Rage and Ruin

Rage and Ruin Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Rage and Ruin

peacesmyg 31/12/2023

Muito bom!
Gostei muito da leitura, embora eu tenha achado arrastada em vários momentos, nesse livro teve um maior desenvolvimento do relacionamento dos pp's e foi revelado várias coisas que sanaram a minha curiosidade. E o plot do final??? aquilo sim me pegou de surpresa

Sofia.Massarelli 15/12/2023

Que final foi esse?
Esse segundo volume foi bem melhor que o primeiro, mas ainda sim foi bem lento. Os acontecimentos foram bem chocantes, não faço ideia do que a autora vai fazer no último volume.

Livia2003 20/11/2023

Eu tô em choque
Gente do céu! O que foi esse livro?
Juro a vocês, o tanto de ataques que eu tive não tem como contar

VÁRIOS momentos eu não acreditei no que os meus olhos estavam lendo. Meu coração não tava pronto pra isso

E que final de livro foi esse?
Tenho tantas perguntas
Eu não tô acreditando nisso
EU REALMENTE EM CHOQUE

Elane.Magre 21/08/2023

Nossa ?, que final foi esse, o livro está cada vez melhor, tomara que o último seja tão bom quanto os outros.

Thaynaaa 20/05/2023

AI MEU DEUS
Esse livro é uma onda de emoções, juro para vocês. Leiam sem medo. Esse final quase me leva de arrasta para cima

thepurple.gi 15/01/2023

AMEI
LIVRO SIMPLESMENTE PERFEITO! tudo o que aconteceu até aqui foi incrível, mas esse FINAL?????? gente eu entrei em choque e quis explodir e gritar e chorar e explodir de novo, juro!

Nique_Bookstan 09/09/2022

Nem parece que foi a mesma escritora de "De sangue e cinzas"
Eu passei raiva com esse livro viu. E tudo por causa da protagonista.
Ela é impulsiva e ciumenta, toda hora eu tinha que parar de ler pq algo que ela fazia me dava vergonha alheia.
A história não é lá essas coisas também. Eu já sabia o que o harbinger era antes de falaram, e para mim tava mtt óbvio e eles deveriam saber faz tempo.

O romance me deu raiva.
Como eu disse a protagonista é ciumenta e com tudo ela ficava irritada, chateada ou triste. Eu não me importaria se os sentimentos ficassem só para ela, mas a droga do vínculo faz com que o Zayne sinta tudo o que ela sente, então fica mais vergonha alheia.

Quando o casal finalmente se resolve é que o livro fica bom, pq é quando para com essas besteiras. O problema é que eles ficam juntos só depois da metade, então tem que aguentar muito até ficar bom.

E o final foi INCRÍVEL
É até engraçado falar isso depois de esculhambar o livro todo kkkkk
Mas realmente foi mtt bom e dá o impulso para você querer ler o outro logo.
Raissa462 01/03/2023minha estante
Eu estou passando tanta raiva, que protagonista chata, na parte do não beijo deu vontade de parar de ler.

Carol 29/10/2023minha estante
não sei pq não trazem a série covenant dela pro Brasil que na minha opinão é a melhor

Mari 20/06/2022

Foi um livro mais parado
Foi um livro mais parado mesmo, sensação de que tava preparando pro terceiro livro, mesmo assim gostei MUITO. To amando essa trilogia!

Fabiana657 27/11/2021

Emocionante
Com o dobro de mistério e lutas, a continuação da história de Trinity e Zayne é emocionante. Neste segundo livro Trinity tem que superar a perda e a traição de Misha, além de lidar com os sentimentos que tem por Zayne e que são proibidos e descobrir que está matando guardiões e demônios. É uma linda história sobre superação e amor. Concordo que em alguns momentos a impulsividade de Trinity deixa a gente nervosa, mas a história é emocionante. E com um final Surpreendentemente, ansiosa pelo próximo livro.

Pâm 30/05/2021

Ouhhhh
Puta que pariu( desculpe o palavrão) mas não tem como eu descrever esse final, foi tipo ouhhhhh. Cimo assim gente, eu não estava esperando pelo que aconteceu, não mesmo. Sem chance. Me surpreendeu de mais.
Não vou dizer que amei o livro, pq tirando o final que foi tudo aquilo que já falei. O restante é mediano, mais romance que aventura, um romance e fantasia. Mas não é ruim, é bom, te prende, te faz torcer pela mocinha, te faz ter ciúme do mocinho, e tb o mocinho mostra suas pequenas garras, não sendo tão bonzinho como parece ser. É então tem toda a proibição do romance dos dois, e todo o enredo meio suspense das mortes, a autora vai soltando pequenas pistas de quem é o assassino.
Foi bom( o final foi um máximo, doida pra ler o próximo) mas poderia ser mais. Faltou algo.
Mas super recomendo, é um livro empolgante, com uma história de aventura e romance proibido. Que te faz amar e suspirar pelos personagens. Tem aquela pegada de amigos( família de personagens super unidos, adoro isso) leia essa série é boa.