Forever My Saint

Forever My Saint Monica James

Resenhas - Fallen Saint

Natylla_ 05/01/2024

Esse livro me fez gostar do Alek, ele nao fez nada do que disse para Willow, ele tratou ela extremamente bem, eu ficava esperando a hora em que ele ia agir contra ela, e isso não aconteceu. No fundo desejei q eles ficassem juntos, apesar dele ter sido o mandante do sequestro, quem fez td a parte negativa foi Saint, sim eu sei, ele foi obrigado.

Simplesmente odiei a irmã dele, se ela queria ficar, ele deixasse ela la, era escolha dela. Saint perdeu tudo por aquela vaca e ela simplesmente agia pelas costas dele.

Willow em alguns momentos era um porre. Eu gostei mil vezes de Saint. Mas ela evoluiu muito como mulher, se tornou mais forte! Eu gostei do livro, mas achei enrolado.

mah7 29/12/2022

"His scent lingers as does his touch on my skin. Each time he says goodbye, he takes a piece of my heart with him. But I will do what he says and dream of him until we meet again."

alicee 05/09/2022

???
em comparação ao primeiro esse aqui foi uma bosta, nossa senhora
honestamente eu achei a história bem????? e o final mais ?????? ainda viu

esse livro me fez gostar mais do alek do que do saint, honestamente

que odio, agora eu to apoiando mais ela com o cara q SEQUESTROU ela do que com o amor da vida dela

odiei, odiei, odiei e odiei