Fazenda Ávila

Fazenda Ávila Kalie Mendez

Resenhas - Fazenda Ávila

Karol 02/05/2021

?  Bianca é uma jovem humilde e sonhadora, estava dando tudo certo em sua vida, com seu primeiro emprego de professora. Porém tudo muda quando seu ex padastro alcolatra decide ir  atrás dela. Com medo, ela faz as malas e decide passar um tempo na casa de sua madrinha , na fazenda Ávila.
?  Gustavo é um homem de muitas posses, famoso com seu programa de agricultura. Ele nunca acreditou no amor, até conhecer uma jovem que o encanta des de o primeiro momento. Porém sua fama de paquerador não é muito boa, o que deixa a jovem com medo de entregar seu coração.
?  Após conhecer o homem por trás de toda essa fama , Bianca descobre que Gustavo é um rapaz humilde, e que cuida muito bem de seus funcionários lá na fazenda Ávila, como se fossem da familia.
?  Porém um problema surge, desempregada, Bianca não consegue arrumar um emprego na cidade, então surge uma ideia que beneficiará Gustavo e toda sua fazenda. O que ela não esperava era conquistar tanto o coração dele, e realizar seu maior  sonho, levar o conhecimento para pessoas que mais precisam.

?  Esse livro é encantador , tem uma história incrivel, e um casal maravilhoso, do qual me apaixonei em cada capitulo.

Bruna.Luiza 24/01/2022

Amei
Eu amei a história, sou apaixonada por livros assim, com histórias de almas gêmeas... aflição de algo dar errado e o final tudo certo.

Bea 07/06/2022

Uma leitura gostosa, cativante e cheia de hot's. Gosto de como o casal começa e de como as coisas vão acontecendo porque isso vai mostrando a evolução de cada personagem.

Gustavo vai entendendo coisas que nenhuma mulher fez ele sentir e Bianca procura sempre ajudar ele a entender.

Spoiler
X

De toda a história senti falta apenas de um desenvolvimento com a mãe de Gustavo, mas isso passa levando em conta que ela ajuda a gravidez.

Stéfani 02/09/2022

Como não amar? ?????????????
Nossa eu amei demais essa história...!
O Gustavo me surpreendeu , achei que ele fosse demorar à reconhecer que o que rolava entre ele e Bianca era diferente de tudo que tinha vivido, que bom não foi assim...?
Bianca uma pessoa maravilhosa,,sonhadora ,perciste no que acredita. Sua iniciativa de alfabetizar pessoas adultas que não teve oportunidades... Só mostra o quanto ela é realmente merecedora de toda a felicidade do mundo...e o amor do Gu ????

Mônica Ceglio 19/08/2021minha estante
abandonando também, muito chato, cansativo. afff;

Bruna.Fatima 28/08/2020

O fazendeiro e a Professora
Adoro a história da Bianca e Gustavo, ela chega na fazenda como um refúgio junto a sua madrinha e começa a trabalhar na casa do dono, Gustavo lindo e quente é um homem maravilho que encontra uma perdição no seu quarto e aí que começa a confunção entre os mocinhos mas que não dura muito tempo pois logo se entregam ao amor.
Kalietes 29/08/2020minha estante
s2s2s2

Gazonni 25/08/2020

Intenso
Uma linda história de amor que nos mostra que não importa a classe social
Gustavo Dono de uma Fazenda, tem um programa de Tv, Rico, Mulherengo,Honesto, que não suporta injustiça.
Bianca é professora mas sobre com o desemprego, por causa de alguns acontecimentos ela foge da sua cidade e vai morar com a sua madrinha na Fazenda
É lá que ela conhece o Gustavo e juntos eles vão viver uma linda história de amor

Shirly.Almeida 25/08/2020

Intenso e Inesquecível
Fazenda Ávila para mim foi um livro inesquecível e perfeito.
Uma linda fazenda e o cenário para um romance proibido e quente entre uma professora batalhadora e um fazendeiro safado e estudado. Bianca e Gustavo me fizeram amar e viajar por entre as páginas dessa história de amor que nos envolven do começo ao fim.
Bia se muda para a fazenda Ávila em busca de paz e trabalho é em uma situação inusitada conhece seu agora patrão que desperta desejos e sonhos nada puros com ele. Gustavo e o nosso mocinho safado mas dedicado e trabalhador, que sempre está cuidando de seus funcionários, ele se vê perdidamente atraído pela nova moradora de sua fazenda que o faz ter pensamentos nada puros com a moça. E claro que essa pequena faísca entre eles dois explode e sua fazenda fica em chamas pelas aventuras quentes e proibidas que esse casal nada inocente ira viver.❤

