Halo Alexandra Adornetto

Resenhas - Halo

Eli 10/06/2019

Halo por Elisângela Oliveira
Três anjos são enviados para uma singela cidade chamada Venus Cove, para tentar colocar a cidade em ordem. mas o imprevisível acontece. Um dos anjos se apaixona por um mortal da cidade e ai começa um amor que ultrapassa as barreiras do céu e do inferno, porque chega na cidade outro anjo, um sedutor infernal e quer pra ele Beth, o anjo que se apaixonou por Xavier o mortal. Vale a pena conferir essa primeira parte da trilogia, que é simplesmente maravilhosa.

Fer - Mato Por Livros 09/09/2014

O primeiro livro da série tem inicio com Bethany, Ivy e Gabriel chegando a terra.

Os três são anjos enviados pelos céus para tentar evitar o mal que se abate sobre a humanidade.

Eles tentam viver vidas normais, mas devem evitar o mínimo contato com os humanos, isso implica em evitar contatos próximos como fazer amigos ou qualquer outro tipo de relacionamento. Mas os três vivem como se fossem irmãos (o que de qualquer forma o elo angelical entre eles, faça com que se sintam assim de qualquer forma), e tentam agir normalmente e levar uma vida comum para não despertar suspeitas, e isso inclui que Beth ira frequentar a escola.

Para Beth é tudo muito novo, é a sua primeira vez em uma missão na terra, ao contrário de seus irmãos, que a milhões de anos já enfrentam esse tipo de situação.

E logo Beth esta totalmente perdida e encantada pelas emoções humanas, logo ela já tem algumas amigas, e seu jeito doce e recatado de ser atrai a atenção do jovem Xavier Woods.

Xavier é um rapaz querido por todos na escola, aquele em que todos confiam e sempre pedem conselho. As meninas sempre tentaram uma aproximação, mas Xavier sempre manteve seu coração fechado, após um trágico acidente ter levado uma pessoa muito importante em sua vida. Mas tudo muda quando ele conhece Bethany, e seu coração volta a se abrir e logo eles estão apaixonados.

Apesar de Gabriel e Ivy serem totalmente contra, e claro todo o céu, os dois seguem com seu romance, e após Beth dizer a verdade sobre o ser que é, Xavier mesmo assim permanece ao lado dela, provando que os dois tem um amor verdadeiro um pelo outro, um amor capaz de vencer quase tudo e todos.

Mas nem tudo são alegrias e um novo rapaz na escola, que parece ter mais ligação com o mal do que aparenta pode por tudo a perder.

Beth, Ivy, Gabriel e até mesmo Xavier, vão ter que lutar contra forças muito obscuras, e o amor entre Beth e Xavier será testado a todo instante, mostrando sim ser um amor ingênuo, mas forte o suficiente para romper barreiras, mesmo que essas sejam barreiras do mal.

site: http://www.matoporlivros.com.br/

Carla Cristina 23/09/2014

Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade.
Gabriel é um caso à parte. Acho que deveria existir uma continuação pelos olhos dele. Ou qualquer coisa a mais sobre ele... perdemos o fôlego para cada aparição no livro.
Ivy eu vejo como uma mãe. Linda, afetuosa, responsável, paciente e carinhosa.
Bethany é um pé no saco! Porque será que ultimamente todas as mocinhas dos livros têm que ser carentes, chatas, mimadas e totalmente inexperientes?
Bem é isso que acontece com a Bethany.
Vejam, eu não estou dizendo que não gostei do livro. Eu gostei. Gostei de toda a trilogia, na verdade. O que odiei foi a Bethany.
Bem, aí tem o mocinho... o grande amor de Bethany: Xavier Woods.
Dificilmente vc não se apaixona por Xavier. Sério, romântico, inteligente, cuidadoso, dedicado. Ele tem tantas qualidades que ficamos até pensando se alguém assim existe.
Eu nem sei como ele teve paciência para todas as criquices da nossa mocinha... mas enfim... o importante é que sempre esteve ali, não importa o quê.
Enfim, apesar de tudo (Bethany) eu gostei da leitura.

Maria 11/10/2014

Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade.

