O melhor amigo do meu irmão

O melhor amigo do meu irmão Mari Belutti

Resenhas - Feito Pra Mim

Bella_Pathy 28/09/2021

Gostei!!!
O livro é curtinho mais tem começo meio é fim, es uma história muito leve, gostei muito desse casal...

Iamryanvale 12/07/2020

Enfadonho! Nota: 1.5/5.
Conto "Feito pra mim", da Mari Lima.

A leitura desse conto foi o meu primeiro contato real com a escrita da autora, com isso o que tenho a dizer é que não me decepcionei, já que não tinha criado expectativas. A escrita da Mari nesse conto não é péssima, mas também não é boa, dá para ler sem grandes problemas.

Eu lia as páginas e o que mais sentia era raiva. Os personagens não aparentavam estarem apaixonados, o sentimento nítido era apenas o carnal. Ele era lindo e ela também. Ela queria transar com ele e ele com ela, eu só percebi isso. O "amor" que diziam sentir um pelo outro era quase imperceptível e eles só demonstravam luxúria.

Eu tenho um grande problema quando casais utilizam pronomes possessivos para se referir ao seu parceiro, pois, na grande parte das vezes, parece que estão falando de objetos e não de pessoas. E na leitura desse conto esse problema chegou ao ápice. O pronome "MINHA" foi utilizado da maneira mais inadequada possível, o personagem Jack demonstrava ser possessivo ao extremo com a Abby, me fazendo revirar os olhos ao ler várias e várias vezes.

Eu NÃO RECOMENDO esse conto a ninguém, pois não vi nada de bom nele!

Suelen Mattos 23/03/2020

Gostei demais desse conto!

A amizade entre Abby e Jack é maravilhosa e o romance dos dois pega fogo. Novamente fui cativada por uma história que sai um pouco da minha preferência de leitura (narração em primeira pessoa e linguajar mais aberto, que não faz muito meu estilo). É tão bom quando a gente arrisca a ler algo diferente do que estamos acostumados e somos gratamente surpreendidos! E isso aconteceu com os dois contos da Mari Lima que li. Foram os meus primeiros contatos com a escrita dela e já fui conquistada.

Feito Pra Mim foi uma leitura rápida, envolvente e quente. Li numa tacada só e amei cada pedacinho. Claro que eu recomendo!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2020/03/mari-lima-feito-pra-mim.html