Khaled

Khaled Ariana Taffer

Resenhas - Khaled

Endi.Nascimento 17/05/2023

Imortal
Meu primeiro contato com a autora é fiquei encantada, sofri muito com a estória, com a angústia de Khaled e me derrete com o amor de Omar ,sua entrega e sacrifício.
A evolução de Evilane na narrativa é contagiante.
Uma estória incrível, intensa e apaixonante .Leiam recomendo

Aline.Brasil 18/02/2022

Amor!
Que história linda e emocionante, Khaled lutou tanto pela vida e quando já estava desistindo ganhou uma nova motivação, o amor, e ainda ajudou Eveline a se descobrir e se livrar das amarras. O final foi bem emocionante, o que um pai não é capaz de fazer por um filho. Do início ao fim, história maravilhosa.

Laiana 18/10/2021

??????
Eu amo a escrita da Ariana. É sempre fluída, envolvente e emocionalmente perfeita.
Esse é o meu segundo contato com a autora e já estou louca pra ler logo outro livro dela.
Pois, os temas que ela aborda em cada livro, para mim são únicos, já que nunca li nada sobre.
O deste eu fiquei com um aperto no coração. Literalmente.
O Khaled e a Eveline são perfeitos imperfeitos juntos.
O modo como se cuidam e colocam o outro acima de tudo, o bem do outro acima do amor. Amam e sabem amar.

Je Ernst 05/09/2021

Emocionante do início ao fim
Teeenso. Passei o livro inteiro nervosa. Em regra é bom, a química deles é perfeita, a evolução da personagem é linda. Mas é muita coisa que acontece muito rápido. As cenas de ciúmes realmente me incomodaram e é muito sofrimento meu pai. Quase que o meu coração parou. Mas para quem gosta de drama suuuuper recomendo.

Alves 18/08/2021

Uau. Que livro. Perigo de ressaca literária.
Que livro viciante.
Eveline é uma mulher incrível. Que mulher é essa meu Brasil?
Khaled é uma rocha. Que força de vontade.
Omar que homem. O que ele fez é surreal (uau).
Pai da Eveline é um babaca "sim senhor".
Recomendo muito esse livro.
Favoritado e 5 estrelas.

Leia.o.livro! 16/08/2021

Ariana Taffer
Que livro bom! Enorme, cheio de tramas, enredo dinâmico e sem enfado, boa ambientação, várias surpresas, sem dúvida um livro para ter um descanso.
É a estória de Khaled e Eveline cheia de confusões. Ela muda completamente a vida por se ver oprimida e ele um escritor famoso prestes a morrer.
Eu diria que ambos foram salvos para a vida, pois assim como ela vivia em função do antigo-babaca-noivo, sem chance de ser feliz naquilo, ele era meio suicida. Se eu fosse a mãe dele já teria dado um pisa.
O fato é que para salvar a vida dele ela lascou com tudo, mas no final, tudo foi para um bem maior. Difícil acreditar.
É por isso que eu faço uma recomendação: leia esse livro.
Ah! Se não gosta de cenas de sexo, não leia pois as que tem são boas demais, vc não vai conseguir pular. Kkkkkkkk.

ana 31/07/2021

não sei dizer o que achei... o Omar foi um personagem que me surpreendeu, mas tem algumas coisa que me incomodaram bastante, principalmente nas questões médicas etc

Aracy viana 07/07/2021

O segundo livro que eu leio da Ariana
A Ariana consegue me surpreender sempre em suas histórias, é incrível. Percebo sempre o cuidado nas pesquisas e na contrução da narrativa pessoal de cada personagem...

Sobre o casal principal : sentir raiva e amor e em alguns momentos do livro, mas o amor venceu e transformou o livro em um xodó ???

O fato da história tratar sobre outras culturas também é um ponto legal a ser destacado e que tema importante!!

Enfim, leiam Ariana Taffer

Isa 05/07/2021

Só amor!
Esse livro me prendeu de um jeito que eu não conseguia parar! Ah como eu amei essa história, desde as lutas individuais dos dois até o final delicioso que aquece qualquer um... Um romance, que muitos podem achar clichê, mas que mesmo assim tem seu diferencial, nos acontecimentos, nas culturas e na forma de ver a vida! ?

