BJ Alex #1

BJ Alex #1

Resenhas - BJ Alex

Gabe 03/04/2021

Esse foi um dos poucos manhwa que conseguir ler todo e gostei bastante dele, apesar da história ser muito clichê e previsível. Existe questões problemáticas na história, como por exemplo o início do relacionamento dos protagonistas que é extremamente tóxico. Por isso, quero deixar claro a todos que tenham interesse de lê -lo, que vocês têm que ler com o senso crítico ligado pois o autor romantiza uma relação tóxica.
Debbye 01/07/2021minha estante
Me indica uns yaoi pelo amor de deus!!!

Gabe 01/07/2021minha estante
Eu n li muitos na verdade, eu sou mais de assistir doramas bls. Mas, irei indicar os outros dois que li: Here u are e A partir de uma mentira.

Mabi 24/12/2021minha estante
Bem tóxico pra falar a verdade e um pouco submisso... Mas é linda a história deles em um contexto geral... O dong-gyum descobrindo quem o Alex é de verdade taao fodo

VitAria 11/01/2023minha estante
Foi o primeiro que eu li do gênero yaoi. Comecei mal, não é o melhor do gênero nem de longe, a história é bem divertida, tem algumas cenas vergonhosas, mas de resto até que ele te prende. Foi uma leitura satisfatória, mas ele não é um bom começo. A side do MD é magnífica, o Chanwoo é um rei kkkkkkk, enfim, o DG é legal, eu só não simpatizo com o Alex kkkkkkkk

Anne 13/01/2023minha estante
Como eu leio? Tipo eu aperto em tudo e n consigo ler

Gabe 13/01/2023minha estante
Vc quer ler por aqui?

Bel1nha 16/01/2023minha estante
Como lê aq não consigo mexer

VitAria 16/01/2023minha estante
Não é por aqui que lê, aqui é pra vc avaliar e deixar uma resenha, pra vc é só pesquisar no Google "Bj Alex pra Br" :)

Fernanda1892 09/05/2023minha estante
Acho superestimado.

Gabriela2271 23/06/2023minha estante
Gente como que lê aqui? Sou nova e não sei onde aperta pra ler

um dos meus favoritos ?

moni 03/09/2021minha estante
me indica outros pff

Eduardo 03/09/2021minha estante
Tem um maravilhoso q se chama "Fall for me" e outro incrível q se chama "Cherry Blossoms after winter"

Eduardo 03/09/2021minha estante
os dois vc encontra facilmente em português em sites no google

Maria 04/05/2022

Perfeito!
Um dos primeiros manhwas que eu li, gostei muito. Mesmo sendo uma história clichê e previsível, tem questões problemáticas. Que na minha opinião, o autor romantiza demais. Mas ainda assim, recomendo.
Lethier 04/05/2022minha estante
Romantiza muito

Jkzinhz 04/05/2022minha estante
Achei lindo que o livro de cima era romance e agr é putaria ???

Jkzinhz 04/05/2022minha estante
Bj alex é que nem aqueles livros que todo mundo leu e que todo mundo sabe que é poblematico, mas todo mundo recomenda

Laura Lavinia 29/05/2023

Vício
Cara, essa história é um problema. De modo geral, ela é muito boa. Os personagens são legais, e eu achei o contexto da história bem criativo. Mas o Jiwon é um babaca. Tem palavras piores pra descrever ele, mas eu escolhi essa. E o pior de tudo, é que ele gosta do Donghyun, mas ele se acha bom demais pra ele, então ele passa mais da metade da história sendo tóxico. E pior de tudo, é que ler esse negócio é muito viciante. Não gostei do relacionamento inicial deles, mas já não conseguia parar de ler.

O melhor da história mesmo é o Chanwoo e o Myungdae. O MD é lindo demais e o Chanwoo é hilário.

eleninha_ 29/05/2023minha estante
É tóxico masss, muitoo bom

Laura Lavinia 29/05/2023minha estante
É mesmo, mas pelo menos não foi tóxico até o final porque ele conseguiu mudar. Não acho que na vida real seja fácil fazer uma pessoa deixar de ser tóxica como aconteceu com o Alex. Eu mesma nem tentaria mudar essa pessoa, eu só me afastaria.

