Amor em Construção

Amor em Construção Luisa Cisterna

Resenhas - Amor em Construção

Fê_Sato 21/12/2022

Leve e agradável
Leitura leve e envolvente.
Os personagens são cativantes e o cenário, tão bem descrito, traz uma sensação de aconchego.

Ele tem uma mensagem cristã simples e direta. Os conflitos dos personagens são comuns a nós, o que nos faz ter empatia e traz identificação.

Elisama.Lucena 11/06/2022

Aaah que maravilha de livro!
Romance fofo e que aqueceu meu coração.

Tem personagens carismáticos, e que me fizeram sentir saudades quando terminei o livro, como a Isadora, que aprendeu lições importantes e quero ter em mente e pôr em prática, e a tia Áurea (por sua alegria, jovialidade - uma tia que queria ter, uma pessoa que todos nós precisamos parecer um pouco de alguma forma). E o Diogo... que é aquele tipo de rapaz que a gente pede a Deus como marido. A Luísa sabe como escrever um bom mocinho, viu? Rs

@claudinha_csilva 13/05/2022

Amor em Construção - 5 estrelas
Isadora foi designada pela família para ajudar tia Áurea transformar sua casa em uma pousada para dormir e café da manhã.
Tudo daria certo se ela não tivesse os próprios planos para desenvolver, porém ao aceitar a empreitada e por a mão na massa, ela conhece a pessoa que a faz questionar o futuro, ao mesmo tempo que reacende as marcas do passado.
O que será que Isadora vai fazer?
Para saber mais
Leia amor em Construção de Luísa Cisterna.
Ambientado em um local de tirar o fôlego, o vale do Okangan, a autora nos faz apaixonar tanto pelas personagens quanto por suas vidas e as transformações que o tempo é capaz de fazer em nós.
Tia Áurea é um universo a parte, que sinceramente seria maravilhoso de conhecer, fica a dica Luísa ?, com seu cheiro exalando por onde passa, sintia em cada que que ela aparecia. O amor de Isadora pela família ao mesmo tempo que sofre por uma prima que parece odiá-la.
A descoberta do verdadeiro amor que é capaz de transformando e aumentar planos.
Maravilhoso romance de Luísa Cisterna.

Sandra452 06/03/2022

O amor também se constrói!
Este foi o primeiro romance da autora e traz a linda história de Isadora, uma blogueira de turismo, e Diogo, um jovem que deixou as quatro paredes do escritório para se tornar construtor.
Próximo à partida da Itália, Isadora não teve como recusar ajudar sua tia Áurea na reforma de sua bela casa que se tornaria uma espécie de pousada. E, é nessa empreitada que ela vai conhecer Diogo, o responsável pela obra. Além de acompanhar todo o processo da reforma, Isadora também colocará a "mão na massa", contribuindo para a execução do projeto.
Porém, em meio a cimento, tinta e revestimentos, Isadora, que passou por uma difícil desilusão amorosa, precisará a dar uma chance ao amor.
E, claro, junto ao enredo, temos aquela mensagem cristã que aquece o coração.

Thaiane Koppe 07/09/2021

Um livro para devorar
Primeiro devo dizer que li esse livro em poucas horas, é muito cativante! Isadora e Diogo são dois personagens que tem problemas comuns e dilemas que fazem parte da vida. Acho que é por isso que gostei tanto. Me identifiquei com Isadora, acho que vejo a responsabilidade de tomar uma decisão e fico sofrendo com aquilo, mas eu entraria nesse livro pra dar uns tapas nela caso ela desistisse do Diogo, socorro, que homem decidido! Quero pra ontem um assim! Hahahahaha amei a leitura
Estante da Mila 10/09/2021minha estante
Parece bom!

Thaiane Koppe 14/09/2021minha estante
é muito bom amiga!

Eduarda2297 28/05/2021

Gostei
Um livro com um romance fofo e uma personagem pra lá de indecisa, teve momentos que quase tomei certas decisões por ela.
Livro bom é aquele que te faz refletir. E esse me fez pensar em quantas vezes agimos como Isadora, nos esquecendo que tem coisas em nossa vida que só Deus pode resolver e não vai adiantar de forma nenhuma tentarmos ficar no controle delas. O único jeito é confiar em Deus e descansar.
Obs: Queria um pouco da paciência do Diogo pra mim. ??

