BJ Alex #1

BJ Alex #1

Resenhas - BJ Alex

Cri! 11/01/2023

RESENHA LIVRO ?
Gostei muito apesar que no começo é uma coisa bem tóxica, e tem algumas cenas meio complicadas de distinguir, eu sofri junto com os protagonistas, mas mesmo assim não deixo de ser um dos meus BL favoritos.

BArbara 11/01/2023

Primeiro bl a gente nunca esquece né?! Gostei, mas tem umas partes bem tóxicas e com conteúdo q n é pra qualquer pessoa.. Se ler com atenção ira perceber q a autora romantiza muito uma relação abusiva e a parte do fetiche.

Casal secundário tem todo meu coração e minha bunda ??

jjsaekangel 11/01/2023

esse foi um dos primeiros bls que eu li, e na época eu achei um máximo. mas fui ler de novo esses dias, e achei esse trem UMA BOMBA, o relacionamento deles era extremamente tóxico. eu só li até o final pelo casal secundário, que por sinal são uns fofos.

Maria 11/01/2023

Eu fiquei com muuuita vergonha lendo, principalmente na cena em que ele entra no quarto quando o "Alex" tá fazendo a live, mas é muito bom e triste

Ana 13/01/2023

Err, oq dizer sobre?
A arte é linda, não nego. Em nível te toxicidade esse não é tanto quanto outros que já li. O que não significa que não é, pq na real todos são. Ao menos o enredo prende um pouco, algumas atitude são perdoadas e justificadas de uma forma errada que eu não curti nenhum pouco, mas fazer oq????
Gosto do casal secundário, são fofos e decididos.

Vkookmin 14/01/2023

BJ ALEX
enfim eu amei o livro e leria de novo SIM a leitura é bem rápida e não cansa ou dá ressaca mesmo lendo muito de uma vez... o casal principal é bem trabalhado e eles superam muito bem seus traumas apesar de eles sofrerem até que comecem a namorar. O casal secundário é muito bom também e eu to APAIXONADA PELO MD E PELO ALEX (mais pelo md (QUE HOMEM QUERO UM DELE)

Minholendo 15/01/2023

Sla
Perfeito,chorei,dei risada, abandonei ele em 2021 e voltei a ler no final de 2022 e terminei ele a uns dias,ele e meu queridinho,recomendo???

ARWENMOON 17/01/2023

História clichê e personagens com o carisma de uma porta.
História meio sem graça e clichê que eu até perdoaria se os personagens principais fossem bem desenvolvidos, mas isso é pedir demais dessa autora. Assim, se tornando uma história bem esquecível e tosca em certos momentos. O segundo casal é até interessante, mas infelizmente não aparecem muito.

Julia.Erthal 18/01/2023

bem legal
um dos melhores mangas que já li. É um pouco violento e tudo mais, mas já estou acostumada kkkkk
tem partes muito engraçadas e o romance e bem escrito

Thur.r 18/01/2023

Eis aqui algo que não deve ler se não gostar de um bagulho hard
Boy, cada cap minha sanidade mental soltava um "help"
Porém e ótimo, perdi minha inocência? Sim mas pelo menos tô feliz

Débora 20/01/2023

Do ódio ao gostei e do gostei a amei
Tóxica no início bonitinha e fofa no final, uma linha tênue entre odiar e amar. Muita gente odeia e muita gente ama e vai ser isso. Vá com a mente aberta e preparado para sentir tudo em um só capítulo. Lemons até que muito bons, mas não leia só por causa dele e sim pelo desenvolvimento do casal e do seme que é bastante. Eu recomendo e amei ler, mas a sua experiência pode ser outra. Não leia se for iniciar no mundo, tenha uma mínima experiência no yaoi.

GuilherminaMolinar 23/01/2023

TOTALMENTE APAIXONADAAAAAAAA
NUNCA GOSTEI TANTO DE UM MANGÁ IGUAL ESSE ??

Eles tem todo o meu coração

doyebun0 24/01/2023

O famosinho.
Um dos mais famosos manhwas bl. A obra é boa, mesmo com seus problemas tão característicos no gênero. É bacana ver a evolução dos personagens e das relações, então, vale a pena ler.

Amanda.Figueiredo 26/01/2023

Vish KK
Não sabia que dava pra colocar os bl como leitura oficial, mas vamos lá

Foi o livro que me inseriu nas leituras de bl coreano, tudo muito explícito, tudo muito pesado, mas não é nada que me abalasse seriamente.
Os personagens são um pouco rasos e me revolta um pouco o abuso e como é naturalizado, mas foi meu primeiro manhwa e vi que tem piores.
No geral eu gostei da leitura e do traço, são todos muitos bonitos e eles tem química então foi agradável