Enemies With Benefits

Enemies With Benefits Roxie Noir

Resenhas - Enemies With Benefits

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Eugenia14 11/11/2022

Amei esse livro e como mesmo sendo "amigos" coloridos eles continuam agindo como se fossem inimigos, os desentendimentos continuam também, até porque não seria Violet e Eli se não tivesse uma briga por dia. Já estou apaixonada pelos irmãos e pela mãe dele também. É um livro meio grande, mas a leitura super vale a pena.

Beatrice 09/03/2022

Legal.
Achei a dinâmica dos personagens bem interessantes. As cenas hot BEM interessantes também, com um pouco mais de frequência que os livros que eu costumo ler. Porém o enredo em si da história ficava confuso o tempo inteiro. Por isso dei 3 estrelas.

Maria19874 21/11/2021

Eu sempre leio as séries tudo fora de ordem, li o quarto livro antes desse então já sabia muita coisa. Mas enfim, amei amei amei esse casal e esse livro foi uma delícia de ler. Pra ser bem sincera, não esperava muita coisa quando comecei a leitura e me surpreendi bastante porque adorei a história.

beatriz3345 17/06/2021

Era o que eu precisava. Enemies to lovers CHECK. Childhood enemies CHECK. Eu amo o jeito que eles se provocam e quando lembram sobre se odiarem na infância. Os irmãos dele provocando sobre ele resmungar dela quando criança foi a cereja do bolo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5