Escrito Nas Estrelas

Escrito Nas Estrelas Horácio Tackanoo

Resenhas - Escrito Nas Estrelas

Eduardo 13/06/2022

Um livro para iniciantes em Astrologia Vedica, com muito conteúdo condensado em um pequeno livro. Faltou discorrer um pouco mais sobre tantos tópicos lançados ali. Vale a leitura para quem não tem conhecimento prévio mas quer uma introdução ao tema.

Nara 30/09/2020

Leitura básica. Ideal pra uma leiga que nem eu que se perde com os nomes e se sente uma ET. Obrigada, Horácio pelos esclarecimentos. Acho que já posso ir aprofundando mais na leitura.

Chriska 17/01/2012

Astrologia vedica
Esse livro aborda um tema muito diferente para nós ocidentais, pois aqui a astrologia vedica é praticamente desconhecida..
O autor aborda vários temas interligados à astrologia de origem indiana de forma clara e didatica,assim mesmo quem não teve muito contato com a cultura indiana consegue se envolver bem com o livro que tem um conteúdo bem interessante...
Recomendo a leitura.
Carolina 30/09/2015minha estante
Dá para interpretar um mapa astrológico consultando este livro?

Camile Carvalho 29/09/2019minha estante
Angel, não dá. Ele aborda de forma superficial para iniciantes, pra aprender um pouco mais sobre o universo da tradição védica. Não aborda os planetas, casas, conjunções etc mas é muito bom pra leigos.