Liderando como Jesus: Princípios de sucesso do maior líder de todos os tempos

Liderando como Jesus: Princípios de sucesso do maior líder de todos os tempos Larry Titus

Resenhas -

Eliseu.Melfior 06/02/2024

Bom livro
Fui surpreendido positivamente com este livro, não conhecia o autor e deixei na estante por algum tempo, mas ao iniciar a leitura fui cativado. É uma leitura leve mas com importantes aplicações, alguns capítulos me tocaram especialmente.

Leidiane 21/01/2023

Sem dúvidas o melhor livro de cabeceira.
Amei a leitura e sim super recomendo, principalmente aos estudantes de Teologia.

Shau 11/01/2023

O melhor livro de 2022
Sem dúvidas, de longe, esse é o melhor livro que li em 2022. É daqueles livros de cabeceira de cama mesmo !

Fagner 08/01/2023

Essencial para quem exerce liderança
Para quem exerce algum tipo de liderança, seja ministerial ou empresarial, esse livro é uma ferramenta legal para que tenhamos base em lidar com aspectos que Jesus Cristo utilizou na hora de liderar de forma majestosa.

Lorenz Goldoni 04/10/2021

Excelente livro
Ótimo livro trazendo vários ensinamentos sobre como Jesus se portava com a apessoada e suas reações mediante a situações

Thiago 16/02/2021

Excelente livro sobre liderança. Com certeza um dos melhores livros dessa temática que já li, ele traz ao longo das 300 páginas uma conversa do autor com o leitor (tornando a leitura muito agradável) sobre os princípios de sucesso do maior líder de todos os tempos: Jesus!