A proposta em si é muito interessante. Bethany se apaixona por Xavier, e até então pensei que teria um pouco mais de emoção, pois uma paixão entre um anjo e um humano é algo bem intrigante. Porém o livro fica todo focado nesse romance, fica massante, nada de novo acontece. Somente quase no fim do livro que algo realmente relevante ocorre e isso no faz ter vontade de ler o segundo da trilogia.
Acredito que o Hades vou ler um pouco mais empolgada, por conta de ter ficado curiosa e ansiosa para saber o desfecho dessa história.

Vi | @virginiabrasil_ 17/10/2014

Halo
Halo, de Alexandra Adornetto é aquela típica fantasia recheada de romance. Nele, conhecemos a história de Bethany, um anjo que veio em uma missão junto com seus irmãos, Gabriel e Ivy, para ajudar a amenizar as forças de Lúcifer na Terra. Selecionados para habitar Venus Cove, uma cidadezinha de poucos habitantes que vêm sendo usada por forças bastante negativas. Os três devem manter uma vida normal e não chamar a atenção para si.

Logo que ganha intimidade com seu corpo em versão humana, Beth se apaixona por Xavier Woods, o lindo representante da escola que frequenta.

Quer ler mais? Acesse o link do blog. :D

site: http://blogfloreando.blogspot.com.br/2014/04/critica-6-halo.html

Infinitas 13/05/2019

Quando Ivy, Gabriel e Bethany são enviados a Terra para tomar conta de uma pequena cidade chamada Venus Cove, eles precisam se acostumar a vida e aos costumes humanos, como ir a escola e trabalhar. Bethany vai para a escola como uma estudante, Gabriel trabalha como professor de musica e Ivy trabalha na paróquia da cidade para atrair fieis.

"Ivy e Gabriel observavam o mundo a sua volta com um olho treinado, cientes dos perigosos, mas, para uma novata como eu, as ameaças eram enormes."

Os três tentam levar uma vida comum, se misturando a população sem deixar que ninguém desconfie de quem realmente são. Eles tem apenas um objetivo: Proteger a cidade das catástrofes e das trevas que tomam conta do mundo, e eles não podem deixar que nada interfira nisso, mas Bethany é muito jovem e quer descobrir mais e ela acaba se desviando um pouco do seu objetivo.

Eles são lindos e não passam despercebidos. Bethany tem um pouco de dificuldade em se adaptar há escola, com garotas que só sabem falar sobre o baile de formatura e garoto, isso é ate que ela conhece Xavier Woods.

"Quando nossos olhos se encontraram, não desviei. Enquanto olhava para ele, senti minha mente ficar inteiramente vazia e não consegui pensar em nada senão no seu sorriso - aquele sorriso perfeito e carinhoso que fazia seus olhos franzirem muito de leve nos cantos."

Bethany se vê cada vez mais próxima de Xavier, que aos poucos vão ficando mais e mais apaixonados, mas o segredo de Bethany pode acabar com o relacionamento deles. Tudo fica ainda mais complicado quando Jake, um bad boy e o vilão, foi transferido para a escola deles e tenta destruir o relacionamento de Bethany e Xavier.

Gabriel é de arrancar suspiros, mas foi Xavier que arrebatou meu coração, é difícil não se apaixonar por Xavier, ele é romântico, inteligente, cuidadoso e dedicado.

"Mas eu era um anjo na forma mais pura e mais vulnerável. Eu era ingenua e crédula, jovem e frágil. Sentia dor, por que não tinha anos de sabedoria e experiencia para me proteger disso. Era por esse motivo que Gabriel desejava que eu não tivesse sido escolhida, e era por esse motivo que eu fora."

Bethany foi extremamente ingenua em grande parte do livro, mas também foi divertida, carismática, verdadeira e sincera, uma personagem muito fácil de gostar.

Essa foi uma leitura maravilhosa, tem ótimo personagens secundários, a narração pelo ponto de vista da Bethany é realmente de uma adolescente falando, como se você estivesse conversando frente a frente com ela. As emoções humanas que a autora conseguiu passar em poucas linhas se assemelham profundamente com o amor jovem, que a maioria de nós já passou ou irá passar algum dia.

