Cardcaptor Sakura Clear Card Arc #1

Cardcaptor Sakura Clear Card Arc #1 Clamp

Resenhas - Cardcaptor Sakura Clear Card Arc #1

Inha 10/01/2021

Sakura Clear Card Arc voltou para matar a minha saudade! ?
A leitura de sakura tá sendo extremamente nostálgica e divertidíssima. Me peguei várias vezes soltando risos durante a apreciação deste volume. É um mangá que traz muito do mesmo do arco anterior , mas não deixando de ser uma leitura leve, extremamente boa e com novos mistérios a serem resolvidos. Não irei mentir, estou apaixonada pelos capítulos e super ansiosa para continuar lendo esse shoujo, que tanto amei durante a minha pré adolescência.

Shay 25/12/2020

Matando as saudades!!
Sou suspeita para falar, Sakura é meu mangá favorito da vida!!
Foi muito bom reencontrar personagens que amo tanto, depois de tanto tempo!!
Saber como eles estão, o que eles fizeram e o que tem feito, o quem farão... é muito gostoso voltar para este universo.
Realmente estou voltando para casa!!

Wanessa_Gabriela 10/10/2020

Sempre bom rever Sakura em suas aventuras!
Sinto que será uma ótima aventura, como tantas outras que Sakura enfrentou! ;)

Carla 30/08/2020

Tava com tantas saudades de todos, principalmente da Sakura e do Shoran! Foi uma leitura rápida e que me trouxe tantos sentimentos bons de nostalgia. Um dos animes mais lindos e genuínos que pude conhecer. Tem meu coração todinho!

Muninn - IG @corvosdeodin 08/05/2020

Nostalgia e Novas Emoções!
Quando vi que Sakura teria novas aventuras, o espírito da nostalgia me contagiou assim com a curiosidade. Queria ver o que essa turma tão querida e que me marcou tanto aprontaria dessa vez. Neste primeiro volume, Sakura tem um sonho estranho e suas cartas mudam, agora ela quer desvendar esse mistério e contará com a ajuda de seus amigos.

A arte do grupo CLAMP está ainda mais linda - se é que isso é possível -, assim como a edição da JBC. E, apesar de não gostar muito de sobrecapas, achei que foi um toque legal por parte da editora.

Pamela 04/04/2020

Gente sério. Quem não ama sakura?
Agora a sakura está atrás de cartas novas. Continua fofo como sempre.

CRIS LI 11/03/2020

Matando as saudades...
Sakura está no começo do ano letivo. Agora ela está no sétimo ano.
Já um reencontro super fofo com Syaoran. Tomoyo continua filmando Sakura por aí, Yamazaki segue com suas lorotas. Eriol e Mizuki estão na Inglaterra e falam de tempos em tempos com Sakura e Kero. Yukito e Touya são universitários agora.
Depois de um sonho estranho, as cartas Sakura ficam transparentes e nem mesmo Syaoran tem alguma pista do que possa ser.
O que fez as cartas ficarem assim e quem está causando esses fenômenos estranhos novamente?
A edição está muito bonita. Não sou fã de sobrecapa, mas o trabalho ficou bem bonito.

Sama_Tavares_1503 06/03/2020

Maravilhoso
Ahhh como amei essa leitura desse mangá. Que saudades disso. Eu sempre li mangá mais esse me pegou demais. Amo...

Muito gostoso de ler. Fácil. Divertido. Agora ver os demais para terminar a leitura...

Ana Lambert 26/02/2020

Grandes espectativas
Uma história que tem muitas chances de ser incrível, ansiosa para os próximos volumes.

Guacira.GonAalves 16/02/2020

Quando soube que as meninas do CLAMP publicariam uma nova série da Sakura, como uma continuação com a menina um pouco mais velha e com o retorno de Syoran, fiquei muito empolgada. Li a primeira temporada toda on line em inglês e agora estou podendo me deliciar com a história sendo publicada em português aqui no Brasil.
Sakura está um pouco mais velha e estuda numa nova escola e descobre que Syoran voltou para Tomoeda, ao mesmo tempo que suas cartas começam a ficar transparentes e novos poderes surgem de forma misteriosa.
Tomoyo continua a seu lado, assim como outros personagens da série, e a menina ainda ajuda Sakura, fazendo roupas bonitinhas para que a amiga combata as forças que a rodeiam. Há também a chegada de novos personagens: um mordomo misterioso, uma coelhinha de pelúcia e uma menina muito parecida com Sakura.
No mais, vale a pena ler essa nova aventura uma vez mais e revisitar a menina mais fofa de todos os mangás.

Dayane.DY 14/02/2020

Sakura Clear #1
Uma nova aventura a vista para nossa querida Sakura.
Talvez para muitas pessoas Sakura foi alguém importante na infância, aquela garotinha fofa e engraçada que só pensava no Yukito Yukito rsrs.
Nesse volumes voltamos ao um novo arco onde tudo começa quando as cartas novamente mudam.
A edição da Jbc está impecável e linda com sobrecapa (que não curto muito =/).

Drigo 03/02/2020

Lindo
Um mangá fofo, lindo e só amorzinho!

Angelica.Vanci 03/02/2020

Eu gostei muito de ter dust jacket porém achei meio caro. Sobre o conteúdo, é sempre bom ver mais das aventuras da Sakura e esse novo arco promete ser bem interessante.