O DESIGNER DA DECISÃO - 5 Técnicas pra escrever sua própria história

O DESIGNER DA DECISÃO - 5 Técnicas pra escrever sua própria história Rosangela Morais e Sam Neves Rosana Alves

Resenhas -

Sa 30/06/2023

No início eu achei que o livro seria chato, mais depois minha perspectiva sobre ele mudou totalmente.Ele tinha coisas que eu nem sabia o que era, e me deu técnicas e informações para o meu futuro.
Esse livro realmente me surpreendeu, vale a pena ler.

silvavrachel 23/04/2023

Livro muito bom para o tema abordado. Porém, este livro é voltado mais para um público que está entrando na adolescência, e não para públicos mais velhos.

Abelinha 18/03/2021

E lá vamos nós...

comecei a ler ele ano passado por ser uma das leituras obrigatórias do colégio, por conta da pandemia não foi para frente o projeto de leitura e só vim finalizar esse ano.

existem mensagens boas, é um livro rápido, algo que você poderia ler em duas horas (dependendo do seu ritmo de leitura é claro).
acaba sendo dividido em três temáticas:
Corpo, Carreira e Relacionamento. abrangendo temas como obesidade, bombas para o corpo, tipos de violência, a influência dos vídeo games, sexualidade, codependência afetiva e outros.
o tipo de livro que eu indicaria para um adolescente ou até um adulto mesmo, pelo tamanho de informações que ele traz.

Paula.Bastazani 17/12/2020

Pequenininho e útil
Não é um livro muito grande, mas é bem gostosinho de ler e tem a linguagem bem simples, sendo próprio para os jovens mesmo. Muitos assuntos abordados no livro são proveitosos e simples de entender. Amei ?