Cardcaptor Sakura Clear Card Arc #1

Cardcaptor Sakura Clear Card Arc #1 Clamp

Resenhas - Cardcaptor Sakura Clear Card Arc #1

Mica 23/02/2024

Sakura fez parte da minha infância e ler a continuação, é uma experiência sensacional! ainda mais acompanhar junto ao anime

Lucy 12/01/2023

E lá vamos nós
Ah anos que tô enrolando pra ler esse mangá "novo". Nunca me decidi se ia logo no anime, ou tentava o mangá. Mas estamos aqui, e eu decidi sobre o mangá.

É bem nostálgico né, reencontrar a galera de novo, principalmente a Sakura e o Kero, dá até um alívio de ver eles. Porém, estou ansiosa de ver o resto da turma, mas já ver o "elenco principal" já é muito bom.

É só o 1° volume, então não tem muito o que falar aqui. Já começa começando, né?cartas transparentes e baculos fofos. Achei que ia ter um draminha a mais no relacionamento Sakura x Shaoran, mas ele aparece logo de cara. Touya e Yukito parecem estar muito bem, obrigado. E é melhor não comentar do Eriol e da prof Mizuki, o ano mal começou e quero poupar minha saúde mental pros meses que vem (Sensi Marcia falou que só melhora depois de maio).

É um bom começo, tô curiosa pra ver o que vem a seguir. Não sei se vai ser tão bom quanto a saga clássica, mas vamos descobrir isso

Sarah 09/05/2022

E começou uma nova saga.. Tava com tanta saudades desse manga quando ele terminou no segundo arco. Feliz de ver todos os personagens de volta e agora com um novo mistério e uma nova transformação das cartas.

Yas Boemeke 22/04/2022

Coração quentinho ?
Como não ficar de coração quentinho lendo Sakura? Fofinho demais, esse retorno do Shaoran, fofo demais 💜 Já tinha visto quase todo o anime quando li, mas é sempre diferente, os mangás da Clamp sempre são uma experiência mágica ?

A_Peregrina 18/04/2022

Eu posso ouvir o coração das cartas...
Quem imaginaria que o Yugi aprendeu a ouvir o coração das cartas com a Sakura, não é mesmo?

Que a menina de vestidinhos fofos, asas esplendorosas e um bonequinho amarelo a tira colo é um sucesso no Brasil, todo mundo sabe, todo mundo viu, nos anos 00's. Mas alguém já havia parado para, literalmente, apreciar o quanto evoluiu e muito, o desenho da Sakura e todos os seus companheiros até os mangás atuais? É de deixar o coração quentinho de orgulho, com uma sensação boa.

Foi o meu primeiro anime de garotas do fundamental salvando o mundo (nem Sailor Moon ganhou de Sakura, desculpa), utilizei ele como porta de entrada para os animes e ainda iniciei o meu irmão na palavra sagrada do Kero ?.

Enfim, uma oportunidade de revisitar (ou conhecer) o trabalho que trouxe tanta alegria pra muita gente. Junto de Given, define para mim, os melhores traços de mangás atuais e de todo o sempre. Bye.

Priscílla 01/02/2022

Perfeitooo
Sou absolutamente louca por Sakura!!
E ainda mais com essa volta dela?! E com o Shaoran ainda. Surto demaaais.

Iorrana2 31/12/2021

Perfeito!?
Adoro Sakura card captors, desde pequena acompanho o anime e recentemente comecei a ler o mangá, gostei muito de ver que a saga pela busca de cartas vai continuar.
Sakura agora tem uma nova missão descobri o mistério por trás das cartas transparentes e captura-las.
Já quero ver como será o desenvolvimento desse mangá, por esse volume pude ver que terão várias cenas fofas de Sakura e Shaoran, e estou ansiosa pelos próximos volumes

@kthaysavieira 22/11/2021

Apaixonante como sempre. Um anime/mangá que me conquistou desde que eu era pequena. Poder ler Sakura Card Captores hoje, com 28 anos é uma gratidão tão grande.

A história começa com Shoaran voltando a estudar perto de Sakura. Porém, ela descobre que suas cartas estão ficando transparente.

Apaixonante ?

Micaelly29 12/08/2021

Pura nostalgia
Sakura Card Captor fez parte da minha minha infância e voltar a ler essa continuação está sendo tão bom e nostálgico... Estou adorando o desenrolar desse mangá e espero continua-lo acompanhando e descobrindo mais dos mistérios que encontramos nesse começo.

Leka 11/08/2021

Ótimo revisitar a infância
Minha infância foi muito cheia de sakura, seja lendo os mangás, que foram os primeiros que li, ou acordando cedo para ver o anime. Revisitar esse mundo numa nova história é muito bom, como um mergulho refrescante nas memórias da infância. Dá um quentinho no coração. E a história é bem fofa.

@montowskihelena 11/07/2021

Muito fofo
Apesar de eu não ter acompanhando a saga do anime (inclusive quero muito ver), eu amo este mangá. Estou relendo para continuar a coleção dos mangás.
Por enquanto temos este mistério de que algo está acontecendo com as cartas. Amei os personagens e espero que eu goste o segundo volume assim como eu gostei no ano passado.

Danizio0 29/05/2021

O amor desses dois aquece o meu coração.
Quem viveu o finalzinho dos anos 90 e o começo dos anos 2000, sabe o quanto os animes que passaram na TV globinho marcaram essa geração e são motivo de nostalgia até hoje.

Esse é o caso de Cardcaptor Sakura um dos animes mais fofos e lindos que chegaram a passar na TV globinho, o anime do estúdio madhause foi uma ótima adaptação do mangá de mesmo nome feito pelo grupo Clamp, Sakura foi um anime muito revolucionário pra sua época, não só pela sua história legal mais também por apresentar uma grande representatividade de personagens LGBTs, que naquela época ainda criança eu não entendia nada disso, mais hoje ao rever a obra vejo o quanto isso está presente através do amor que os personagens sentem uns pelos outros.

Aqui temos a continuação da série clássica, com o shoran de volta para a cidade, a Sakura começa e ter sonhos estranhos até que acorda e todas as cartas clow firacam em branco, agora de alguma forma ela vai ter que conseguir resolver todos esses mistérios, mais o que aconteceu com as cartas?, porque esses sonhos estranhos?, como vai ficar o relacionamento dela com o shoran? São poucas as respostar que temos nessa primeira edição, mais vou correr atrás de completar essa coleção e acompanhar esses história junto de vocês.

Monithex 14/04/2021

Cartas transparentes...
Mal posso esperar para descobrir o que virá pela frente.

Tais 24/01/2021

É uma leitura leve, muito boa e rápida.
Essa é a primeira vez em que eu leio mangá, achei bem legal!
Como não estou muito acostumada a ler esse tipo de coisa, fiquei um pouco confusa. Gostei muito da arte, a capa e os quadrinhos (não sei se é assim que fala) são muito bonitas.
É muito fofo! Com certeza irei comprar todos os mangás ( esse eu peguei imprestado de uma das minhas irmãs).
Já estou ansiosa para ler a continuação (e outros mangás).
Estou aceitando indicações/recomendações kkk