"- Esta brincando? - Xavier pegou uma mecha do meu cabelo e a enrolou no dedo - Devo ser o cara mais sortudo do mundo.
- Porque?
- Não é obvio? Tenho meu próprio pedacinho do Céu aqui mesmo."

O final é surpreendente assim como vários acontecimentos ao longo das paginas. É uma leitura leve com um romance inocente e verdadeiro.

site: https://infinitasleituras.blogspot.com/2019/05/resenha-halo.html

Dessa 23/04/2017

Halo huuuuuuuuuuuuuuuuuu
Para um livro que não é tão bem avaliado no skoob, Halo superou minhas expectativas, achei muito bom a historia ser contada pelo ponto de vista do anjo e não do humano, diferente das séries Hush Hush e Fallen que sempre é o humano que conta a história.
Gostei também que o anjo é a mulher e não homem como tradicionalmente acontece.
Diferente dessas séries vemos em Halo o céu sendo mais citado, vemos os anjos como os típicos anjos da bíblia, que estão na terra em missão, ajudando a humanidade.
Sobre o romance, achei muito fofo, porem se vc é daquelas pessoas que esperam ação, isso pode te decepcionar um pouco, pois não temos isso no livro a não ser nos últimos capítulos, e mesmo assim é pouquinho. Mas parece que isso melhora nos outros volumes.

Carol 14/01/2015

Halo
Quem disse que anjo não se apaixona? halo é um romance incrível entre um humano chamado Xavier e um anjo ,Bethany.Um livro muito bonito que mostra que o amor supera e resiste a muitas barreiras ??

Na Nossa Estante 18/02/2015

Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?

***

Comprei esse livro em novembro do ano passado nas promoções malucas da submarino. Eu já havia passado por esse livro várias vezes em minhas visitas por livrarias, mas a vontade irresistível de comprá-lo só veio quando o box dele estava a 29,90 nesse site submerso. Pareceu uma grande barganha na hora.

Bom, minhas primeiras impressões do livro foram péssimas. Não que o roteiro fosse inconsistente ou os personagens fossem irreais, na verdade, nesses dois quesitos o livro é ótimo, não consigo criticar nem o par romântico de Bethany, porque Xavier é tudo o que as meninas sonham, mas ele é muito católico e garotos religiosos são realmente diferentes (em parte) da maioria. Em resumo, ela traça uma personalidade aceitável para ele. O que pega é que a narrativa é muito lenta e durante a metade das 464 páginas não acontece nada importante. Em outras palavras: é uma parte muito morna, pois só ficamos acompanhando o desenvolvimento da relação de Bethany e Xavier, um amor puro e cheio de demonstrações românticas.

Quando eu já estava muito tentada a largar esse livro para começar os próximos (quem acompanha meu blog "A Menina das Ideias" sabe que eu tinha a minha missão de ler uns 9 livros em dezembro do ano passado), Adornetto resolveu incluir mais um personagem na história: Jake Thorn. Bom, não sou fã de triângulos amorosos e até lamentei quando o personagem apareceu porque eu já sabia no que ía dar, mas foi a melhor coisa que ela fez porque deu uma mexida/movimentada no enredo. Aliás, posso até afirmar que instaurou o caos numa história tão pacífica (quer dizer, não tinha bullying ou qualquer outro drama juvenil até o momento), colocando tudo de pernas pro ar de uma hora para outra. Porém, não fique apreensivo, a autora sabia exatamente o que estava fazendo e conseguiu conduzir a reviravolta de uma maneira bastante satisfatória.

Acho que os momentos finais foram os melhores, quer dizer, Bethany finalmente fez algo interessante, porque até então ela só tinha sido salva por Xavier (primeiro de uma festa onde tentaram embebedá-la e depois de uns caras que queriam estuprá-la) ou desmaiado como uma florzinha delicadinha. Inclusive, fazia tempo que eu não lia sobre uma personagem tão frágil emocionalmente (dessas que quer morrer porque terminou com o namorado, eca!), afinal, estamos numa era do cinema e da literatura de uma maior exploração da psiquê feminina. Não que eu não tenha gostado da Beth, quer dizer, em certos momentos eu me vi nela, pois já fui absurdamente ingênua, mas ela precisava comer muito feijão com arroz para dar "sustança" (como diria Seu madruga) e não ficar desmaiando tanto e aprender a ter autoconfiança para não ser levada na conversa tantas vezes!