Beatriz.Ribeiro 29/05/2021

O livro é bom,mas poxa,tanta coisa poderia ter sido evitada ,muita enrolação,para que a gente já esperava... Enfim, tenha paciência pra ler

Juh || @noutra_dimensao 20/02/2021

Que livro intenso!
Primeiro eu preciso dizer que se você espera um livro clichê em que o moço que precisa de carona é rude e um ogro com a mocinha boba e que se apaixonada fácil, bem, você não vai encontrar isso aqui e pra mim esse foi um dos fatores que mais me agradou porque uniu o clichê com drama e originalidade.
O casal desse livro é maravilhoso! Eu amei a química entre eles e a maneira como lidam um com o outro mesmo em meio aos problemas.
Já a personagem principal, Eveline, é uma mulher que teve uma ótima tragetoria no livro. Foi de um início totalmente dependente e sem personalidade completa para um auto descobrimento de quem era de fato, pensando por si própria, e tomando decisões que a deixavam feliz sem pensar no que os outros vão pensar. Além disso, a maneira que ela ama o Khaled eu achei muito linda. Ela de fato cuida e se doa por ele.
Já o Khaled é aquele personagem incrível que me faz ficar com o coração quentinho. Ele não é rude e nem cheio da razão. Pelo contrário, ele é amoroso, cuidadoso, atencioso. Tudo de maravilhoso que vocês podem imaginar, ele é.
Amei o jeitinho tímido dele mas ao mesmo tempo meio sacana. Ele sabe respeitar e sabe conquistar de todas as formas e se importa muito com as pessoas que ama.
Também me encantei demais pelo tema central abordado pela autora no livro. Amo quando um assunto é bem desenvolvido e envolvente. Não vou dizer o que é pra não tirar a experiência de quem for ler.
Que desenvolvimento gente! Há tantos acontecimentos, falhas, acertos e amor que eu só pude me ver cada vez mais envolvida nessa história.
Já aviso que tem algumas cenas hots e elas são bem explícitas. Ou melhor, completamente! Eu não gosto muito de livros que focam muito nesse quesito mas aqui, pra mim, deu pra relevar sem ficar cansativo demais e se sobrepor a história de fato - que é o que eu não gosto.
E também há alguns probleminhas na formatação do livro e algumas vírgulas fora do lugar, mas, por mais que incomode, também dá pra relevar pelo fato da história der muito boa.
E eu também não poderia deixar de falar do plot twit. Que final!! Fiquei com o coração na mão porque não era o que eu queria que acontecesse mas também entendi, no final das contas.
Enfim, gostei muito mesmo desse livro e recomendo. Não se deixe levar por uma sinopse bem restrita porque o livro em si tem muito constituído nele.

Fernanda Knaak 09/11/2020

Perfeição em forma de livro ??
Aquele livro que você se sente nele, que te faz chorar junto aos personagens e ter empatia por tudo, com toda certeza é esse.
Eveline e Khaled são aquele casal que vão te ensinar o valor da vida e que amor sem sacrifício é apenas uma palavra.
Simplesmente emocionante e com toda certeza entrou para um dos meus livros preferidos.

Aline Rocha 17/06/2020

Adoreiii
Realmente gostei da estória, romance leve, gostos de ler, emocionante em alguns momentos. Adoro a forma como a autora escreve, estória bem construída. Vale muito a leitura

@bialendo.books 31/05/2020

Khaled: corações ao vento
Ufa!!! Que leitura senhor amado kkkk
Confesso que quando vi que o casal principal já tinha se apaixonado e decido a viver juntos em 20% do livro me deu um desespero. Não de achar que o livro seria ruim. Mas sim com medo de sofrer. pq eu sabia que mt água ia passar nesse rio, e passou. E Gente do Céu eu pensei que eu ia precisar de um coração novo depois desse. Que história que casal. Que romace.
Khaled Omar e Eveline M. Me tiraram dos eixos. Me fizeram perder o sono. Me fizeram chorar igual a um bebê. E o final? Gente esse livro é tão incrível que o final é o a última peça do quebra cabeça. Todos merecem ler esse livro. Deveria ser leitura obrigatória!!!