Ai, meu coração!

Ai, meu coração! Cirlleni Condados

Resenhas - Ai, meu coração!

Flavita 20/10/2021

Um Senhor Dr.
Realmente de fazer o coração acelerar e de ficar louca para ir ao primeiro cardiologista que tiver. Hehe
Amei a entrega do casal.
Parabéns autora história maravilhosa.

Giih 31/08/2020

Minha resenha
I?sis ja? comec?a com um sonho hot com um desconhecido, mas acorda com uma dor horri?vel no peito, e acaba desmaiando indo parar no hospital com sua ma?e.?
?Mas ao acordar no hospital se depara com um cardiologista de tirar o fo?lego, ele se chama Bruno, e ao encontrar o seu olhar percebeu algo do sonho e ficou em choque.?
?Vou deixar que voce?s leem para descobrir o desfecho e o que acontece no final, super amei a histo?ria e os personagens, super bem fluida e coerente.?

Thaisa 10/07/2020

O sonho de muitas mocinhas...
Sou suspeita em falar sobre os contos da Cirlleni. Posso dizer que sou privilegiada por poder ler os contos dela antes mesmo de ser lançado e este conto é especial pois eu tive o prazer de ler e selecionar ele para a antologia que organizei. "Ai, meu coração!" é um conto fofo, mas também é quente. Na verdade, é o fetiche de algumas pessoas. Quem nunca fantasiou com o seu médico? Recomendo bastante para quem curte o gênero e procura por uma leitura rápida e bem envolvente.

Rosana Miyata 26/08/2022

Não sou fã de contos hot e este é o terceiro que eu leio, então não tenho propriedade para falar, porém, sempre que eu pensava em histórias hot me vinha algo deste tipo em mente, achei este conto bem clichê. Gostei muito!

Letes 23/02/2020

Recomendo

Isis tem sonho erótico e acorda com uma dor e grita e sua mãe a socorre. ⁣

Ao recobrar a memória ela pergunta para mãe se ela está no hospital? A mãe diz sim e está esperando o resultado do exame e quando ela vê o médico Bruno fica mega animada e sua mãe repreende ela com olhar e belisca ela.⁣

O médico orienta ela fazer mais exames caso elas não tenha um médico e ele passa um cartão dele e pode procurar ele marcar uma consulta. ⁣

Na consulta marcada e ele faz as perguntas rotineiras e pede para ela deitar na maca e depois que ele examinou ela, ela puxou ele para um beijo e agora o que será que vai acontecer? Só lendo para saber... rs⁣

site: https://www.instagram.com/p/B8uaXuQDXhr/
Coruja dos livros 29/02/2020minha estante
Muito obrigada. Grata de coração.

Ana Vizentim 18/07/2023

Pq tão pouco?
Um conto quente que deixou um gostinho de quero mais. Adoro mocinhas confiantes e seguras de si. Fiquei querendo um médico pra chamar de meu...

Manoela Guimarães @estantedamanu_ 03/07/2020

Conto Nacional Hot - Cirlleni Condados
Ai, meu coração! é um conto erótico escrito por Cirlleni Condados. A história é sobre uma mulher de 21 anos que não se encaixa nos rigorosos padrões de beleza da nossa sociedade por estar acima do peso, mas não pense que isso é um limitador.
Isis Cavalcante é muito bem resolvida e se ama exatamente do jeitinho que é. Após passar mal, sua mãe, Ivana, a leva ao hospital onde ela conhece o doutor Bruno Torres, um moreno, alto, forte, de cabelos cacheados, olhos castanhos e outros atributos. Devido ao problema cardíaco ela terá que se consultar com o cardiologista outra vez. A atração entre eles é muito forte e as cenas picantes são muito bem escritas.
Escolhi indicar esse conto porque além da leitura ser fluida e envolvente, ele foge do clichê daquela protagonista perfeita, magra, loira, dos olhos azuis e com baixa autoestima. Infelizmente nós vivemos em um mundo muito preconceituoso e não podemos fechar os olhos para a gordofobia, porque ela existe. Então quero agradecer a autora pela criação da Isis e que venham muitos outros personagens fora do padrão.
Atenção meninos e meninas essa leitura é recomendada para os maiores de 18 anos. O conto está disponível na Amazon.

Sinopse do Livro: “Ísis descobre que sofre de uma doença cardíaca e em meio ao medo, ela conhece o doutor Bruno. “Ai, Meu Coração” chega para te mostrar que podemos tirar o melhor dos momentos difíceis da vida. Basta abrir o coração e olhar no caminho do doutor certo.”

Livro: Ai, meu coração!
Ano: 2019
Páginas: 16
Ebook Amazon

site: https://estantedamanu.com/2020/07/03/desafio-nacionais-ai-meu-coracao-cirlleni-condados/
Coruja dos livros 04/07/2020minha estante
Obrigada amore. Feliz que gostou ??

Manoela Guimarães @estantedamanu_ 05/07/2020minha estante
Ci ??

Cau @caumunhoz 24/09/2020

Maravilhoso
Nesse conto da Ci, temos a Isis, que descobre uma doença cardíaca, e vai ao médico para mais detalhes.

Temos o dr. Bruno, o cardiologista que atende a Ísis na emergência, e depois para o devido tratamento ao seu coração.

Esses dois juntos foi a química perfeita! Você já se pega torcendo por eles desde as primeiras páginas. Um conto envolvente e com muito amor! Eu amei demais!!!
larissa.raiol 24/09/2020minha estante
mdsss, já quero ler!!

