Amor em Construção

Amor em Construção Luisa Cisterna

Resenhas - Amor em Construção

adenilza.rodrigues.5 28/02/2024

Li Recomeços dessa mesma autora, e me apaixonei pela narrativa e a história em si. Procurei por mais obras dela, e encontrei essa. Confesso que não gostei muito do desenrolar dessa trama. Na verdade, é muito enrolada mesmo . A enorme indecisão de Isadora, é estressante. E o Diogo apesar de ser perfeito demais, é um tanto acomodado. Fica esperando sempre, a dona da indecisão do mundo se resolver.

Thaiane Koppe 07/09/2021

Um livro para devorar
Primeiro devo dizer que li esse livro em poucas horas, é muito cativante! Isadora e Diogo são dois personagens que tem problemas comuns e dilemas que fazem parte da vida. Acho que é por isso que gostei tanto. Me identifiquei com Isadora, acho que vejo a responsabilidade de tomar uma decisão e fico sofrendo com aquilo, mas eu entraria nesse livro pra dar uns tapas nela caso ela desistisse do Diogo, socorro, que homem decidido! Quero pra ontem um assim! Hahahahaha amei a leitura
Estante da Mila 10/09/2021minha estante
Parece bom!

Thaiane Koppe 14/09/2021minha estante
é muito bom amiga!

Um livro na minha casa por Ariane 30/12/2020

Conhecendo a autora e amando
É oficial, no quesito leitura esse ano foi recheado de ótimas surpresas!
E Amor em Construção faz parte dessa querida lista, neste romance de estreia (acreditem se quiser) a autora nacional que reside no Canadá, nos entrega um romance leve e fofo para os apaixonados de plantão.
A história é muito bem ambientada e a escrita fluiu muito, li o livro em apenas dois dias, o cenário canadense ganha vida e importância, fazendo o leitor viajar entre lagos e montanhas.
O amor entre Isadora e Diogo é construído entre a reforma da casa da tia dela, nossa protagonista é osso duro de roer, com certeza a mais teimosa entre os dois, em alguns momentos quis dizer algumas verdades kkk
Mas ao mesmo tempo ela não se tornou uma protagonista cansativa, só perdida, com medo de abrir mão de suas escolhas, e de entregar seus caminhos para Aquele que sabe o que é melhor, e que nos concede presente maravilhosos todos os dias.
ENTÃO VIVAMOS O PRESENTE! Com o coração aberto ao amor e a vida.

Elisama.Lucena 11/06/2022

Aaah que maravilha de livro!
Romance fofo e que aqueceu meu coração.

Tem personagens carismáticos, e que me fizeram sentir saudades quando terminei o livro, como a Isadora, que aprendeu lições importantes e quero ter em mente e pôr em prática, e a tia Áurea (por sua alegria, jovialidade - uma tia que queria ter, uma pessoa que todos nós precisamos parecer um pouco de alguma forma). E o Diogo... que é aquele tipo de rapaz que a gente pede a Deus como marido. A Luísa sabe como escrever um bom mocinho, viu? Rs

Monithex 27/08/2023

Só dei essa nota por ser apaixonada pela escrita da Luísa. Mas eu já estava nos nervos com as indecisões da Isadora. Achei que foi longe demais, foi exaustivo. Eu já teria desistido. Diogo foi guerreiro.

Sandra452 06/03/2022

O amor também se constrói!
Este foi o primeiro romance da autora e traz a linda história de Isadora, uma blogueira de turismo, e Diogo, um jovem que deixou as quatro paredes do escritório para se tornar construtor.
Próximo à partida da Itália, Isadora não teve como recusar ajudar sua tia Áurea na reforma de sua bela casa que se tornaria uma espécie de pousada. E, é nessa empreitada que ela vai conhecer Diogo, o responsável pela obra. Além de acompanhar todo o processo da reforma, Isadora também colocará a "mão na massa", contribuindo para a execução do projeto.
Porém, em meio a cimento, tinta e revestimentos, Isadora, que passou por uma difícil desilusão amorosa, precisará a dar uma chance ao amor.
E, claro, junto ao enredo, temos aquela mensagem cristã que aquece o coração.

Raquel.Campos 28/02/2024

Pronta pra ver virar um filme
Da série esse livro deveria virar um filme, simm eu super assistiria! Uma história bem gostosa de ler, com aquela mescla de reflexão e umas doses de comédia romântica que deixa tudo mais leve. Gosto que a Luisa sempre traz questões reais com conselhos ótimos e muito bom também a importância do apoio familiar.

Pri 20/10/2020

Que tal uma história para aquecer o coração?
Como o título da minha resenha fala, este livro é ideal para fugirmos do estresse diário e aquecermos o coração com uma história envolvente e romântica!
Lugares lindos e gostosos, os quais adoraríamos conhecer pessoalmente, servem de base para personagens cativantes!
Sabe aqueles filmes da Hallmark que tanto amamos? Então, eu me senti dentro de um deles ao ler o livro. Super recomendo!

Marcelle 22/03/2024

Releitura e tô ainda mais apaixonada
Para pegar ?a continuação? dessa história, decidi reler e uauu como fui abençoada acompanhando esses personagens queridos ?? Isadora e Diogo são tão lindos juntos, mas nossa protagonista tem medo de tomar uma decisão por causa de coisas do passado ? enquanto uma reforma acontece na casa da tia mais apoteótica q existe ? (amooo!) acontece uma reforma dentro da Isa tbm ?? eh lindooo

Carla Gracy Tavares 25/12/2023

Apaixonante
Maravilhoso.
Isadora sempre sonhou em viajar pelo mundo para trazer conteúdos para seu blog, só que ela acaba sendo convidada pela família para ajudar na reforma da casa da tia e transformar em uma pousada, só que ela não esperava conhecer Diogo que vai mexer com todas as suas estruturas e ela vai acabar percebendo que precisar entregar o seu futuro nas mãos de Deus.

Um livro, uma viagem 12/11/2020

Linda a história de amor entre Isadora e Diogo. Só que tive vontade de sacudir Isadora para tomar uma decisão. Kkk. Estou amando ler romances cristãos. Finalmente achei meu estilo.

Eduarda2297 28/05/2021

Gostei
Um livro com um romance fofo e uma personagem pra lá de indecisa, teve momentos que quase tomei certas decisões por ela.
Livro bom é aquele que te faz refletir. E esse me fez pensar em quantas vezes agimos como Isadora, nos esquecendo que tem coisas em nossa vida que só Deus pode resolver e não vai adiantar de forma nenhuma tentarmos ficar no controle delas. O único jeito é confiar em Deus e descansar.
Obs: Queria um pouco da paciência do Diogo pra mim. ??

marianalimareal 28/02/2024

Agradável
Um romance romântico que curti mesmo não sendo fã do gênero, mas no primeiro capítulo me identifiquei com a personagem principal, então fiquei na expectativa para acompanhar o desenrolar da história e gostei muito!

aperegrina.literaria 20/02/2024

Aconchego
Uma história com gostinho de casa da gente, com gostinho de Lar, seio familiar, tem coisa melhor? Luisa sempre nos ensinando algo através de suas lindas histórias!

Tuka.Souza 29/06/2023

Isadora e Diogo, descobriram o amor trabalhando juntos na reforma da casa da tia...e junto chegou a insegurança e o medo...mas no final tudo de resolveu, vencendo o amor!