The Dugout

The Dugout Meghan Quinn

Resenhas - The Dugout

anddwss 28/04/2023

Confesso que numa parte eu fiquei com preguiça de terminar o livro, não é um livro ruim, mas eu esqueci boa parte do primeiro livro e mesmo esse não sendo uma continuação direta, fiquei bons momentos forçando minha memória. Não é uma história mega impactante, é como uma romcom que você pega pra ver na sessão da tarde, é confortável! Me irritei com o Carson no final, eu tava até entendo ele se afastar dela e tals, mas do momento que ele percebeu que queria a Milly de volta até realmente agir levou mais 1 ano e meio, dane-se que ele tava agindo pelas costas e fazendo ela ter mais sucesso, eu preferia q ele realmente mostrasse a cara, enfim... é uma boa leitura para passar o tempo.

Ana Guedes 21/04/2023

Eu estava de boa, até começar a chorar desesperadamente com o enredo.
Amar Carson e Milly é fácil demais. E um relacionamento que começa quase como enemies, é tão ??

grafeericalolo 27/01/2023

bom pra sair da ressaca
Se você está em uma ressaca literária há muito tempo e quer sair esse livro é bom, porém não é nada além disso, seila acho que a autora peca muito em desenvolver o conflito final dos casais e isso é de um modo geral mesmo

Bea 20/04/2022

Me incomodou que a parte da crise da historia foi muito rápida, poucos capítulos referentes ao perdão. Se não fosse isso talvez eu aumentasse as estrelas, mas até agora o primeiro livro da história foi o melhor. Deve ser porque eu detesto mocinha sem confiança e meio nhenhe kkkkkkkkk personagem assim me dá preguiça e vergonha

dorinha17 16/07/2021

Cativante
Quando eu percebi que o livro seria com a garota "diferente das outras" fiquei eeeeeeeer, mas esse aqui é TÃO LEGAL.

Carson e Milly são fofos, amei ver o desenvolvimento da relação deles, o começo dá muita vergonha alheia, porém a gente supera. A primeira parte é super legal, divertida, 0 defeitos amei demais.

Esse é o meu segundo livro da meghan quinn e acho que o estilo dela é fazer tudo ir super bem, nuvens de algodão doce unicórnios coloridos e home runs o tempo todo (sim, eu pesquisei sobre baseball), até 80% e depois tudo vira uma merda e no finalzinho tudo acaba bem. É "bom" pq o casal fica em crise por pouco tempo, mas é ruim pelo mesmo motivo. Acaba que o final fica muito corrido, as desculpas parecem vir do nada, talvez fosse bom que tivesse mais 1 ou 2 capítulos com eles passando pela crise/em busca de perdão.

No mais, tô ansiosa para os próximos livros, quero saber mais sobre o cory e os outros meninos.
Eduarda 08/08/2021minha estante
Qual é o seu livro favorito dela, amg? Quero indicações de livros da Meghan

Ana Caroline 14/07/2021

...
Sem dúvida Meghan Quinn sabe como escrever um livro, e eu estou apaixonada por cada história dessa série maravilhosa. Nunca nenhum livro me fez rir e chorar tanto como os dois primeiros dessa série. Sem palavras para descrever o quão bom é.

Angela.Coelho 20/02/2021

Amor incondicional
Mesmo que vc esteja aos pedaços, esse amor antigo volta com tudo! A Milly e o Carson foram feitos um pro outro!!! ??

Natalie e Vivian @avidezliteraria 30/09/2019

“Eu nunca senti por ninguém o que sinto por você.”

Carson Stone sonha jogar na liga profissional de beisebol. Mas um acidente envolvendo um colega de time vai adiar seu sonho por mais um ano. Após se recuperar da lesão, seus movimentos não estão tão bons quanto antes e o convite de uma garota com roupas estranhas e muita paixão por beisebol é sua última tentativa para viver esse sonho.

Milly Potter não conta a ninguém seu sobrenome, afinal sua família é sinônimo de beisebol, com um pai apaixonado pelo esporte, um irmão que é um dos melhores jogadores da atualidade e dois que são donos da melhor academia no assunto. Ela não quer falsas amizades. Mas suas observações perspicazes podem ser o único meio de tirar Carson do banco de reservas.

Um caso improvável e perfeito. Um romance que desenvolve no ritmo certo e nos faz suspirar. A maneira como Milly perde aos poucos sua timidez perto de Carson ao mesmo tempo que desperta o melhor nele, é um dos pontos altos da narrativa. Partes que ele sempre possuiu mas estavam escondidas após sua fratura.

Aliás, Milly Potter é, sem sombra de dúvida, uma das melhores protagonistas femininas que li esse ano. Real e com a quantidade certa de erros e acertos, de qualidades e imperfeições e com uma família que nos mostra o quanto é importante amar e ser amado.

O livro tem partes hilárias, outras cheias de ternura e algumas comoventes. É o tipo de leitura flui de forma absurdamente natural e, ainda assim, é capaz de tocar seus sentimentos. Próximo ao encerramento a autora entrega uma reviravolta capaz de partir seu coração e te levar às lágrimas. Uma pitadinha de angústia, em um livro impossível de largar.

Ps: Queria um irmão como Cory para mim.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com