Cau @caumunhoz 24/09/2020minha estante
Depois me conta

rose lopes - @geografa_ama_ler 23/02/2020

Conto delícia!!!
O livro conta a história de Ísis, uma jovem que aos 21 anos descobre que tem aterosclerose, uma doença cardiovascular, e seu cardiologista será o Dr. Bruno, um lindo moreno, que irá não só cuidar do seu coração, como também do seu corpo.
Que história meus amores!
Logo de cara começa com uma cena bem quente, daquelas de molhar calcinha, amei conhecer a Ísis, uma protagonista que está acima do peso, que se aceita e se valoriza do jeito que é.
Super recomendo esse conto,
a história fluiu super bem, uma mistura de hot, autoestima e aceitação, uma ótima leitura!!!!

Patty.Maionese 29/08/2020

Aiiii meu coração ??!
Simplesmente perfeito!! Amei o "casamento" perfeito entre título e narrativa!
Já li outros contos da mesma autora e gostei de todos que li até o momento mas confesso que esse é o meu favorito!
Gostei de própria avaliação da Ísis com o corpo, com o amor próprio, gosto muito quando encontro isso nas histórias que leio, pois sei como esse assunto tem que ser sempre lembrado para todos da nossa sociedade! Gostei do imediatismo e toda a ação e fogo entre Isis e o Doutor (e que doutor meu povo ???) Bruno, que todas e todos tenhamos um encontro tão caliente assim na vida?
Coruja dos livros 29/08/2020minha estante
Ahhhhhh que lindaaaaaaaa. Fico muito feliz que tenha gostado ???????? meu coração fica feliz demais

Kaline 31/01/2020

Romance hot
Ai, me coração é um conto que fala em achar o amor nos lugares mais inusitados, basta que para tanto se esteja atento ao momento.
Isis, a protagonista desta história é uma jovem de 21 anos que ama ouvir os hits dos anos 80 e 90 e sonha encontrar o amor. Em uma certa manhã ao acordar frustrada após sonhar com um desconhecido gostosão que a enlouquece de desejo e paixão, Isis começa a se sentir mal e vai parar no hospital com fortes dores do lado esquerdo do peito e, ao chegar ao hospital, ela tem uma das maiores surpresas de sua vida quando se vê cara a cara com o cara dos seus sonhos picantes. A partir daí a vida de Isis nunca mais será a mesma, pois ela percebe que o desconhecido pode ser o homem da sua vida e ela não vai perder a chance de descobrir.

Ai, meu coração foi uma leitura que eu amei fazer! Extremamente leve, ágil e muito bem escrita pela autora. Os personagens são agradáveis e muito carismáticos, sem contar que o desconhecido dos sonhos de Isis tem uma pegada que me deu um baita calor (risos). A história é muito boa, tanto que eu queria que tivesse mais páginas para que eu pudesse passar mais um tempinho com eles. E quem gosta do gênero vai se deliciar com este conto eu tenho certeza.

Maduf 08/02/2021

Resenha por @_desbravandolivros
O conto é incrível!!! A leitura fluiu muito bem. Gostei tanto, foi uma leitura tão leve, que li de uma só vez.
A autora está de parabéns! Ansiosa pra ler os outros livros.

O conto traz Íris, uma garota que descobre um problema cardíaco após um sonho erótico que ela teve momentos antes de ser levada ao pronto-socorro. O ponto-chave? O médico que diagnosticou seu problema cardíaco foi o mesmo homem com quem ela sonhou, mas eles eram completos estranhos. Nunca ouviram falar um do outro. Como será que Íris vai reagir ao descobrir a identidade do seu homem dos sonhos?
Coruja dos livros 08/02/2021minha estante
Ahhhhhhhh que lindaaaa. Obrigada. Ameiii. Feliz que gostou.

Cibele 08/02/2021minha estante
Fico tão feliz que gostou!!! É olha que eu sei que tu é sincera kkk.
Ameiiiiiiii ?

Helô 14/02/2021

intenso
gostei, apesar de achar muito rápido. esse foi o conto mais rápido da Cir, que eu li. Mas foi bom, e seria bom se tivesse continuação haha.

Mformiguinha 29/01/2020

Oi gente, tudo bem? Primeira informação: CONTO + 18, não recomendo a kids hahaha. Segunda informação: a resenha hoje vai ser um pouquinho diferente. Foi a primeira vez que eu li um conto, logicamente, é a primeira vez que estou resenhando um. Espero que vocês gostem.
Nota: 5/5 ??
Quando fui convidada a ler, não sabia o que esperar, nunca tinha lido um conto antes e não poderia ter escolhido um conto melhor para começar. Eu adoreeeei a leitura, li em dez minutinhos e assim que comecei a ler, não parei.
Confesso que achei tudo muito rápido, mas acho que essa é a ideia do conto, e achei ele bem divido, não fiquei confusa em momento algum.
Adorei a escrita da Ci e acho que ela tem um dom para escrever hot. Super recomendo para quem curte um conto bem apimentadooo.

Joelcida 30/08/2020

Uma leitura leve
Amo os contos da Cirlleni Cordados!São sempre leves e ao mesmo tempo quentes,ela sabe escrever de tal maneira que nem vemos a história terminar.Sempre fico querendo mais dos casais,em poucas linhas nos apegamos a eles e isso se deve ao fato de serem como nós.
Sem dizer que em poucas palavras a autora ainda conseguiu falar sobre autoestima,vida saudável e complicações do coração.Perfeito!Ótimo conto para sair de uma ressaca literaria ou para relaxar em uma tarde