@entrecafe_elivros 04/03/2021

Um Romance que dá vontade de reler!
Isadora é brasileira e uma blogueira de viagens que mora no Canadá no Vale do Okanagan e sonha em expandir seus conhecimentos viajando, até que momentaneamente sua então sonhada carreira é interrompida por um pedido familiar, que tem por objetivo, reformar o casarão de sua tia numa bela pousada.

Com a mão na massa e a obra seguindo a todo vapor acompanhada por um belo ajudante chamado Diogo, que deixou o mundo financeiro para reformar casas, Isadora encontra-se transtornada entre viver seu sonho profissional rumo a Europa ou dar uma nova chance para o amor, onde sua fé está sendo provada.

😍 Minha experiência e opinião:

Isadora já passou por alguns traumas sentimentais, mas ela segue com sua vida determinada ao que quer conquistar. O que amei nessa leitura foi ver como o desenrolar da história é real, fácil de se identificar com os personagens, com o que vivem, lutando contra seus medos mesmo na dificuldade e tentando ter fé suficiente para descansar em Deus.

Diogo é um personagem que me impressiona, meu "crush literário" e a Luísa escreve muito bem, detalha cenários do Canadá, sensações e sabores incríveis.

Liérgina @leiturasdalia 16/02/2021

Romance contemporâneo para fazer o coração disparar
Gente, socorro! Eu quero um Diogo na minha vida (Pai, Sua filha está pronta)! Ele é muito decidido e parece sempre estar com o coração livre. Bem diferente da Isadora, que teve uma grande decepção amorosa e que acaba se afogando nas próprias dúvidas sobre si, sobre os outros, sobre a vida.

AMEI a tia Áurea! A mulher emana uma energia, uma vitalidade, que transborda em suas palavras e gestos. Super curti o rumo da história dela. A prova de que a gente pode adiar algumas coisas, mas a vida trata de colocá-las de volta no nosso caminho para resolvermos e fecharmos (ou vivermos) aquele capítulo ?

Diogo mostrou uma postura tão madura sobre segundas oportunidades que serviu de exemplo pra Isadora aprender a lidar com certas pessoas que testam o 70x7 de qualquer um...

E a química do casal? MANO DO CÉU! Luísa mostrou que romance pode ser intenso sem apelar para o hot. Eu tô só apaixonada nesse livro e surtei horrores ts Cada jogada de cabelo da Isadora, Diogo sofria uma taquicardia hahahahaha Mas ele também não deixava barato. O homem sabia mostrar que estava interessado (deixa eu checar minha pressão de novo rs).

Um livro na minha casa por Ariane 30/12/2020

Conhecendo a autora e amando
É oficial, no quesito leitura esse ano foi recheado de ótimas surpresas!
E Amor em Construção faz parte dessa querida lista, neste romance de estreia (acreditem se quiser) a autora nacional que reside no Canadá, nos entrega um romance leve e fofo para os apaixonados de plantão.
A história é muito bem ambientada e a escrita fluiu muito, li o livro em apenas dois dias, o cenário canadense ganha vida e importância, fazendo o leitor viajar entre lagos e montanhas.
O amor entre Isadora e Diogo é construído entre a reforma da casa da tia dela, nossa protagonista é osso duro de roer, com certeza a mais teimosa entre os dois, em alguns momentos quis dizer algumas verdades kkk
Mas ao mesmo tempo ela não se tornou uma protagonista cansativa, só perdida, com medo de abrir mão de suas escolhas, e de entregar seus caminhos para Aquele que sabe o que é melhor, e que nos concede presente maravilhosos todos os dias.
ENTÃO VIVAMOS O PRESENTE! Com o coração aberto ao amor e a vida.

Um livro, uma viagem 12/11/2020

Linda a história de amor entre Isadora e Diogo. Só que tive vontade de sacudir Isadora para tomar uma decisão. Kkk. Estou amando ler romances cristãos. Finalmente achei meu estilo.

Pri 20/10/2020

Que tal uma história para aquecer o coração?
Como o título da minha resenha fala, este livro é ideal para fugirmos do estresse diário e aquecermos o coração com uma história envolvente e romântica!
Lugares lindos e gostosos, os quais adoraríamos conhecer pessoalmente, servem de base para personagens cativantes!
Sabe aqueles filmes da Hallmark que tanto amamos? Então, eu me senti dentro de um deles ao ler o livro. Super recomendo!