Jagaaan #01

Jagaaan #01 Muneyuki Kaneshiro...

Resenhas - Jagaaan #01

abookaholic 15/04/2024

Boas referências
Para começo a história é interessante. O conceito de humano fraturado como a personificação insandecida de emoções negativas é bem legal. O protagonista tem uma vida tediosa. Só carece de mais explicações para o contexto dos sapos e da coruja. Gostei muito das referências a Parasyte e dragon ball.

vickbuen 23/05/2023

Pura violência
Eu comprei esse mangá à cegas,não fazia ideia do que seria e me surpreendeu muito,não esperava tanta violência,sangue,morte.

há um arzinho de comédia que me tirou umas leves risadinhas.

Mas é extremamente nojento,a arte não me agradou muito.

Porém se você gosta desse tipo de conteúdo acredito que vá gostar,há um mangá que me lembrou muito enquanto eu lia,o nome é Parasyte acho mais ?leve? embora tenha violência também,mas eu não acho tão forte quanto Jagaaan.

Hidalberto 21/02/2023

Cuidado com seus desejos
Era uma vez um cabrinha que era um tipo policial municipal. Pra ser mais preciso: policial do bairro, sua vida era pacata. Sua vida não tinha nada de extraordinário até que uma invasão de sapos alienígenas começa a cair e estes entram no corpo das pessoas e a partir dos desejos negativos transformam as pessoas em monstros.

Em contra partida a isso, tem aqueles que os sapos não conseguem controlar e aí eles conseguem conviver com eles. Com ajuda de um tipo 'passaro' eles vão destruindo esses monstros na tentativa de conseguir um desejo.

Basicamente é esse o enredo.

Gostei da pegada do enredo, porque trabalha essa ideia dos pensamentos negativos que as pessoas nutrem. Achei legal o poder do personagem principal e também achei muito prático algumas resoluções de alguns problemas. Estou muito entusiasmado para os próximos capítulos.

gabi 26/11/2022

esse é definitivamente o manga mais louco q eu já li , mas a parada é tão maluca q chega e ser genial e MT engraçada, então isso tá real me prendendo e AGR eu qro os outros volumes

Smairu 06/02/2020

Bizarramente empolgante
Pega o frenesi de "Gantz", o conceito (não tão bem feito) de "Kiseijuu e a repugnância de Junji Ito, coloque tudo em um liquidificador bate e TCHARAM!!! Você tem "JAGAAAAAAA"