Dexter no Escuro

Dexter no Escuro Jeff Lindsay

Resenhas - Dexter no Escuro

Suellen vieira 05/07/2019minha estante
realamente até agora foi o que eu menos gostei

@marcosmelhado 27/05/2020minha estante
Achei uma decisão péssima tb.

Suellen vieira 05/07/2019

Dexter no Escuro
Nesse terceiro livro, Dexter ,na sua vida inventada, esta preparando o seu casamento e ensinando os filhos de sua mulher a serem discretos se um dia se tornarem assassino, do outro lado, na sua outra vida, ele esta passando por um processo difícil, que o atrapalha não só na sua missão de limpar o mundo de pessoas ruins, mas também na seu trabalho de ajuda a sua irma detetive em investigar casos de assassinatos que estão acontecendo de uma forma estranha.

Fabiana663 03/10/2019

No terceiro livro da série que conta a história de Dexter, escrito por Jeff Lindsay, o personagem principal vê seu passageiro das trevas desaparecer misteriosamente quando mortes bizarras começam a acontecer.
Junto com o passageiro das trevas vão-se a capacidade de matar suas vítimas e ajudar sua irmã Deborah com seus famosos e certeiros insights sobre os casos investigados por ela.
No decorre da história, Dexter se pergunta se seu passageiro das trevas retornará um dia ou se ele se tornará um humano comum, e se isso tudo está acontecendo devido seu eminente casamento com Rita.
O clímax da história trata-se do sequestro das crianças, filhas de Rita, pelo serial killer procurado durante toda a trama por assassinar, queimar e substituir a cabeça de suas vítimas por uma cabeça de touro em um ritual de sacrifício em homenagem a Moloque.
Nas páginas finais o leitor é tomado por curiosidade e ansiedade em saber o que acontecerá com as crianças e com o louco que as sequestrara.

Marina Costa 06/06/2020

Meio viagem...
Achei essa COISA meio viagem e desnecessária, espero q nos próximos livros não tenha continuidade da COISA..

Vane Chase 19/08/2021

Foge muito do proposto anteriormente. É até triste pensar que o autor decidiu dar esse rumo. Transformou uma série sobre crimes e investigação em uma fantasia e pra mim isso foi um erro enorme do autor. Comecei a ficar sem paciência com os acontecimentos e me desanimou muito em ler o restante da série.
O autor poderia ter utilizado para entreter os leitores de forma consciente enquanto oferecia um bom livro de investigação, mas no fim acabou perpetuando ainda mais os estereótipos de psicopatia. Nem consigo pensar muito em pontos positivos do livro porque realmente foi uma tristeza.

Mah 07/09/2021

Me surpreendeu...
Li muitas resenhas negativas antrs de ler este livro, o que me fez demorar um pouco para ler, mas confesso que gostei, gostei das mudanças em comparação a serie, gostei muito do livro, ansiosa para terminar a série!

Naty.Duarte 28/12/2021

Fraco....
Esse tem um enredo um pouco fraco, nao te prende igual os 2 primeiros.
So os últimoe capítulos que foram me prender rsrsrs.

Mas nao desisti de dar continuidade na serie e partiu livro 4

Jesska 06/02/2022

Eu acho incrível estar lendo e associar os acontecimentos da história ao título do livro. Mas nesse livro em especial eu me encantei com o humor do Dexter em relação às emoções humanas. É uma ótima leitura e já estou ansiosa para ler os próximos livros.

Luan539 17/03/2022

Dexter, o serial killer mais sombriamente encantador e cativante, está de volta com mais um livro que deu origem à série de TV homônima.
Uma nova onda de assassinatos volta a perturbar a população de Miami. Os corpos são encontrados carbonizados, sempre com um pé descalço e decapitados. É assim que o mais novo serial killer da cidade consegue provocar Dexter. Porém, desta vez, o investigador terá que desvendar esse mistério sozinho. Aquela voz sussurrante que lhe inspira e dá ânimo desaparece, deixando-o no escuro.

Kamila 19/11/2022

Não sei
Comecei a ler e não entender nada, daí veio a metade e fiquei ué, daí no final parecia que tava no começo.

Yagho.Bentes 15/02/2023

Dexter no escuro
Bom livro de entretenimento para quem gosta da temática serial killer. Livro de leitura veloz e clara.

Evandro.Calado 19/04/2023

Sou suspeito para falar dos livros pois sou fã do Dexter. Achei o livro muito bom com detalhes que pra quem viu a série fica ainda melhor sua história.