Além da Cidade dos Ventos

Além da Cidade dos Ventos Tanya Oliveira...

Resenhas - Além da Cidade dos Ventos

afabivic 21/10/2022

Ótimo romance espírita
Nesse livro iremos ver várias histórias que se entrelaçam através de encarnações. Com o foco principal entre Mariane e James, correremos o presente e o passado desses dois espíritos que tem um destino a ser cumprido. Mariane é neta da querida Raquel, que com seus ensinamentos e intuições irá ajudar Mariane a entender os seus sentimentos. Mariane tem certa resistência para se mudar com seu marido James para Chicago, então voltamos ao passado em sua última reencarnação para conseguimos entender qual a dificuldade desse espírito com essa cidade.

Continue lendo no insta ou blog @espiritualivros

Gi 08/08/2022

Apenas leiam!!
É um dos livros mais lindos que li, que explica e esclarece muito sobre o amor, almas afins e resgates espirituais.

Foi uma leitura muito gostosa e agradável!

??

Erika 24/12/2010

Encontros e desencontros
A obra aborda, basicamente, a questão dos relacionamentos afetivos. Os encontros e desencontros, almas afins, a necessidade de separação entre duas pessoas que se amam para se reequilibrarem e quitarem débitos, a importância de bem pensarmos nossos atos, para não tomarmos decisões precipitadas e, assim, adquirir mais dívidas.

Na verdade, trata-se de uma história "em camadas". Isso porque o autor espiritual mostra a trajetória de vários espíritos ligados entre si. No final, o quadro fica completo e compreendemos o destino dos envolvidos. Entendemos o porquê de os fatos terem se desenrolado daquela forma e como as atitudes perpetradas em uma encarnação refletem maciçamente em outra.

A trama é bem agradável e gostosa de ser lida. As lições são bastante proveitosas e cumprem o papel que toda obra espírita deve ter: orientar e fazer refletir. Recomendo!