The Royal Arrangement

The Royal Arrangement Jeana E. Mann

Resenhas - The Royal Arrangement

Maria7506 08/03/2021

Descobri esse livro por acaso e me interessei por ser sobre monarquia. Primeiro contato com a autora e gostei da escrita. O livro segue um ritmo rápido que diminuiu quase no final. Se tivesse mais desenvolvimento no decorrer da história seria um livro muito bom.
O enredo tem um potencial enorme: um príncipe que precisa se casar para virar rei e encontra na filha do inimigo a pretendente perfeita. Os dois sabem que se trata de um negócio e precisam fazer isso dar certo, mesmo tendo um obstáculo a cada centímetro.

Nessa Bortholoti 22/02/2021

The Royal Arrangement
Eu gostei da escrita da autora, a história tem tudo pra ser ótima, mas eu achei tudo tão corrido, afobado, a forma em que os dois se juntam, as cenas hot's são boas tbm, gostei tbm das reviravoltas, mas parece que faltou alguma coisa.
Sem contar que adorei o príncipe Henry, achei a Everly, submissa além da conta, se ancorando em todo homem que aparece na sua vida. Os dois juntos tem uma química intensa, isso a escritora soube descrever muito bem.
Vou ler o próximo pq espero que seja melhor.

Natalie e Vivian @avidezliteraria 24/09/2019

Intenso e intrigante
“Não confunda minhas ações com bondade. Eu não sou uma boa pessoa. Eu pego o que eu quero. Você deveria saber isso sobre mim. Quanto mais cedo você perceber que tipo de homem eu sou, melhor para nós dois.”

O que a visão de uma mulher no ápice do prazer, presa em uma masmorra é capaz de invocar? Se você estiver no Devil’s Playground, um exclusivo clube de sexo em Nova York, várias respostas podem ser ouvidas, mas todas terão em comum um alto grau de excitação e luxúria. Henry não consegue ficar imune a beldade ruiva. Essa mulher misteriosa desperta algo nele. E mesmo que sua ida ao clube não se deva a diversão, descobrir a identidade da mulher se torna sua missão.

Everly não confia nos homens. Se ex marido, seu pai e até sua atual companhia são traidores infiéis. Mas por detrás de sua fachada de dama da sociedade, seus instintos mais íntimos anseiam por dominação. E uma boa sessão de sexo é capaz de fazê-la esquecer seus problemas. Porém, encontrar um misterioso homem que desperta sua atração pode colocá-la em uma situação que ela jamais imaginou.

Everly e Henry tem muito a perder se esse aspecto particular de suas vidas vierem à tona. Ela é filha do vice presidente dos EUA. Ele é o príncipe herdeiro de Androvia, um pequeno país europeu. Mas mesmo com tantas coisas em risco, a atração entre eles é mais forte. Sucumbir a esse desejo, pode ser um preço alto demais para os dois.

Quando uma teia política perigosa se instala na vida de Henry, seu trono e sua vida estão em perigo. E o traidor será a última pessoa que ele imaginaria. Mas utilizar a inocente e sensual Everly em seus planos de vingança será mais do que benéfico.

Com reviravoltas, intrigas, ameaças, velhos rivais e antigas leis arcaicas, ambos estão em perigo. Saber em quem confiar será um problema. E diante de uma tragédia envolvendo Androvia, Henry deve retornar a seu país e reivindicar o trono. Mas seu estado civil pode ser um empecilho. Mas a ideia de se casar com sua ex noiva infiel que preza mais a coroa do que ele, não é algo que ele não consegue aceitar. Mesmo que um acordo exista entre eles e que o Conselho de seu país aprove essa união. Com uma substituta em mente, ele parte para o ataque. Afinal, quem melhor para reinar a seu lado do que a beldade ruiva que faz seu sangue ferver?

Primeira parte de um dueto, o livro é quente, sensual e com um ritmo frenético. Everly e Henry estão presos a uma trama perigosa, onde a impressão de que alguém e algo maior está por trás de todos os acontecimentos é percebida. Nicky e Shasta me dão a impressão de que estão escondendo algo. Com o caminho que o final do livro tomou, só me resta aguardar o próximo volume e descobrir como esses dois irão se sair em seus novos papéis.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com