Sob Seu Controle

Sob Seu Controle Leny Sousa




Resenhas - Sob Seu Controle


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Bruna - @leitoresnalua 14/05/2022

Pra ser um conto com pouquíssimas páginas, me surpreendeu que a história não parecesse rápida. Foram cenas contadas no seu tempo certo, com um bom hot e o melhor de tudo, não senti o final corrido. Amei e não descarto uma releitura.
comentários(0)comente



Priscila 26/02/2022

Bom hoje trago uma resenha de um hot (que faz muito tempo que não leio um, que até desaprendi...hahahah), que tem uma situação engraçada, mas que no final tudo acaba em sexo (hahahah literalmente). então vamos lá...

Esse conto traz a história da Luana, que é uma corretora de imóveis e que secretamente, tem um perfil nas redes sociais que fala sobre produtos eróticos. Em um determinado dia de trabalho, tinha em sua bolsa um novo brinquedinho que ela estava bem tentada a testá-lo, mas precisava focar em seu trabalho verificando a listagem de imóveis. E enquanto pensava sobre isso, Arthur apareceu para importuná-la. Ele era o seu rival dentro de um mercado bem competitivo, e ela o achava extremamente irritante, mas atraente e logo botou ele para correr.

Quando chegou a hora do almoço, ela saiu com sua amiga Melissa, mas não consegui pensar em mais nada, durante do almoço, só no vibrador que estava em bolsa. E quando voltava, estava determinar a testar esse novo brinquedo (o que logo de cara, já se sabia que ia dar merda), então quando chegou, foi direto para o banheiro e colocou o vibrador e guardou o controle no bolso de sua saia. O que ela não sabia é tinha perdido, mas que Arthur o acharia.

A história é bem bacana, com tom de humor e envolvente. Mas que pecou um pouco com o desenvolvimento do conto, tinha várias partes com muitos detalhes que poderiam ser reduzidos ou escritos de outra forma. Além de uma falta de concordância em algumas partes, e meio que dificultou um pouco a leitura, mas não a compreensão do que o conto estava propondo.

Leitura recomendada!!!

site: https://www.instagram.com/p/CaHoGqqraet/
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR