Barbarian

Barbarian's Tease Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian's Tease

panda_jenny 13/09/2023

Apaixonada e indignada que cai num esquema de pirâmide
Eu não imaginava que ia me apaixonar tanto por essa série, mas aqui estou eu amando esses aliens azuis.

Eu amei demais esse livro. Super consegui entender o ponto de vista da Brooke sobre as coisas lá no início. Gostei como a amizade entre os dois foi surgindo ao ponto dela começar a gostar dele de verdade. Rachei com ela tentando seduzir ele e o pobi não notando (e sofrendo no off).

Sinti muita dó do Taushen, ele foi o último dos homens da tribo a conseguir uma parceira e ver como ele sofreu e foi perdendo o brilho com o tempo partiu meu coração em mil pedaços. Ele é fofo demais.

Não são meu casal favorito mas gostei muito.

To amando a direção que a Ruby tá levando esse universo, apesar de querer matar ela pelo esquema de pirâmide. Não sei por onde começo a ler agora. Mas tô muito ansiosa sobre os novos habitantes e as outras séries.

Iluna 24/03/2023

Considero esse melhor que o último. O taushen sempre foi fofo com essa animação dele de encontrar uma companheira, agora ele é adulto e isso é tão estranho, nunca consegui imaginar ele exatamente com a aparência de um "adolescente", só a mente mesmo.
Ele foi desiludido tadinho e agora foi mais uma vez kkk acho que ela deveria ter tentado explicar melhor depois. Eles são quase piores que criança, não sabem nada e elas esquecem disso

Tati Freitas 22/02/2023

Eu me diverti bastante com esses dois. Achei que seria mais irritante, mas nem achei tanto. Agora estou curiosa pra descobrir o que vai ser da tribo daqui pra frente. Achei que ia parar por aqui, mas pelo jeito vou ter que me aventurar pelas outras séries da Ruby. Que sacrifício imenso. Rs

Adrya.Ribeiro 25/04/2022

Bem gostosinho, como os outros anteriores. Essa leva está bem melhor do que o começo. Adorei o Taushen e a Brooke, achei que a autora no inicio focou mais nos problemas da comunidade do que mesmo neles, mas foi melhorando e eles se conhecendo e eu adorando..rsrs
A Ruby espertinha, desde o livro passado, iniciou uma nova série de trezentos livros, no mesmo universo, e conhecemos aqui, alguns deles, já queroooo.. (aloucadosets).
Vou continuar com fé e força que um dia eu acabo...

gisalla 22/01/2022

Sempre achei o Taushen um fofinho
Mas esse livro foi mais paradão, e achei a Brooke muito all over the place
As vezes sinto faaalta de mais cenas deles realmente criando um vínculo tb
E de mais cenas entre amigos

pisce 17/01/2022

Crise de uma mulher que tem medo de ser julgada
Eu amei????????? é muito lindo ver como a Brooke tenta sempre ajudar os outros mesmo que ela não tenha habilidades relativamente úteis pra comunidade. Ela é uma mulher simples tentando sobreviver a 2 sequestros, a coitada foi drogada e quase escravizada dnv
ENTÃO ATENÇÃO PRA GATILHO DE DROGAS E TORTURA.
O modo como ela tem medo de ser julgada por ser quem ela é por questões masculinas HUMANAS em um mundo onde os cara não são iguais é muito forte, tudo que ela faz com o Taushen é sempre tentando se retirar da opressão que mulheres sofrem na Terra, ela tem medo de não ser o suficiente e muitas vezes ela pode parecer indecisa com a questão de amizade e romance mas isso é ela tentando proteger os próprios sentimentos, enquanto o Taushen, coitado, em crise por que não entende nada, puto por que a primeira vez dele ele não entendeu que ela tava drogada e isso 100% mexeu com ele, fez ele se sentir mais e mais insignificante, mas o romance e A AMIZADE deles é otima, é a primeira vez que um casal é amigo dessa forma antes de crescer um sentimento (por parte da garota).

Outra coisa, parabens Ruby, não sei quem te deu um tapão na nuca ou implorou pra você colocar um pouco mais de tempero nas sexas +18 mas ainda bem q finalmente veio ai eu não aguentava mais a mesma coisa sempre

Fer Grego 26/08/2021

chove mas não molha
Brooke muito chata, enchia o saco do cara falando que queria ser só amiga e quando ele aceita ela vem dar piti por causa de ciúmes ah para ne

Gabi 28/07/2021

Coisas novas
Bem né essa eu gostei mais ou menos pq ele era bem possessivo mas o povo é chegado numa síndrome de Estocolmo brabo.

E agora tem mais 16 meninas e 4 novos alies que foram raptados eu pensei que ia dar merda mas até agora não.

O hot foi bem interessante e deve ser diferente ter uma cauda na hora lá dos babados.

Stephanye.Nunes 26/07/2021

Essa mocinha me fez raiva, é esse mocinho não sabia se expressar, mas os dois juntos são simplesmente perfeitos!

Bruna Bennet 05/07/2021

Esse foi legal, achei melhor que o último. Teve umas partes negativas, tipo: a Brooke é muito indecisa, ela diz pro Taushen que quer ser só amiga dele, daí quando ele dar a entender que gosta de outra ela muda de ideia e espera que ele adivinhe??? Mas mesmo assim achei muito engraçado ela praticamente se jogando pra cima dele e ele sem notar nada. Eu tô muuuito curiosa com a história das novas humanas que chegaram no planeta, então com certeza vou ler o spin off da série