Laura Lavinia 29/05/2023minha estante
Mas romantizar BJ Alex não é tão ruim comparado com Killing Stalking. Cara, aquele BL traumatiza qualquer um. É um verdadeiro horror. O casal principal dele tem problemas sérios.

secretariakim 16/12/2021

Yaoi é um crack
Olha eu fiquei chocada que eu queria matar o Alex, o que tinha de gostoso tinha de tóxico.. esse yaoi é podre de covid da vontade de tacar fogo só que os ganchos de um cap pra outro te faz ficar viciado ... Eu preciso me internar por ter vivido essa experiência kkkkkkkkkkk não é ruim mas quem escreveu precisa de terapia urgente
Thif 16/12/2021minha estante
Ta falando isso de Bj Alex??? Porr@ já leu "Killing Stalking"? Kkkkkkkk

secretariakim 16/12/2021minha estante
Amiga não, eu li esse do Alex e do omegaverso kkkkkkkk estou me recomendo pq muita radiação

Thif 16/12/2021minha estante
KKKKKK Simmm. Esse do Killing eu fico me perguntando pq continuo lendo pq misericórdia é doentio.

Rapha 26/01/2023

Meu primeiro mangá assim e eu amei hahaha
Não esperava gostar muito não, mas eu achei bem fofa a história, e BEM hot hahaha
Kim 26/01/2023minha estante
Acho que BEM hot pra eles ainda é pouco hahaha

Rapha 26/01/2023minha estante
Realmente KKKKKK não fiz jus a realidade ??

Tommy 22/01/2022

Eu era fujoshi,Mais não leio mais yaoi pela mor de deus
Eu era fujoshi e li bastante yaoi,só coloquei como lido pq eu quis,e eu não leio mais essas merdas,larguei dessa merda pq é errado
Tommy 22/01/2022minha estante
Mds tá marcado como eu dei 5 estrelas

lulu 22/01/2022minha estante
KKKKKKKLLKKKKKKKKK

Neto154 13/02/2023

BJ Alex ? Mingwa
Eu particularmente tenho um apego por essa obra pois foi a primeira que li do gênero yaoi , agora após anos relendo pude sentir uma nostalgia estranha . Eu simplesmente não posso negar que o "final" é maravilhoso e ja estou ansioso para reler as side story's desses personagens tão marcantes para mim . Hyung e DG são tudo e sempre serão ( meu deus o hot deles e também a história de amor é foda !! )
Readsgeh 13/02/2023minha estante
Vai ler algo que preste

Neto154 13/02/2023minha estante
Aff só pq eu tava lendo a lenda

h3y.arthur 01/01/2022

Se eu comentar muito sobre acho que eu sofro bullying, porém mesmo tento coisas bem diferenciadas ali (kkjlajjkkjkkscrr) tem coisas que me fizeram questionar a vida, gostei mto disso q li mais de uma vez
Tintin 01/01/2022minha estante
Amo amo ????

Tintin 01/01/2022minha estante
Que saudades deles

Anne Laufeyhive 28/04/2020

É um pouquinho clichê, mas os personagens são bem divertidos e cativantes
Lu.Santana 22/05/2020minha estante
Ameiii

warpechowski 03/07/2022

aiai relendo depois de um tempo, gosto dessa obra. É uma das poucas descentes que fazem. Enfim, DG e jiwon muito fofos
Clara3304 03/07/2022minha estante
E gostosos

_dydaaguiar 26/03/2022

Você é o Alex? °.°
Li três vezes em um espaço consideravelmente curto de tempo, não tenho nem como negar que gostei. O desenvolvimento é bom sim, principalmente o do Alex como pessoa, mas é fato de que a história só deixa de ser tóxica a partir dos acontecimentos que se seguem após eles "terminarem o acordo".
Os personagens em sua individualidade são perfeitos, os secundários então. MD e Chanwoo quebram o clima tenso e Alex e DG mostram como o amor funciona nas pessoas.
Meumra 26/03/2022minha estante
Saudades do gostoso do MD

clara 23/01/2023

Terrível
É incrível a capacidade da mingwa de só fazer personagens tóxicos e estupradores, sério mesmo, tô dando 1 estrela só por causa do casal secundário, que realmente é bom, se o mangá fosse sobre eles e não sobre o dg e o alex, seria mil vezes melhor
Pam99 23/01/2023minha estante
Nossa, esse eu só li poucos se não me engano e larguei rs Achei tóxico demais

heroany 15/03/2023

É tão bom assim?
Assim como grande parte dos bl's com cenas explícitas, bj alex tem cenas forçada totalmente desnecessária. É um bom manwha com personagens únicos, mas me incomodou muito o cenário de um possível sexo sem consetimento (na minha humilde opinião sem essa cena em específico seria um manhwa muito bom.
Ray 15/03/2023minha estante
Era só sentar e conversar Q ÓDIO

Rafah 11/01/2023

Eu gosto d+ da história,só que é MUITO clichê,e os personagens são tóxicos,quem se poupa ali (e só um pouco) é o protagonista.
Rosana77 02/03/2023minha estante
Concordooo