Guia Suno Small Caps

Guia Suno Small Caps Tiago Reis...

Resenhas - Guia Suno Small Caps

Vívian 12/12/2020

Aprendendo cada vez mais! Creio que e um título bom para iniciantes entenderem um pouco mais sobre o tema

Giovani 17/08/2021

O livro traz ideias interessantes a respeito do tema, mas me parece que são posições parciais de uma foma de investimentos.

caio_hrick 27/03/2022

Quem não tem conhecimento, todo investimento é arriscado
Mais um aprendizado para o mercado financeiro.

Como abordado no próprio livro, é um gênero mais complexo e com uma visão de mercado.

Palavras em inglês, siglas, ações, contas e gráficos, são coisas facilmente encontradas nesta obra!

O legal é que possui um glossário ao final. Muito bacana para estudar!

Não é um livro de entrada, mas vale muito a pena ler.

Joao.Victor 14/06/2020

Small Caps
Livro bem objetivo que me acrescentou bastante, gostei do jeito que o livro foi estruturado

Gustavo Santos 21/12/2023

Livro Ótimo
Adorei me aprofundar mais em termos técnicos em investimentos de Small CAPS. Leitura extremamente tranquila , gostei bastante desse livro

Danilo 15/01/2024

Como identificar boas "pequenas empresas" na Bolsa?
O Guia busca ensinar a como investir em Small Caps, que seriam as "pequenas empresas" que estão listadas na Bolsa. "Pequenas" pq elas chegam a valer bilhões, mas é um valor pequeno quando comparado às gigantes, conhecidas como blue chips.
O livro é dividido em 5 partes:
1) O que são Small Caps?
2) Estratégias, ou seja, o que vc pode fazer pra tentar ganhar dinheiro com essas empresas.
3) Por que investir? Onde são apresentados os motivos, como uma possível grande valorização.
4) Riscos, que explicita o que pode acontecer com seu dinheiro.
5) Roteiro básico de análise, em que os autores dão critérios claros de como analisar as empresas e decidir se vale a pena investir.

Eu recomendo o livro. É didático e traz aplicações pra vida real e que podem ajudar a termos liberdade financeira