Uma Surpresa Na Primavera

Uma Surpresa Na Primavera Carrie Elks

Resenhas - Uma Surpresa Na Primavera

Feeh 23/04/2024

Amei
Eu tô simplesmente apaixonada pela escrita da Carrie. É lindo como ela constrói os personagens e da vida a eles. E a ambientação desse livro foi perfeita, pois eu sou apaixonada pela Escócia.

Lucy é a irmã mais velha das quatro Shakespeare, e gostei muito de conhecer mais dela, pois nos outros livros eu a via muito como mais uma mãe do que irmã.
A personalidade dela é bem forte. Ela é decidida, determinada, batalhadora e ama com uma intensidade linda.

O Lachalan me conquistou bastante também. Apesar da aparência de homem de negócios ele só queria ser amado e aceito. Pois passou a vida toda esperando por isso.

O relacionamento deles foi lindo e intenso. A química então era de tirar o fôlego, e gostei muito de como eles foram se desenvolvendo e lidando com suas questões. E o final foi magnífico, pois quando duas pessoas querem ficar juntas de verdade, elas fazem acontecer.

Minha única ressalva foi a rapidez com que eles se envolveram. Mas tudo se encaixou perfeitamente.
Tô ansiosa pelo último.

Denise 22/04/2024

Uma surpresa na primavera
Um romance razoável, agradável e uma leitura fluida. O segundo que eu leio das irmãs Shakespeare e achei o mesmo padrão de qualidade do primeiro.

BArbara1404 16/04/2024

Adorei o livro assim como os outros da série. O romance de Lucy e Lachlan é mais maduro até por el ser a irmã mais velha, que sofre todos os pesos de manter a família unida e funcionando após a morte da mãe quando as irmãs ainda eram tão jovens. Bonito de ver a parceria entre as irmãs em mostrá-la que não precisava carregar toda as responsabilidades. Gosto como Lachlan posiciona seu interesse logo no início da história e como uma atração física inicial vira um amor verdadeiro.

Deia Books @andreia_books 15/03/2024

Que delícia de história
"Não estava acostumada a ser protegida. Nem cuidada. Mas a sensação a fez se sentir aquecida, como se ele tivesse acendido um fogo dentro dela que nunca apagaria."
??
Lucy Shakespeare é a mais velha das irmãs, quando sua mãe morreu e seu pai se fechou numa bolha, ela assumiu as rédeas da casa e do suporte que todas precisavam. Ela só tinha 15 anos.
Hoje é uma advogada competente de sucesso, ela cuida, não é cuidada. Ela protege, não é protegida...
Acostumou-se com a vida assim, pois isso a deixaria longe das dores que nunca contou nem para suas melhores amigas, as irmãs.
??
Até conhecer Lachlan MacLeish.
??
Lachlan contrata o escritório de advocacia que Lucy trabalha devido a uma herança que recebeu e certa briga de família. Ao morrer, seu pai ausente deixa a ele uma magnifica propriedade nas terras altas escocesas junto ao título de laird.
Lucy é quem o representará.
Os dois são muito parecidos, profissionais focados e muito responsáveis, mas com zero vida social. De repente percebem que possuem mais afinidade do que gostariam e lutam muito para conter o des3j0 que sentem um pelo outro.
??
Uma vontade imensa de quebrar as regras, de viver intensamente e ser feliz. Mas a que preço? Será que vale a pena?
Que livro perfeito!
Cheio de camadas, assim é a história desses dois. Personagens íntegros, encantadores, com medos e traumas que carregam no peito e exclusivamente consigo mesmos.
Juntos eles descobrirão uma explosão de sentimentos. Descobrirão que vale a pena lutar pela felicidade, mesmo que você tenha que abrir mão de algumas coisas no processo.
??
Um livro que fala de perdas, dores, responsabilidade, amizade, amor, resiliência e força.

Bianca216 22/02/2024

Um romance levinho, ótimo pra passar o tempo, mas na reta final comecei a ficar irritada com quase todos os personagens. Também não é o meu favorito das irmãs Shakespeare.

Maria 14/02/2024

Bom, mas cadê a primavera??
É uma história de romance clichê, bonitinha e madura ao mesmo tempo.
Achei mil vezes melhor que o primeiro livro (eu nem li o segundo e já pulei para o terceiro kkkkkk).
Amei os papos de advogada!!! Mas não achei nada de primavera nesse livro kkkkkk enfim.

Kamili19 12/02/2024

História cultural rica e personagens cativantes.
Apaixonei por ter fundo da Escócia e algumas histórias relacionadas à cultura. Também achei incrível o fato de mostrar que relacionamento a distância pode sim dar certo, e que basta sentar e conversar que muitas coisas se resolvem. A química desses dois me pegou e fiquei torcendo pra eles ficarem juntos logo e ficar nervosa sempre que algo atrapalhava. O final me agradou muito e achei tudo merecido e de extra tem o gancho que nos faz querer saber o que acontece com a próxima irmã e assim acabou correndo para a última continuação.

Mari Berti 07/02/2024

Honestidade é a chave
Senti um pouco de falta de desenvolvimento sobre a treta principal, que seria a respeito da herança, achei que a resolução do problema veio de forma muito fácil.
Quanto ao casal principal, ambos tem um passado traumático e quase botaram tudo a perder, mas felizmente - e obviamente - terminou tudo bem.
Tô ansiosa pra ler o último livro do box, e espero que eu goste mais dele do que desse terceiro
Enfim, q leitura não foi ruim, mas já li livros melhores e com mais desenvolvimento

rechz 17/01/2024

Uma surpresa na primavera
Lucy Shakespeare é uma advogada de sucesso em Edimburgo, é a mais velha de quatro irmãs e tem uma vida calma e invejável onde mora, ou tinha..
Até a proposta de Lachlan Macleish para proteger a sua herança, a propriedade de Glencarraig.
Seria um grande passo para sua carreira, mas esse passo infelizmente era para trás, não demorou muito tempo até os dois misturarem a vida pessoal com o trabalho, será que a Lucy um dia poderia arriscar tudo por amor?
Uma surpresa na primavera é o 3 livro da deliciosa série As irmãs Shakespeare. Quatro irmãs, quatro histórias... quatro maneiras de encontrar o amor verdadeiro.

caroline.Andreia 11/01/2024

Esse casal me conquistou, romance mais maduro
A escrita da Carrie é maravilhosa e obviamente o meu livro favorito foi o da Lucy, a irmã Shakespeare advogada! A profundidade desse livro é muito bem construída e Lachlan é um excelente par para Lucy!