Enfim, vou dar 3 estrelas para "Halo"o porque no fim a autora salva a história e deixa a gente curiosa pelo próximo livro.

Alê Lemos

site: http://oquetemnanossaestante.blogspot.com.br/2015/02/livros-resenha-133-halo.html

meiriellen 18/02/2015

inocente
É o tipo de livro q me encantou q o li rapidamente de tão bom, geralmente livros q falam de anjos são sempre sombrios, esses são bons e a história é muito boa mesmo para uma faixa etária escolar. Não deturpa valores morais. ★★★★★♥

Lets 02/03/2015

Adorei!
Gostei muito de Halo, achei a história bem pensada e criativa, fugindo um pouco dos outros livros de anjo que já li. Halo me impulsionou a ler os outros dois da série, que também adorei! Tanto quanto o primeiro. Super recomendo! ?

Nanda 03/03/2015

Não se deixe influenciar
Ganhei Halo de uma grande amiga, e assim que abri o skoob vim pesquisar a opinião dos leitores. Fiquei bem decepcionada quando li as resenhas e me limitei a esperar o pior, esse foi o motivo por eu ter demorado a começar a lê-lo.
Depois que lhe dei uma chance fiquei muito satisfeita de tê-lo feito! Achava que seria uma leitura extremamente monótona e fria, mas a verdade é que Halo me distraiu muito bem.
Me incomodou um pouco a dependência de Bethany por Xavier, mas acho que, se você parar para pensar melhor, a gente fica um pouco assim mesmo quando se apaixona.
Fiquei magneticamente hipnotizada por Gabriel e torço intensamente que ele apareça mais nos outros livros da trilogia e até que acabe sendo seduzido (rsrs).
No geral é um livro morno, talvez não o tivesse comprado, mas agora que já comecei o primeiro não pretendo de maneira alguma parar por aí! Mesmo sendo uma leitura leve, de maneira alguma achei desagradável, inclusive gostei muito da escrita da Alexandra!
Se sua intenção for presentear... acho que as garotas de 13-14 anos irão amar, aproveitem que o preço da trilogia está MUITO bom na Submarino ;)

Paraíso dos Livros 02/04/2015

Resenha | Halo - Alexandra Adornetto
Três anjos descem para Terra: Ivy, Gabriel e Bethany, com a missão de proteger uma pacata cidade das forças do mal, porém Bethany a caçula se apaixona perdidamente por um humano, Xavier Woods.
Doce feito mel. Um romance cheio de clichês adolescentes, demostrando a pureza das sensações do primeiro amor. Para quem não gosta de romances melosos dificilmente vai chegar ao final deste livro. Admito que pensei várias vezes em desistir.
O amor é descrito de forma genuína e pura afinal se trata de um anjo sentindo pela primeira vez as sensações humanas tanto físicas, quanto mentais. Referente a Xavier é jovem de boa conduta moral, que vêm de uma família religiosa. A descoberta sobre o Céu e as Trevas não o assusta, deixando-o fascinado por Bethany.
O livro de modo geral tem um ritmo lento, pois cada acontecimento demora para se desenrolar e pode levar o leitor concluir facilmente o que está por vim nas páginas seguintes, sem surpresas.
O entrada de Jake Thorn, dá mais vida ao conteúdo do livro. Porém as melhores partes de "Halo" só acontecem nas páginas finais, quando a interação de Bethany e Jake é mais direta e ela não está tão protegida assim por seus irmãos Ivy e Gabriel. E Xavier lutando com todas as formas possivelmente humanas para proteger sua amada contra as forças malignas Jake, também é um momento significativo da história.

O final de "Halo" deixou-me curiosa e por essa ração lerei sua sequencia "Hades" que espero sinceramente que não mantenha o foco central somente nos acontecimentos rotineiros da cidade o que deixou o primeiro volume meio monótono por vezes. Acredito que a história seria bem mais aproveitada se houvesse mais partes e dinâmica diferenciada entre os Anjos e as "Forças do Mal" tão mencionadas em si.

site: http://paraisodoslivros1.blogspot.com.br/2014/12/resenha-halo-alexandra-adornetto.html