Algum Dia

Algum Dia David Levithan

Resenhas - Algum Dia

Crissandreto 11/02/2021

decepcionante
É um livro bem escrito e fluido, mas depois de um primeiro livro muito bom, um segundo livro "mais do mesmo", esse poderia ter sido muuuuuuito melhor explorado.
Faltou história, faltou desfecho, faltou explorar, faltou bastante!
E olha que eu, ao contrário de muitos nas resenhas, me apeguei aos personagens, então não foi esse o problema. É só que faltou.
Parece que a trilogia era para ter sido um só livro, mas fez sucesso e ele tentou fazer uma trilogia. Posso dizer que se fosse uma série de livros, cada um sobre um A, X, M diferente, eu leria todos, mas esse não foi muito justo.

Thalya 24/02/2021

Livro
Achei o livro contato pela menina melhor que esse, espera mais, um final melhor, tinha muitos elementos para o final ser melhor

Thalita.Almeida 04/05/2021

Sobre o que achei...
Na minha apniao sobre o livro é que poderia ter sido melhor o livro foi muito previsível. E a impressão que tive foi que a autora só fez ele para por um ponto final na história de todos, assim finalizar essa história de uma vez.

Viviane104 22/05/2021

Amorzinho
"O meu sempre"... Ameeeei a continuação, apesar de que queria que as coisas acontecessem de outra forma. (:(

Juliana 03/08/2021

"...O que vamos fazer é estar ali
um para o outro. Seremos honestos, vamos compartilhar nossas
vidas e faremos besteiras juntos e consertaremos juntos depois. E
cometeremos erros, muitas vezes com o sentimento um do outro.
Mas estaremos ali. Dia após dia. Porque eu não quero que você seja
o meu par, A. Não quero que você esteja na minha vida um dia e
depois não. Quero que você seja o meu sempre. Para mim, esse é o
propósito do amor.
"

Camilly 29/12/2021

escrita boa, leitura chata
sem pé nem cabeça, o namorado da Rhiannon é muito bom com ela mas ela fica evitando ele por causa de uma alma que ela esta apaixonada;. no final não chega a lugar nenhum. muito chato.

Carol.Silva 29/01/2022

Eu esperava um pouco mais depois da experiência que tive com o primeiro livro, enquanto lá é tudo muito mágico e lindo aqui as coisas se tornam mais monótonas. Mas ao mesmo tempo, temos um romance mais palpável entre A e Rhiannon, muito mais que isso também, a relação deles como duas pessoas que se admiram e fazem bem um para o outro.
Uma narrativa que traz muitas experiências de vida que nos fazem refletir sobre diversas questões morais.
Também podemos entender melhor o universo de A e que ele não é tão singular quanto pensa.

Mariana Lana 30/01/2022

Bom, mas apressado
Gostei muito da conclusão da trilogia, apesar de ter achado o livro muito arrastado para um final tão atropelado.
Gostaria de saber mais sobre os outros novos personagens e imagino que alguns contos mais longos sobre eles, ou até mesmo uma série nova, seria interessante.

Maria.Eduarda 22/06/2022

Amor
Vejo esse livro como uma das descrições mais puras do amor, o amor sem material, sem face. É incrível sentir todos esses sentimentos junto dos personagens e levar isso para a vida, mas esperava mais. Demorou muito para ter algum desenvolvimento, merecia mais história. :(

Hellen 06/10/2022

Inesperado
O primeiro livro, chamado "Todo dia", trouxe uma narrativa que me despertou um grande interesse, ao saber da continuação da história e o que aconteceria com os personagens fiquei bastante ansiosa para ler "Algum dia". Acabou que o livro tem um ar mais perdido, muitos personagens novos e um foco diferente.

Larissa Bispo 17/01/2023

Decepcionada?
Finalmente o final da trilogia e preciso admitir que por mais que tenham acontecido encerramentos importantes, ficaram pontas soltas demais. Acho que o autor se preocupou tão somente em escrever sobre os sentimentos e alegoria da coisa e esqueceu de achar uma justificativa (que não necessariamente plausível, mas que seja uma justificativa).
Eu entendi a mensagem, o que ele quis transmitir, mas acho importante que ciclos se encerrem que haja ao menos uma sugestão de solução, o que não aconteceu.
Mas ainda assim é um livro lindo e bem escrito, eu só esperava mais.