

Que delícia foi,embarcar nessa grande reforma junto com Isadora e Diogo.

@helen.olivio 27/03/2024

Isadora e Diogo têm seus caminhos cruzados por causa de uma reforma. Uma história divertida e envolvente algumas vezes fiquei com raiva da Isadora mas a gentileza de Diogo acalmou os ânimos ? enquanto ele tem seus pés no chão e sabe o que quer, Isadora vive em uma briga interna sobre o que fazer da viva, coisas acontecem e ela precisa tomar decisões que vão mudar o curso da sua história.
Amo as histórias da Luísa, são tão envolventes que acho que é real, saiu o Spin-off Amor e sabor

Marcelle 22/03/2024

Releitura e tô ainda mais apaixonada
Para pegar ?a continuação? dessa história, decidi reler e uauu como fui abençoada acompanhando esses personagens queridos ?? Isadora e Diogo são tão lindos juntos, mas nossa protagonista tem medo de tomar uma decisão por causa de coisas do passado ? enquanto uma reforma acontece na casa da tia mais apoteótica q existe ? (amooo!) acontece uma reforma dentro da Isa tbm ?? eh lindooo

Mariana Rosa / @bibliotecadamaari 29/02/2024

AMOR EM CONSTRUÇÃO
Mais uma vez a Luisa nos brinda com uma história envolvente e com vários ensinamentos. Amei ler cada parte dessa história.

Raquel.Campos 28/02/2024

Pronta pra ver virar um filme
Da série esse livro deveria virar um filme, simm eu super assistiria! Uma história bem gostosa de ler, com aquela mescla de reflexão e umas doses de comédia romântica que deixa tudo mais leve. Gosto que a Luisa sempre traz questões reais com conselhos ótimos e muito bom também a importância do apoio familiar.

adenilza.rodrigues.5 28/02/2024

Li Recomeços dessa mesma autora, e me apaixonei pela narrativa e a história em si. Procurei por mais obras dela, e encontrei essa. Confesso que não gostei muito do desenrolar dessa trama. Na verdade, é muito enrolada mesmo . A enorme indecisão de Isadora, é estressante. E o Diogo apesar de ser perfeito demais, é um tanto acomodado. Fica esperando sempre, a dona da indecisão do mundo se resolver.

marianalimareal 28/02/2024

Agradável
Um romance romântico que curti mesmo não sendo fã do gênero, mas no primeiro capítulo me identifiquei com a personagem principal, então fiquei na expectativa para acompanhar o desenrolar da história e gostei muito!

aperegrina.literaria 20/02/2024

Aconchego
Uma história com gostinho de casa da gente, com gostinho de Lar, seio familiar, tem coisa melhor? Luisa sempre nos ensinando algo através de suas lindas histórias!

Eliana Tavares 02/02/2024

Romance clichê que a gente ama!!
A Luisa Cisterna, sempre me faz querer morar nos lugares descritos em seus livros, as histórias deixam o nosso coração quentinho e nos permite viajar sem sair de casa.

Apesar de não gostar de livros com trilogia, eu sempre torço para que os livros dela tenham continuidade.

Amor em construção é aquele livro que te faz imaginar os personagens, e desejar ser amigos deles. Amei o desenrolar da história, um romance clichê que aquece o coração.

Carla Gracy Tavares 25/12/2023

Apaixonante
Maravilhoso.
Isadora sempre sonhou em viajar pelo mundo para trazer conteúdos para seu blog, só que ela acaba sendo convidada pela família para ajudar na reforma da casa da tia e transformar em uma pousada, só que ela não esperava conhecer Diogo que vai mexer com todas as suas estruturas e ela vai acabar percebendo que precisar entregar o seu futuro nas mãos de Deus.

Monithex 27/08/2023

Só dei essa nota por ser apaixonada pela escrita da Luísa. Mas eu já estava nos nervos com as indecisões da Isadora. Achei que foi longe demais, foi exaustivo. Eu já teria desistido. Diogo foi guerreiro.

anapauladias 15/08/2023

Que delícia de livro. Quanto mais eu leio os livros da Luisa mais eu quero ler. Cheguei em um ponto que não consegui parar de ler para saber como terminaria.

Tuka.Souza 29/06/2023

Isadora e Diogo, descobriram o amor trabalhando juntos na reforma da casa da tia...e junto chegou a insegurança e o medo...mas no final tudo de resolveu, vencendo o amor!

Priscila 09/01/2023

A escrita da autora é muito boa, fluida e o livro nos traz uma ótima lição sobre confiar e descansar em Deus para nos guiar, porém achei Isadora muito indecisa e por vezes quis dar uns tapas nela. Diogo é um verdadeiro príncipe