Este Admirável Mundo Louco

Este Admirável Mundo Louco Ruth Rocha

Resenhas -

Elver Gobbi 24/05/2023

Reflexivo e antifascista
Simples: dar nota baixíssima para a obra significa muito aqui: em seus 3 contos curtíssimos, critica a desigualdade social e a estupidez humana; critica os tempos modernos e a ditadura; critica a tentativa dos adultos em moldar as crianças dentro de parâmetros que mutilam suas vontades.

Extrema direita e fascistas terão dificudade em aturar isso, com certeza...

claraaaa5 17/04/2023

Que estranho
De capa até interessante, mas o conteúdo do livro é muito estranho, o jeito que ele retrata as pessoas e o planeta terra, acho que esse livro poderia ser muito melhor na minha opinião eu detestei esse livro, se fosse para comprar eu não compraria, se fosse para ler novamente eu não leria novamente, achei muito ruim o livro, falta melhorar muita coisa

Erick Vinícius 19/02/2022

Um livro audacioso
Nunca tinha lido Ruth Rocha e me encantei por esse livro infantil que contém 3 histórias. Nelas ela consegue com uma linguagem lúdica críticar a maneira como nós humanos vivemos em relação ao planeta e nós outros, na segunda ela crítica a ditadura e na última o sistema educacional. Ela traz uma discussão seria para um livro para crianças. Recomendo e espero ler outras obras dela.