O Guardião da Meia-noite

O Guardião da Meia-noite Rubens Saraceni

Resenhas -

Carol 29/12/2023

Li super rápido. Uma introdução importante e bem esclarecedora sobre a Umbanda. Algumas dúvidas foram sanadas. Pretendo ler e me informar mais sobre o assunto! Recomendo!!

Gabriela3702 11/07/2023

O guardião da meia noite
O guardião da meia noite
Escrito por: Rubens Saraceni
Inspirado por Pai Benedito de Aruanda
Ano de lançamento: 1991
Número de páginas: 197

kimura2 16/03/2023

Esse livro foi um grande tapa na cara, ele desmistifica muitas coisas sobre o ?karma? de uma maneira leve e de fácil entendimento. é ótimo para que quem entender o assunto de maneira leve, e pra quem busca um empurrãozinho para evolução espiritual.

Anah.Fernandes 22/06/2022

Recomendo muito!
Um dos melhores livros espirituais que eu já li. Nele, consegui no decorrer da história, entender as questões de hierarquia de Exu que são tão complexas.

Thais Takeuchi 21/03/2022

Livro maravilhoso. O primeiro livro umbandista que li, me abriu vários caminhos e pensamentos, além de conseguir entender algumas outras situações. Super hiper recomendo esse livro, a leitura é leve e contagiante, vale 100% a pena!

Fabi.Fischer 27/05/2021

Foi meu primeiro contato com leitura umbandista ( não sei se é correto essa expressão), mas foi muito bom. Consegui ter entendimento para muitas coisas, as quais antes tinha preconceito pela ignorância. Super recomendo a leitura, para ter só um pouquinho de entendimento dessa religião tão subjugada e que ainda sofre tanto preconceito cultural.
Dinhotorres77 10/11/2021minha estante
Seu gostou deste livro, Fabaola.Fisher vai gostar de outros do mesmo autor.

Leticia Ferrari 25/10/2020

Maravilhoso!
Meu livro preferido. Aprendi muitas coisas com ele. Mesmo pra quem não acredita, a história é maravilhosa!

Julia 16/10/2020

Esse livro é espetacular! Compreendi melhor os Exus e me fizeram refletir sobre o preconceito injusto que eles sofrem.

Mari 18/09/2020

Trevas e Luz são parte de um todo.
Este livro ensina a ver nossa escuridão e luz como parte necessária do equilíbrio da vida através de uma história envolvente e de leitura instigante.

JuBarbosa 06/02/2020

Já quero ler mais
Primeiro livro de Rubens Saraceni que li e amei, já quero mais.
Leitura fácil, história cativante e que te prende do início ao fim.
Muito bom para entender melhor quem são os Exus e tudo que eles fazem por nós