Guia Suno Small Caps

Guia Suno Small Caps Tiago Reis...

Resenhas - Guia Suno Small Caps

fcardan 06/07/2020

Bom livro
O livro trás uma abordagem simples e intuitiva sobre o universo de investimentos em empresas "menores". Conceito irei aplicar, recomendo.

Joao.Victor 14/06/2020

Small Caps
Livro bem objetivo que me acrescentou bastante, gostei do jeito que o livro foi estruturado

Pedro Garcia 04/06/2020

Bom!
Livro conciso, dinâmico, prático e direto ao ponto.

A linha da Suno é essencial pro novo investidor, gostaria de ter lido ela quando comecei, certamente teria dado nota máxima, pois os livros possuem bons conceitos e todo o auxilio que o inicante necessita.

Albert 24/05/2020

Conciso e objetivo
O Guia Suno Small Caps ajuda a preencher a lacuna literária brasileira acerca do investimento em empresas de menor capitalização na bolsa de valores. Conciso e objetivo Tiago Reis e Rodrigo Wainberg guiam o leitor no essencial para conhecer, avaliar - ainda que de forma superficial - e como procurar informações dessas empresas que guardam enorme potencial de valorização, podendo trazer uma rentabilidade extraordinária. Um dos diferenciais da obra é que os autores apresentam um estudo de caso de uma empresa real listada na bolsa, isso ajuda na didática junto ao leitor. O tópico destinado aos motivos de se investir em Small Caps é categórico e não há dúvida de que o investidor deve compor na carteira esse tipo de empresa.

Recomendo o livro para quem já investe no mercado de ações e para quem já possui bastante conhecimento mas ainda não iniciou na prática também é válido. Como complemento sugiro o Investindo em Small Caps de Anderson Lueders, traz uma abordagem com mais profundidade e também estudo de caso.

Luana 17/03/2020

Muito bem escrito. Os autores têm muita desenvoltura e conhecimento sobre o assunto. Eu não considero, porém, suficiente para começar a investir em small caps. O livro complementa o assunto deste tipo de investimento, mas para o leitor colocar o que leu em prática, é necessário conhecer outros tipos de materiais também ( cursos online sobre investimentos, por exemplo).

Denize.Dias 07/12/2019

Rápido e Fácil!
Ganhei este livro virtual numa promoção no Instagram e adorei. Foi o primeiro livro de ações que li. Eu, que confundia Small Caps com Starup, travei meu primeiro contato, tipo be a bá, com o mundo dos investimentos: além das ações, muitos termos ou jargões usados nesta área, estavam lá, bem explicadinhos. Foi uma leitura fácil, rápida e muito proveitosa.