Gana 25/08/2020

Apaixonada por esse livro
Achei uma história simples e gostosa de ler. Não dá vontade de parar de ler e quando chega ao fim fica o gostinho de quero mais....
Aprendi com esse livro que nada é impossível ou é o que parece. Temos que olhar a fundo e sempre ver os dois lados da história antes de tomar qualquer decisão.
Esse livro é meu xodozinho ❤️

Juliene 23/08/2020

Sonho
O livro é muito bom, a leitura te prende do início ao fim, a Bia é uma personagem de temperamento forte, sabe o que quer e quando quer, não deixa ninguém passar do limite. O Gustavo é um homem que é o sonho de todas, ele não se prende a ninguém, até o dia que encontra uma baixinha que faz ele mudar todos os conceitos.
Amei o livro, mais que recomendo.

Mary 23/03/2020

Mês passado eu indiquei um livro da Kalie, dessas minhas indicações no Kindle Unlimited, e como eu amei a leitura, resolvi iniciar uma outra obra da autora e ver se a escrita dela continuaria sendo cativante assim. E pronto, dúvida sanada. Quero ler TUDO o que ela escreve. Mais um casal que me deixou apaixonada e caidinha de amores!

Bianca perdeu a mãe quando tinha uns 4 anos, o que ela sabia era que seu pai assassinou sua mãe por ciúmes, e depois disso nunca mais teve contato com ele. Anos mais tarde, ela vivia em uma outra cidade com sua tia-mãe, até que seu pai as encontra e elas precisam se separar e fugir para que ele não faça mais nenhum mal para a sua família.

Então, Bia vai para Rios Claros para a casa de sua madrinha, que vivia na Fazenda ávila. Ela nunca imaginaria que lá encontraria Gustavo Ávila, o dono de toda aquela terra. Ela queria se afastar, mas a atração era muito mais forte. Gustavo tinha medo de formar uma família e acabar sendo como seu pai que não tinha afeto algum por sua mãe e filho. Ele só não contava que Bianca aparecia e quebraria todas as barreiras de seu coração.

A cada cena de amor que eu lia desse casal saía um suspiro. Que casal lindo, que paixão, que cuidado! Gustavo é um fofo, que derreteu meu coração desde o primeiro momento, mesmo sendo um ogro. E Bia uma jovem com aura tão linda, que me simpatizei por ela logo também. O enredo foi muito bem elaborado e muito bem escrito, mas confesso que fiquei imaginando umas brigas maiores entre o casal, queria mais drama, mais confusão, porque sou dessas haha.

Fazenda Ávila é o livro ideal para essa quarentena! Você vai ler e nem vai sentir a hora passar.

site: http://www.jornadadeumaleitora.com.br/2020/03/resenha-fazenda-avila-kalie-mendez.html#.XniaJ4hKjcc

miah.furtado 25/02/2020

Ô povo cheio de fogo... ? adorei o livro!!!

Mirlla 20/10/2023

Gostei do livro! Estou acostumada com aqueles romances que demoram de acontecer e sempre tem algo pra dar errado, mas esse foi diferente! Ao mesmo tempo que eu esperava algo dar errado, parecia que nunca ia acontecer algo surpreendente, e quando acontecia, era resolvido muito rápido.
Em geral, achei muito bom!

Joy 03/10/2019

GuBi Perfeito
O que falar desse lindo que é Gustavo e Bianca, Romance quente perfeito, li no Wattpad e estou lendo novamente na Amazon. Obrigada Kalie por nos proporcionar ótimos livros????

Any 29/09/2019

Mravilhoso
Enredo perfeito que te prende do início ao fim. A autora mais uma vez se superou. Estou apaixonada por GuBi.
O livro tem história e não apenas o hot.
O casal tem muita química,
Enredo surpreendente.